Maranhão aos 43 mins a empatar o jogo com um excelente golo …
Guimarães 1-1 Braga
Maranhão aos 43 mins a empatar o jogo com um excelente golo …
Guimarães 1-1 Braga
Alan expulso aos 45+4 (49) mins com vermelho directo supostamente por agressão …
Braga com 10 …
[hr]
45+6 mins … Intervalo … Guimarães 1-1 Braga
Olha o trancinhas já fez asneira. :lol:
Por mim perdiam os dois, mas sempre prefiro o Braga a esses nojentos…
Auto-golo do Miguel Garcia aos 82 mins … Guimarães na frente.
Guimarães 2-1 Braga
tou com um olho no monitor do pc a ver o UFC 122 e outro na TV a ver o vitória-braga,e as poucas coisas que vejo são o árbitro a fazer porcaria da grossa ,assim de repente o golo do braga em fora de jogo,a expulsão do alan e um penalty cometido pelo joão paulo…Miguel Garcia ^-^
Tenho pena do Herói de Alkmaar. É um jogador de extremos em relação a sorte e azar.
Tem na carreira um dos golos mais importantes da história do Sporting mas também o penalti falhado na lixeira e agora este auto-golo.
Um jogo entre adversários directos do Sporting
Mau resultado para as aspirações do Paulo do boné
O único ponto alto é mesmo Alkmaar. Foram os “15 minutos de fama”, pelo menos até agora.
Só por isso tenho uma grande simpatia por ele.
Auto-golo do Miguel Garcia aos 82 mins … Guimarães na frente.
Guimarães 2-1 Braga
para o Sporting é mau ^-^
O Domingos resolve meter o Meyong já para lá dos 92 minutos. Isto serve para quê ? Queimar tempo ? Só se for…
Acabou … o Guimarães ganha o derby do Minho.
Guimarães 2-1 Braga
E pronto, quando pior jogador do Braga foi parte do plantel do SCP está tudo dito sobre os ovos que tínhamos!
E pronto, quando pior jogador do Braga foi parte do plantel do SCP está tudo dito sobre os ovos que tínhamos!
Tu não te cansas. Força aí. :great: :mrgreen:
Ah e entretanto olha para o meio-campo que tinhamos e para o que temos agora, e vem-me falar em ovos.
:lol:
As coisas que tu vais buscar para tentar ter razão…
O João Alves não tinha lugar no SCP e é titular e capitão no 2º classificado do campeonato.
Afinal :think:
:lol:
Gostaria de estar certo que posso ir tranquilamente ao tópio “Que andas a ouvir?” sem ter de gramar com as tuas declarações de amor sucessivas ao Bentolas… :twisted:
Quem ofereceu a derrota foi o ex…porto ! Nao custa nada reconhecer.
Cuidado que daqui a pouco vamos ouvir muita gente a pregar que o modelo Guimaraes é que é…Joao Alves , Nilson , Joao Paulo , Alex , Flavio Meireles :dance: :dance:
E o Miguel Garcia fez parte de planteis de grande valia no nosso clube. Falando a sério nem percebo a afirmação…
O golo do braguinha é surreal! :lol:
Elemento do banco do braga a levar com um telemóvel atirado da bancada.
.
sem chip/cartão… :lol: :lol: :lol: