Outros temas do futebol nacional de clubes

Era giro já na supertaça o jogo ir a penalties e o anão falhar o decisivo. :lol:

Que sonho. :pray:

Ou então, como diz o Costinha, “que não se aleije”. :mrgreen:

Em relação ao trabalho de campo do Mourinho, esse já vem desde os tempos do Barcelona onde o Van Gaal o deixava orientar o Barça em jogos a contar para a Taça da Catalunha.

E que falhe por ter tropeçado e, como consequência, que parta uma das pernas (ou até as duas).

lol

Passei pela orctv e não é que o Pedro Proença estava todo contente a explicar aos ingleses o espectáculo deplorável que iriam assistir aquando do voo do milhafre.
O porco deve ver o voo muitas vezes no respectivo cativo. ■■■■■■.

AVB cheira a flop de todo o tamanho , eu sempre disse.

Até pela idade dele muito novo para aquela responsabilidade de treinar o FcPorto.

Eu acho que em relação ao AVB vocês estão a ser demasiado fáceis com ele, com os resultados deste no torneio. Eu tenho a minha opinião pessoal, já a disse, e não subestimo assim tão facilmente o porto e seu treinador. Evidentemente que, muito provavelmente, o benfica como mais equipa neste momento perante um porto em construção, é evidentemente mais favorito e não me chocará que vença a Supertaça.

Todo o treinador precisa de tempo para desenvolver as suas ideias. AVB é só mais um deles. Nem mais nem menos. Quem quiser que julgue como entender, eu como estou do lado de dentro da coisa, sei como as coisas são e compreendo muitas coisas, o que não quer dizer que desvalorize as vossas opiniões. Não é nada disso que se trata.

os lamps tao a perder 1-0 contra aquela equipa fraca que nos defrontamos em NY

JotaJota dizia “A jogar assim ninguém nos pára” :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não durou um jogo :rotfl:

Os merdosos levaram na pá 0-1 em casa, com aqueles com quem nós empatámos 2-2. O troféu do preto lá terá de ir para Inglaterra… :rotfl:

lol eu nem sabia q eles tavam a jogar, o golo dos spurs foi marcado por quem? houve frango á Roberto hj?

E o Tottenham passou de uma equipa de coxos à melhor do mundo em umas semanas!

O tal que vinha no pack para nós… Gareth Bale… Não, foi o Moreira que sofreu o golo…

Não sei, porque estive a dar uma vista de olhos nos streams da Internet e quando entrei, já estavam a levar na bilha e já só faltava sensivelmente 15m para o fim do jogo. Só sei que o golo do Tottenham foi apontado aos 54m. :rotfl: :beer:

Ninguém os pára?
Ninguém os aguenta, isso sim. Amanhã vai ser o dia nacional das desculpas esfarrapadas.

Cada vez tenho mais fé que esta época pode ser nossa.

Sem o atum e sem o Maria ficam muito mas muito mais fracos o Kardec parece-me cepo mas só vi os últimos 10 minutos…

Lá porque têm bons avançados, isso não significa que a bajulação dos egos na imprensa não seja um facto… é mesmo, que as propostas de 50 M€ por David Luiz não sejam uma mentira pegada… são mesmo, e que não continuem a ter uma defesa de nível distrital… têm-na mesmo.

Se tiverem menos penalty’s aldrabados e inclinações de campo vão sofrer bastante mais que no ano que passou.

Mesmo a esta hora, está um calor do cacete e eu tenho as janelas de casa todas abertas. Se não soubesse que tinham perdido, não seria difícil calcular, porque não consigo ouvir ruído nenhum a não ser o dos carros a passar. Devem estar a saír de mansinho e com os cornos baixos. :mrgreen:

A vontade que me deu de :lol: quando vi o grande lateral direito com que eles jogaram hoje…Meu rico Abel ao lado daquela maria :lol: :rotfl: :rotfl:

Nós queixamo-nos dos nossos laterais suplentes, mas abel &grimi > luis filipe & c.peixoto