Gostava que viesse, é bom jogador. Fechar o plantel com Gio Simeone e Idrissi era muito bom.
É bom tipo Mertens?
Ou tipo Labyad?
Ou tipo Assaidi?
É sempre complicado avaliar jogadores ofensivos da Eredivise, nunca se sabe o que sai na rifa. :mrgreen:
Budweiser é top, mas a melhor cerveja checa para mim:
Tens toda a razão [member=17862]ShadowCitizen
Quando estou pela Republica Checa, é mesmo essa que vai para o bucho :lol:
Contudo, essa não há por cá, por isso nem a mencionei
Seria muito bem-vindo! :great:

Tens toda a razão [member=17862]ShadowCitizen
Quando estou pela Republica Checa, é mesmo essa que vai para o bucho :lol:
Contudo, essa não há por cá, por isso nem a mencionei
Sem dúvida! Melhor cerveja além fronteiras que experimentei.

Descartes:
KingJames:
SCP Fan:Sigurd:
Descartes:
Sigurd:
Eu não vejo nada de extraordinário nele…
Isso é o lastro de um Labyad a chegar aos dias de hoje. :lol:
O que não faltam são exemplos de extremos destes, que faziam dezenas de golos e assistências na Holanda e não deram nada fora dela. O único que resultou nos últimos largos anos foi o Belga do Nápoles. Que me lembre…
Não é assim tão trágico, mas sim os exemplos que correm mal são muitos. Mas o Tadic por exemplo não esteve mal em Inglaterra, agora é que voltou e claro virou matador. O Depay pode ter falhado no United mas é craque e está a fazer uma boa carreira num campeonato do Top 5.
Como disse, gosto do Idrissi e acho que vinha ser o nosso melhor extremo, mas é preciso muito cuidado com o que vem da Holanda, principalmente opções atacantes. De qualquer das maneiras, havendo hipótese e num negócio decente, eu ia buscá-lo.
Melhor que Corona?
Se fosse do mesmo nível já não seria mau, mas meh, também não ficava arrebatado.
[member=14764]KingJames melhor que Corona, é Budweiser. Mas a original, a checa :lol:
Não brinquem com coisas sérias.

ShadowCitizen:
Descartes:
KingJames:
SCP Fan:Sigurd:
Descartes:
Sigurd:
Isso é o lastro de um Labyad a chegar aos dias de hoje. :lol:
O que não faltam são exemplos de extremos destes, que faziam dezenas de golos e assistências na Holanda e não deram nada fora dela. O único que resultou nos últimos largos anos foi o Belga do Nápoles. Que me lembre…
Não é assim tão trágico, mas sim os exemplos que correm mal são muitos. Mas o Tadic por exemplo não esteve mal em Inglaterra, agora é que voltou e claro virou matador. O Depay pode ter falhado no United mas é craque e está a fazer uma boa carreira num campeonato do Top 5.
Como disse, gosto do Idrissi e acho que vinha ser o nosso melhor extremo, mas é preciso muito cuidado com o que vem da Holanda, principalmente opções atacantes. De qualquer das maneiras, havendo hipótese e num negócio decente, eu ia buscá-lo.
Melhor que Corona?
Se fosse do mesmo nível já não seria mau, mas meh, também não ficava arrebatado.
[member=14764]KingJames melhor que Corona, é Budweiser. Mas a original, a checa :lol:
Não brinquem com coisas sérias.
Bem, opiniões à parte eu já fico feliz de ver tantos apreciadores de cerveja Checa por cá :great:
p.s. Cerveja de Praga? Isso é pra turistas pá :twisted:
Estudar FC
Só bebo sangria.

Só bebo sangria.
E vinho rosé, cheira-me…
Despachavamos o Diaby e o Dost e contratamos este e o Simeone para o lugar deles seria excelente. Duvido que aconteça.
não vem, vocês tem de se mentalizar!
Vou-me repetir pela milionésima vez, até sair BF não vem mais ninguém!

não vem, vocês tem de se mentalizar!
Vou-me repetir pela milionésima vez, até sair BF não vem mais ninguém!
Muito sinceramente é a minha ideia!!!

KingJames:
Só bebo sangria.
E vinho rosé, cheira-me…
E qual é o problema heim?
:twisted:

Vejo um Sporting muito empenhado, até em tempo de férias estuda.
É para aumentar o know-how…

Só bebo sangria.
Valha-me Deus.
Sangria e meita.
Seu paneleiro do ■■■■■■■.

Eu não vejo nada é nos nossos. Venha ele. Até podíamos enviar o Diaby para lá.

Despachavamos o Diaby e o Dost e contratamos este e o Simeone para o lugar deles seria excelente. Duvido que aconteça.
E ainda vir o João Mário pra direita. Era ótimo. Por isso também estou de pé atrás.
Finalmente fala-se de extremos de futebol.
Se contratassem este e não tivessem deixado sair o Matheus, promovendo o Plata com calma, já estávamos a falar dum lote de extremos mais respeitoso e não a miséria abjecta actual.
Duvido que o AZ queira o Diaby ou que tenha dinheiro para lhe pagar.