Oussama Idrissi - A Bola

Ao que o ABola indica na sua capa, o Sporting está a “estudar” a vinda do Extremo Marroquino de 23 anos Oussama Idrissi do AZ Alkmaar.

Alguém conhece o jogador? Opiniões?

Ficha Transfermarkt: Oussama Idrissi - Perfil de jogador 24/25

É craque.

Opção?

Extremo que desequilibra estamos necessitados como de pão para a boca!
Venha ele.

Noticia pelo Camarote Leonino

[b]Oussama Idrissi, extremo marroquino de 23 anos que se encontra ao serviço do AZ Alkmaar desde Janeiro 2018 e com o qual tem contrato até Junho 2022.

Esta época já participou em 7 jogos, 6 como titular, com 495 minutos de jogo e 4 golos marcados.

Na época passada registou 39 jogos, 38 dos quais como titular, acumulando 3384 minutos de jogo (média de 87 minutos por jogo), com 14 golos marcados.

O seu passe está avaliado em 5,7 milhões de euros.
[/b]

muito craque, logo não vem

Eu não vejo nada de extraordinário nele…

Ao dia 20 de agosto, o Sporting estuda um jogador. Faz-me acreditar que foi descoberto ontem e que até ficamos com curiosidade. Nesta altura já não devíamos andar em “estudos”.

Gosto do Idrissi, seria tranquilamente o nosso melhor extremo. Mas cuidado, soam os alarmes “Eredivisie! Eredivisie! Eredivisie!”. :twisted: :lol:

Das primeiras vezes que o vi jogar, há uns anos e fiquei logo impressionado:

Isso é o lastro de um Labyad a chegar aos dias de hoje. :lol:

O que não faltam são exemplos de extremos destes, que faziam dezenas de golos e assistências na Holanda e não deram nada fora dela. O único que resultou nos últimos largos anos foi o Belga do Nápoles. Que me lembre…

Não é assim tão trágico, mas sim os exemplos que correm mal são muitos. Mas o Tadic por exemplo não esteve mal em Inglaterra, agora é que voltou e claro virou matador. O Depay pode ter falhado no United mas é craque e está a fazer uma boa carreira num campeonato do Top 5.

Como disse, gosto do Idrissi e acho que vinha ser o nosso melhor extremo, mas é preciso muito cuidado com o que vem da Holanda, principalmente opções atacantes. De qualquer das maneiras, havendo hipótese e num negócio decente, eu ia buscá-lo.

Este jogador significaria competência em termos de scouting e poder de negociação, por isso não vem.

É TUDO estudo mas acaba por não vir nenhum

Vejo um Sporting muito empenhado, até em tempo de férias estuda.

Noticia ABola:
[b]O extremo marroquino Oussama Idrissi (Az Alkmaar) estará a ser seguido pelo Sporting, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

O reforço das alas será uma das prioridades do técnico Marcel Keizer e Idrissi, de 23 anos, terá as características que procura.

O clube holandês pretende 10 milhões de euros pelo passe, mas existe espaço para negociar o valor em questão.[/b]
Link: A BOLA - Homepage | Abola.pt

É bom jogador.

Melhor que Corona?

Se fosse do mesmo nível já não seria mau, mas meh, também não ficava arrebatado.

[member=14764]KingJames melhor que Corona, é Budweiser. Mas a original, a checa :lol:

Epá o Corona é mais malabarista, o Idrissi é mais directo, joga mais simples com menos floreados, mas com qualidade técnica. Acho que aparece melhor que ele em zonas centrais lá na frente e remata melhor.

Mas por 10M não comprava, é arriscado. Se for menos que isso vale a pena.