Outros temas do futebol nacional de clubes

Este fifica é uma maquina quando joga contra 10 e marca o primeiro golo de penalti. Esta foi a formula de sucesso da época passada.

Ui o paragrafo sobre o Villas Boas… :lol:

E volta a bater na tecla que o avb nao tinha qualquer trabalho de campo na sua carreira até á académica. Já é a 2a vez que diz isto.

Ainda agora mesmo estavam dois aqui ao lado com essa conversa…
Mandei-os virarem-se para a janela (donde se vê o galinheiro em primeiro plano), e rezarem.
Depois apareceu um sportinguista, que disse isso mesmo, que não foi isso que Mourinho disse, e não é que eles concordaram? Apesar de terem percebido à primeira, já tinham deturpado tudo, lá no vácuo the existe debaixo dos cabelos deles…

realmente, de tudo foi o que me chamou mais a atenção. f.d.s… que indirecta mais directa! :lol:

E não tinha. O Mourinho quando entrou no mundo do futebol - como treinador principal - já tinha sido treinador-adjunto do Van Gaal e, segundo consta, era ele que orientava vários treinos porque o holandês confiava plenamente nas suas capacidades. O Villas-Boas é um caso completamente diferente, era apenas um observador e não um treinador de campo com trabalho reconhecido.

O que acho mais estranho nisto é ainda não ter ouvido grandes elogios do Mourinho ao AVB. A mim cheira-me que ele não concorda com a decisão dele se tornar treinador principal tão cedo, mas isto não passam de puras especulações da minha parte.

O problema é que desde que ha Mourinho todos procuram um igual mas nao ha! Se fosse so trabalhar com ele ate os roupeiros eram bons treinadores de futebol. AVB é tão mentira como as mamas da Lucy :wink:

Ui ui… espero que estejamos na presença de mais um Azenha do futebol. Ou seja, nada me daria mais prazer que ter um feeling completamente errado. :twisted:

… cá pra mim o Costinha foi aconselhar-se com o Mourinho (de quem consta ser grande amigo pessoal) e o homem disse-lhe: “Epá, isso é uma asneira de todo o tamanho, não faças isso”… vai daí o Costinha começou a arranjar forma de descalçar a bota do AVB (que tinha sido calçada pelo JEB antes de contratar Costinha). :twisted:

Eu também. Achava mesmo que este gajo ia ser alguém…esperemos que não.

Realmente é intrigante… Também eu esperava grandes elogios da parte do Mourinho e no entanto nada…

No mínimo deveras esquesito.

O crédito dele já está em baixas e nem a época começou , se calham serem cilindrados pelos orcs já no proximo jogo a nacao porquista vai entrar em estado de sítio.

PS: Dava-me algum gozo nao vou dizer que nao, se estivessemos na presença de um Azenha, sempre fui defensor do PS em detrimento da incognita AVB

Parcelus fui dar uma vista de olhos ah Porqueira, e olha o que encontrei no topico do AVB, afinal nao somos só nos a achar isto estranho

Diogo Loureiro Camarote 5*

Re: Tópico sobre o nosso treinador - André Villas-Boas

Oh Mourinho vai dar banho ao cão!

Um rapaz que colabora contigo durante anos, não te merece um único elogio. Enfim.

Já quando fala do madeixas é so elogios. Anormal.

Também, esse Diogo Loureiro é um ingrato. Chama anormal ao treinador que lhe levou a Champions, as Ligas e a UEFA para defender um treinador que chegou há uns meses…

A maior incognita que me prende em relacao ao AVB é o seu carisma e apetencia de líder. Tecnicamente e Taticamente nao duvido 1s que ele esteja a um nível elevadissimo pois ao que parece é um “estudioso” do futebol de longa data, além que teve contacto com grandes treinadores “Robson & Mourinho etc”.

Agora a sua apetencia como líder de balneário e lidar com as contigencias do mesmo e os problemas que daí podem surgir nao sei nao.

Mal ou bem nao deixa de ser um puto, e inclusive apanhar jogadores mais velhos que ele. Se entrar em estado de graça com uma série de vitorias esse factor é minimizado além que o Porco tem uma estrutura forte como já todos sabemos e blinda o treinador.

Já nos e o carnide nesse aspecto estamos bem servidos, tanto o Paulo Sérgio como o JJ sao lideres naturais e isso ve-se a milhas.

Além que sou adepto deste tipo de treinadores com carisma e líderes, acho fundamental nos dias de hoje em que os jogadores sao milionarios, tratados como crianças e um ego do tamanho do mundo.

Estes gajos do Record são os maiores! :lol:

O que me preocupa mais é que conheço alguns sportinguistas de lá e sou levado a pensar que são obrigados a escrever dessas coisas…

Esse Diogo Loureiro deve achar o AVB extremamente giro só pode ser isso,é que se não for não estou a ver mais nada :inde:

Eu não sei. Pelas declarações do Mourinho , estas clarissimas , onde ele diz que avb nao tinha experiência de treino , bem como outras mais antigas onde ele referia explicitamente as funções de avb junto de si e excluía referencias ao trabalho de campo da-me ideia que ele realmente nao fazia isso mas…existe um user aqui no fórum (nao me lembro do nick) , não sei se está a tirar o curso de treinador ou se já o tem (pelo que me lembro conhece o meio) onde afirmou varias vezes que o avb trabalhava a esse nivel. Nao teimo com aquilo que desconheço mas estranho a postura do Mourinho e a afirmação que avb nao trabalhava nessa componente.

Não posso afirmar a 100% mas o AVB não trabalhava no campo com o Mourinho.

Quem faz esse trabalho é o Rui Faria e um treinador da casa escolhido pelo Mourinho, pelo menos foi assim no Chelsea, Inter e agora em Madrid.

No FCP a ajudar no trabalho de campo estavam o Rui Faria e o Baltemar Brito.

O Silvino desde os tempos do FCP tem sido o treinador de GR em quem o Mourinho confia.

O AVB era o adjunto a quem Mourinho confiava as tarefas de observar os adversários e elaborar relatórios, tinha também a seu cargo a realização de material audiovisual para ser mostrado aos jogadores na preparação dos jogos.

Em relação a esta entrevista do Mourinho, quer me parecer que a separação não terá sido pacifica, porque ele nas poucas vezes que falou de AVB nunca o elogiou. O facto de AVB ter iniciado a carreira de treinador, desligando-se de Jorge Mendes também pode ser outro sinal.

E eu que sempre pensei que aquelas mamas eram verdadeiras :frowning:

:rotfl:

btw: este post tb está no topico das citacoes engraçadas/épicas

apagar

Este ano espero que o porco se enterre em toda a merdaa possível e que leve um determinado anão com ele.