Outros temas do futebol nacional de clubes

é verdade já nem lembrava…cheira-me que aveiro vai ficar a ferro e fogo…nao sei porque, tenho cá essa impressao.

Nao vi o jogo hoje.
Mas as galinhas aqui dos Algarves andavam aos caidos :mrgreen: :mrgreen:

SL

Fixe!
É tão lindo vê-los caladinhos… :smiley:

Foi porreiro perderem, em casa, na taça do tremoços, último jogo da pré-temporada.
Mas creio que a equipa com que jogaram não foi a mais forte. De qualquer modo, inchem porcos lampiões. :twisted:

Sem nada para fazer, perdi o meu tempo a ver os encornados e eles jogaram com a equipa que deve ser a titular, visto que o queniano vai sair, e so jogou o Jara onde deve jogar o gaiteiro… De resto o costume. Na primeira parte foi um jogo bem disputado, o Tottenham deu espaço para o benfica jogar, e assim sendo sentem menos dificuldades em impor o seu jogo e tiveram um ligeiro ascendente, na segunda perderam pernas e fulgor a acabaram por sofrer um golo mesmo sem o Tottenham apertar muito.

Esquece. Fui ao rascord e o 11 que vi deve ter sido aquele com que terminaram o jogo.
:great:

Pois eu cá não vi o jogo, estive a fazer algo muito mais higiénico: limpar o WC!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não sei como é que vocês têm estômago para aguentar aquela lixeira a abarrotar de m.e.r.d.a!!!

eles já ganharam alguma taça tremoço ou têm levado nos cornos todos os anos? :mrgreen:

Experimentem lá entrar no serorc :lol: :lol: :lol: :lol:

Então, hoje já não se fala aqui em máquinas e no melhor defesa europeu? :arrow:

:rotfl:

Agora está o Cervan na RTPN a comentar o jogo :lol:

Rebentaram com o site :rotfl:

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, fez uma antevisão à partida que a sua equipa disputará com o Benfica na próxima terça-feira, na terceira edição da Eusébio Cup.

Em declarações ao site oficial do Benfica, o treinador inglês, que levou a equipa londrina ao 4.º lugar da Premier League, afirmou ser um admirador da liga portuguesa, defendendo que os encarnados são o melhor clube português da actualidade.

"O Benfica é um clube muito grande e tem uma tradição fantástica. Eu vejo os jogos e no Estádio da Luz a atmosfera é inacreditável. Jogam muito bem, por isso vai ser um jogo muito difícil e acredito que vai ser interessante. Em Portugal há grandes equipas… O FC Porto é bom, jogam bem, mas o Benfica é o melhor”.

in Record

Dá mesmo vontade de fazer uma regra de logica nestes porcs.

E ainda me chatearam a cabeça com esta noticia…

Calem-se pá! Vocês não vêm que eles jogaram com os jogadores suplentes todos? Como ouvi na Antena 1, o importante não é a segunda parte nem sequer a derrota no torneio do maior “idolo” daquela gente. O importante mesmo foi a primeira parte onde jogaram com os supostos titulares mas que mesmo assim não chegaram para vencer um Tottenham a meio gás. No entanto, mostraram futebol para estarem a ganhar por uns 3-0 na boa. :shhh: Ah, e segundo o Joel Neto, na TSF disseram que os jogadores do Tottenham nunca viram ambiente como na Luz. Os estádios ingleses a abarrotar todas as semanas são secundários ao pé da praça de toiros pré-fabricada. :clap:

Já quando fomos nós que jogámos o jogo todo com os suplentes, fizemos um jogo pouco mais que agradável e só não perdemos porque a equipa inglesa não quis. :whistle:

Ultima Hora, Burro Alves vendido por 22 Milhoes é obra, o Bettencas bem que podia aprender com o Porco Mor.

Eu só peço aos adeptos do nosso clube que quando o Benfica voltar a golear nao voltem a desanimar e logo a dizer que nao temos hipoteses para sermos campeões. Lembrem-se que não é preciso jogar tao bem como o benfica para se ganhar grande parte dos jogos. nao sejam como os jogadores do sporting a epoca passada que se deixaram afectar pela pré-época do benfica.

Consegues errar 3 vezes no nome das galinhas incrivel e o do Sporting escreves com letra minúscula enfim :sick:

E foi-se a Taça Eusébio. :lol:

Não houve subornos à equipa adversária desta vez?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que ambiente, eu fui à lixeira e o ambiente que vi foi uma cambada de imigrantes todos tristes no fim do jogo.