Os Ultimos 10 Anos do Leão

Nao entendo o porque de voces nao conseguirem aceder ao site, comigo nao houve problema e tentei agora mesmo no laptop da minha namorada e tambem correu tudo normalmente.

Eles têm é medo dos prémios Ronny. ;D

Estava só a brincar, tentei aceder agora mesmo e não dá nada, diz que a página não está disponivel. :wink:

Nada mal amigo, mesmo no meio da tabela,mas mesmo assim tem que aplicar mais um bocadinho, use a cabeça ponha os olhos no Tonel e repare como ele resolve tudo á cabeçada ! Não se preocupe em defender, se for golo, mete as culpas em quem estiver na baliza e ja esta Mas cuidado que este ano vai haver concorrencia.

You scored 44.64% of the possible points for this test.

Ontem também me estava dar erro, agora fiz o questionário sem qualquer problema.

Muitissimo bem,meu amigo mas nao esteja ja a pensar em transferencias para Italia, ja sabemos que vem de uma familia conhecida no mundo dos Inqueritos mas mesmo assim ainda tem que ficar por aqui mais uma época ,no minimo. Nao esteja com birras que ninguem disse que nao podia ir ao cabeleireiro,la esta o amigo com o seu mau feitio. Continue a fazer beicinho e ainda mandamos vir outra vez o Paredes para o seu lugar.

You scored 82.14% of the possible points for this test.

Senao funcionar desta entao nao sei mesmo que fazer, ja fiz um edit aos premios, deixou de haver premio Abel, conseguindo assim um link diferente, porque realmente quando tentei ir ao site depois de ter chegado a casa tambem tive o mesmo problema que voces se estavam a referir. No entanto quando tentei hoje de manha estava tudo cinco estrelas…Vamos ver, senao ja vi que para a proxima tenho que ir pregar para outra freguesia, ou seja tenho que arranjar outro site para hospedar a quiz

http://www.quizilla.com/tests/7518108/os-ultimos-10-anos-do-leao

Agora funciona! :slight_smile:

Prémio Tonel

Nada mal amigo, mesmo no meio da tabela,mas mesmo assim tem que aplicar mais um bocadinho, use a cabeça ponha os olhos no Tonel e repare como ele resolve tudo á cabeçada ! Não se preocupe em defender, se for golo, mete as culpas em quem estiver na baliza e ja esta Mas cuidado que este ano vai haver concorrencia.

You scored 42.86% of the possible points for this test.

PS: Já agora se não te importares podias enviar-me por PM as respostas? Obrigado

Agora já deu. :great:

53,57% Prémio Tonel ;D

55,xx%, prémio Tonel!

Mais alguem quer as respostas enviadas por pm ? Ja enviei para o FJP e para quem pediu anteriormente, julgo que nao falta ninguem.

Prémio Bunda Grande!

Muitissimo bem,meu amigo mas nao esteja ja a pensar em transferencias para Italia, ja sabemos que vem de uma familia conhecida no mundo dos Inqueritos mas mesmo assim ainda tem que ficar por aqui mais uma época ,no minimo. Nao esteja com birras que ninguem disse que nao podia ir ao cabeleireiro,la esta o amigo com o seu mau feitio. Continue a fazer beicinho e ainda mandamos vir outra vez o Paredes para o seu lugar.
You scored 82.14% of the possible points for this test.

60.71% ^-^

O que interessa é que só há um Paulo Bento até agora: eu! :victory:

O resto são balelas. :whistle:

Envia para mim, Yazalde, s.f.f. ;D

Another Sweep :rotfl:

Ora ai esta o que se quer, tudo certinho tal qual o nosso treinador o homem que nunca erra e tem um penteado de risco ao meio que lhe permite ter mais memoria que um Commodore 64 O salvador da patria, o Alex Fergunson de Alcochete e arredores. Se for tao bom a treinador como era a jogador…aha…pois, se calhar este nao foi um bom exemplo, ou menos nao é do fifica… Como, nao percebi?!? Afinal a sua equipa é aquela coisa moribunda que anda agarrada ao Rui Bosta para conseguir vender camisolas cor de rosa…Tenha juizo !!!
You scored 100.00% of the possible points for this test.

Achei este mais dificil que o outro. A primeira nao me lembro do golo do deivid mas por exclusao de partes escolhi-o a ele. Mandei ao calhas o clube do Bueno (sei que tinha jogado no Penarol…mas tambem isto já nao e actualidade sporting ;D ) e o golo do Iorda tive algumas duvidas mas pelos vistos acertei.

Parabens Ash parece que ate agora so houve dois Premios Paulo Bento, o teu e do Da Rocha se nao estou em erro.
Quanto a pergunta do Bueno pareceu-me ser justificada visto ele ter sido um jogador que esteve no Sporting nos ultimos 10 anos.

Ja agora, nao ha por ai ninguem que goste de fazer umas quiz destas ? é que eu tambem gosto de poder responder, e com estas ja sei as respostas todas… Va la pessoal, ver se alguem faz outra quiz.

Premio Tiui

Resultado muito acima da media,amigo. Grande desempenho tal qual Tiui na final da T. de Portugal,nao houve ca respostas a sorte foram todas como aquele golo de bicicleta, so de pensar que ninguem dava nada por si. Ainda acaba por ir ao campeonato mundial de Inqueritos mas nao diga que é Portugues senao ja sabe que tem que jogar com os Alemaes.

You scored 62.50% of the possible points for this test.

Resultado muito acima da media,amigo. Grande desempenho tal qual Tiui na final da T. de Portugal,nao houve ca respostas a sorte foram todas como aquele golo de bicicleta, so de pensar que ninguem dava nada por si. Ainda acaba por ir ao campeonato mundial de Inqueritos mas nao diga que é Portugues senao ja sabe que tem que jogar com os Alemaes.
You scored 62.50% of the possible points for this test.

tinoni que se preze só marca de bicicleta…

Prémio Tonel, 50% :-[

Foi o árbitro, como diria uma judoca lampiã