Oussama Idrissi - A Bola

Jogador que seria realmente uma mais-valia e que encaixa no sistema táctico do treinador? Não vem.

Mas era bom.

Atualização:

Tradução (pode não estar o mais correta!):
“O treinador do Sporting de Lisboa quer reforçar a sua equipa com Osama Idrissi, que joga no AZ Alkmaar.
Uma negociação sobre o valor da transferência está em andamento entre os diretores holandeses e Marcel Keiser”

É esperar que o Keiser seja melhor a negociar jogadores do que a treina-los… :shifty:

Keiser ainda vai para Diretor Desportivo , consegue ter mais visão de mercado que o H. Viana e companhia, lol

Pelas noticias e dos jogadores que seguem ligados aos desejos dele…

gozo claro , esta corja toda já devia era ter saído do clube.

O Keizer ou é de mim é o primeiro, os outros não tenhas esperanças tão cedo!!!

sim esse é .
Os outros só se o titio Ricci e restante pandilha lhes fizerem a folha , senão não saiem , que os velhos adoram o trabalho deles.

O problema mesmo são os “Velhos do Restelo” que vagueiam pelo clube…

sim ,já Nani o disse, o problema do clube são esses gajos

Quando um Clube, empresa, instituição e afins é gerido por pessoal que só pensa em encher os bolsos, quem é realmente bom é o satanás… Mas enfim :cry:

Os “Frenchie’s” do Lions Atlas, estão a dizer que o Sporting e AZ estão a tentar negociar o passe por valores abaixo de 10 milhões :pray:

Dizerem que não temos dinheiro para o Kluivert porque está acima do “teto” salarial? Ok, desconheço o valor mas acredito que seja alto.

Agora não temos dinheiro para o salário do Idrissi? Não me fodam! Podemos estar a caminho mas ainda não somos o Braga.

pelo que vejo , é muito bom, rápido e possante, com técnica , é disto que eu gosto…setor avançado com velocidade

mas por vezes fico a imaginar que abosta posta uma noticia destas e depois é o seu beloved slb que fica com ele :xock:

com este presidente tudo é possivel

só acredito neste se o Raphinha sair…

Que isso se concretize. Não tanto a vinda deste mas a saída do outro.

Oussama? Cheira-me que é uma boa solução, especialmente para jogar contra as torres adversárias.

:lol: :lol:

Acho que a saída do Raphinha não importa muito na compra do Idrissi, pelos vídeos que vi o Marroquino joga pelo corredor esquerdo. Se o Raphinha sair temos que comprar 2 extremos (Idrissi? + 1).