Ozmen na mira do leão- abola

Capa da bola refere o central turco Ozmen como potencial reforço. Pode vir a custar 1,5 milhões de euros.

Rumor com 2 dias para ai.

Gajo feio como tudo.

O Luisão aprova esta contratação… :mrgreen:

Não foi rumor nenhum. Andava a circular pelo twitter, basicamente.

Não conheço, recuso-me a comentar. Mas parece-me óbvio que ainda deve vir, pelo menos, mais um central… O que não me agrada, de todo. Porque só pode significar que um (ou até dois) do lote de três centrais - Maurício, Eric e Rojo - vai sair.

Sem duvida uma ““bela”” contratação

Não conheço, só sei que é muito alto (190cm) e não me parece muito rápido, mas é agressivo sobre a bola. Se tivesse de adivinhar era para percaver a saida do Maurício.

Assustei-me com a capa.

Me too :rotfl:
Assusta mais que o herrera do porco

Este rapaz assusta qualquer adversário. Mal olham para ele, atemorizam-se logo !

Gosto do perfil :mrgreen:

Com a quantidade de jogadores que a Abola já colocou no Sporting, para a próxima época vamos inaugurar a equipa C, para poderem jogar todos.

:o

Parece um E.T…

Fdassse… parece que o Krpan pinou a Sinead O’Connor, e saiu isso… Credo!

hahaha :rotfl:

El Bicho da Seda

Já o vi jogar mas na altura não tomei atenção, só me lembro pelo seu aspecto “diferente”.

Por momentos pensei que o Jaap Stam tinha voltado a jogar e que estávamos interessados nele. :twisted:

Primeiro nome - Sezer
Último nome - Özmen
Nacionalidade - Turquia
Data de nascimento - 7 Julho 1992
Idade - 21
País de nascimento - Turquia
Local de nascimento - İstanbul
Posição - Central
Altura - 189 cm
Peso - 70 kg
Pé Esquerdo

perguntamos ao Rodrigo Tello, ele jogou contra este central :lol:

• 1 para a fogueira das vaidades :cartao:

todos os dias sai um nome novo, dasssss já enjoa, o clube que tem 150 jogadores é no outro lado da 2ª circular :whistle: :wall:

muito magrinho

Parece-me mais para encher chouriços, na a própria edição de papel do jogo diz “Leões sondam Ozemen” e quando se sonda apenas regra geral significa que não dá em nada.

SL