Em relação ao trabalho de campo do Mourinho, esse já vem desde os tempos do Barcelona onde o Van Gaal o deixava orientar o Barça em jogos a contar para a Taça da Catalunha.
Passei pela orctv e não é que o Pedro Proença estava todo contente a explicar aos ingleses o espectáculo deplorável que iriam assistir aquando do voo do milhafre.
O porco deve ver o voo muitas vezes no respectivo cativo. ■■■■■■.
Eu acho que em relação ao AVB vocês estão a ser demasiado fáceis com ele, com os resultados deste no torneio. Eu tenho a minha opinião pessoal, já a disse, e não subestimo assim tão facilmente o porto e seu treinador. Evidentemente que, muito provavelmente, o benfica como mais equipa neste momento perante um porto em construção, é evidentemente mais favorito e não me chocará que vença a Supertaça.
Todo o treinador precisa de tempo para desenvolver as suas ideias. AVB é só mais um deles. Nem mais nem menos. Quem quiser que julgue como entender, eu como estou do lado de dentro da coisa, sei como as coisas são e compreendo muitas coisas, o que não quer dizer que desvalorize as vossas opiniões. Não é nada disso que se trata.
Não sei, porque estive a dar uma vista de olhos nos streams da Internet e quando entrei, já estavam a levar na bilha e já só faltava sensivelmente 15m para o fim do jogo. Só sei que o golo do Tottenham foi apontado aos 54m. :rotfl:
Lá porque têm bons avançados, isso não significa que a bajulação dos egos na imprensa não seja um facto… é mesmo, que as propostas de 50 M€ por David Luiz não sejam uma mentira pegada… são mesmo, e que não continuem a ter uma defesa de nível distrital… têm-na mesmo.
Se tiverem menos penalty’s aldrabados e inclinações de campo vão sofrer bastante mais que no ano que passou.
Mesmo a esta hora, está um calor do cacete e eu tenho as janelas de casa todas abertas. Se não soubesse que tinham perdido, não seria difícil calcular, porque não consigo ouvir ruído nenhum a não ser o dos carros a passar. Devem estar a saír de mansinho e com os cornos baixos. :mrgreen: