Os Ultimos 10 Anos do Leão

:arrow: :arrow:
Bastante melhor que o da “história não recente” do Sporting :lock:

Shiiiiiiiit!

Nada mal amigo, mesmo no meio da tabela,mas mesmo assim tem que aplicar mais um bocadinho, use a cabeça ponha os olhos no Tonel e repare como ele resolve tudo á cabeçada ! Não se preocupe em defender, se for golo, mete as culpas em quem estiver na baliza e ja esta Mas cuidado que este ano vai haver concorrencia.

You scored 46.43% of the possible points for this test.

Prémio Tiui

Resultado muito acima da media,amigo. Grande desempenho tal qual Tiui na final da T. de Portugal,nao houve ca respostas a sorte foram todas como aquele golo de bicicleta, so de pensar que ninguem dava nada por si. Ainda acaba por ir ao campeonato mundial de Inqueritos mas nao diga que é Portugues senao ja sabe que tem que jogar com os Alemaes.

You scored 64.29% of the possible points for this test.

Já conseguistes viciar o pessoal com estes inquéritos. :mrgreen:

Sugestão: um sobre a vida do Sporting em todos os aspectos na última época.

Para quem quizer pegar: Um Quiz sobre o fórum e os foristas acho que tambem teria a sua piada. :great:

Prémio Tonel

Nada mal amigo, mesmo no meio da tabela,mas mesmo assim tem que aplicar mais um bocadinho, use a cabeça ponha os olhos no Tonel e repare como ele resolve tudo á cabeçada ! Não se preocupe em defender, se for golo, mete as culpas em quem estiver na baliza e ja esta Mas cuidado que este ano vai haver concorrencia.

You scored 50.00% of the possible points for this test.

Excelente ideia essa de fazer uma quiz sobre a ultima epoca, acho que sera esse o proximo tema. Quanto a uma quiz sobre os foristas nao sei que chegue para fazer um inquerito sobre esse assunto. Obrigado pelas sugestoes

Não consigo entrar no quiz… :inde:

Ainda agora fui ao site onde esta a quiz e nao houve problema nenhum. Ha mais alguem na mesma situacao do BmG1906 ?

Yep. Eu também não consigo entrar…

Me neither.

Error
Sorry, but the page you requested is not currently available. Click the back arrow in your browser to return to the previous page or click here to return to Quizilla home.

Para quando um só da época passada? :lol:

Eu também não consigo… E um quiz destes era excelente para o pós-almoço :inde:

“Sorry, but the page you requested is not currently available.” :inde:

Dá erro :wall:

Assim (até agora) sou o único Paulo Bento daqui. :lol:

Não,não fosse o engano da pergunta do Niculae que pensei que fosse o jogo contra o Inter(entretanto corrigida) e também era. :stuck_out_tongue:

Isso já são muitos “fosses”… :mrgreen:

:mrgreen:

Para quando eu tiver tempo ;D Alem disso como o meu almanaque do SPorting nao abrange a epoca passada vai-me dar ainda mais
trabalho, no entanto eu prometo fazer uma quiz sobre 2007/08.

Quanto ao link nao percebo o que se tenha passado, a mim tambem me deu erro quando tentei entrar hoje de manha. Julgo que ja esteja a funcionar bem

[url]TeenNick – TV Shows, Schedule and More – Nickelodeon

Infelizmente não é o caso.

Tb não consigo… :inde: