Ozmen na mira do leão- abola

Só o vi jogar uma vez, pela seleção sub 20 da Turquia. Na altura pareceu-me bom jogador, mas lá está, vi apenas um jogo dele.
É também parecido com o Sloth, dos Goonies ;D

Corte do o risco de estar offtopic, digo que não conheço o jogador. Mas, segundo a alucinada comunicação social, parece que todos os clubes dos jovens centrais que supostamente pretendemos avaliam os seus jogadores em 1,5 milhões. Coincidência, não?

É mais ou menos isso. Voldemort com nariz!

Ai f*dasse :lol:

O gajo é mesmo feio :xock:, ainda consegue ser pior que o Talisca que vai para os orcs.

Não sei…

Não queiram competir com o cotonete assassino…

:clap: :clap:

A única mensagem que se aproveita…

Falem nas qualidades técnicas do jogador… Quero lá saber se é feio ou bonito… desde que jogue bem.

Sinceramente… >:(

Alguém tem vídeos do jogador?

Gustavo, este não te parece que não existem negociações e que só estão a utilizar o Sporting para inflacionar o preço?

::slight_smile: Não sou adivinho. Daqui a uns dias podemos voltar a falar e eu volto a escrever qualquer coisa, se for caso disso…

Nã conheço. Não acredito que venha. Não me parece que se o Marco perder o Maurício peça um central com as suas características (conhecendo as suas ideias e as suas escolhas).

Parece-me bom central, com maturidade de jogo elevada para a idade… mas já deu para perceber qual o perfil que é procurado e que a estrutura está atenta às melhores opções! Ainda vem um que ninguém estava à espera…

Grande filme.

:arrow:
Hey you guys! :mrgreen:

Krepan és tu???

Krpan. Lol

Na bola dizem que o Ozmen é argentino… :cartao:

Não será o Rojo? É que ontem li que ele vinha para substituir o argentino (Rojo). :great: