Algo que tenho notado ser habitual nesta pré-temporada, é que parece que as negociações arrastam-se pouco. Os jogadores que vieram, antes de chegarem, as notícias eram poucas e os jogadores passado pouco tempo já estavam garantidos.
Paulo Oliveira e Slavchev só saíram notícias exactamente no dia que foram apresentados, o Geraldes só fez capa no dia anterior, o Gauld só teve tweets a falar da possibilidade 2/3 dias antes e o Tanaka igual, foram 4 ou 5 dias e o gajo já aí andava.
O único que escapou a essa situação foi o Rosell. Mas é fácil entender porquê. O Sporting teve a necessidade de negociar não só com os SKC, como também com a MLS, é um processo algo complicado, moroso e com bastante burocracia.
Daí que tenho tendência para concordar com o Gustavo. Por exemplo, o Carrizo parece-me que já é demasiada conversa, há demasiado tempo, para ainda ser possibilidade. Digo o mesmo para o Rabia. Quando os clubes vendedores começam a exigir mundos e fundos ao Sporting, começam a tentar usar a CS para colocar pressão nos nossos dirigentes, rapidamente ficam a falar sozinhos…
O único que já se fala há algum tempo (1 semana, mais ou menos) e que acho que ainda pode dar qualquer coisa, é o Jonathan Silva. Até porque se tem falado pouco. Tirando aqui há uns dias em que houve uma peça mais extensa do Record, pouco mais se tem falado. Ao contrário dos dois anteriores que falei, é notícias quase diárias, cá e nos países de origem, sempre sempre a falar.
Não pensei ser possível este defeso ser-nos apontado alguém mais feio que o Talisca…´
Agora, falando a sério, mais um central referenciado quando só faz sentido vir mais um com saídas. E mesmo aí, se fosse só uma saída (excepto caso seja Rojo), não seria extremamente necessário (porque a saída de Maurício seria facilmente compensada e a de Dier custaria, mas temos jovens com potencial - não tanto, contudo)
De qualquer mania, do pouco que vi, prefiro o Rabia e o Milosevic…
É notório que a pessoa em questão sofre de Alopecia, é uma doença que causa a queda de cabelo e em casos extremos como o desse jogador pode abranger outras partes do corpo( também lhe caiu as sobrancelhas como se vê pelas imagens).
Pessoalmente não acho que seja razão para rir.
Quanto ao jogador em questão o seu perfil em quanto atleta não me agrada, alias ainda não vi um nome(bem, o Egípcio era interessante vá lá)que me agradasse como futuro substituto do Rojo (ou Dier).
Atenção, para que conste e falando por mim, que eu desconhecendo se há alguma razão médica para aparência do jogador em questão, não me estou a rir do eventual problema que ele possa ter.
Apenas achei piada ao humor (negro) ali do Paulo, já que de facto o Ozmen tem parecenças com o Nuno Graciano.
Alexandre, acho que se se souber que é de facto algo relacionado com alguma questão de saúde, ninguém de bom-senso se vai rir ou gozar com o jogador.
Isso não impede que possa haver uma outra pessoa que brinque, acho que até o próprio jogador já terá lidado com piadas dos companheiros e brincado consigo mesmo.
Da mesma forma que quando vemos, sei lá, o Paulinho na galhofa com os jogadores, nos rimos.
Uma coisa é brincar ou rir de forma inocente, outra é escarnecer ou gozar gratuitamente.