Os Ultimos 10 Anos do Leão

A pedido de varias familias aqui esta mais uma Quiz/Inquerito para o povo !
Esta foi feita somente com perguntas sobre futebol mas sao todas sobre acontecimentos dos ultimos 10 anos.

Fico bastante contente em saber que a outra quiz/inquerito foi feita 130 vezes, vamos ver se conseguimos bater esse recorde.
Desde ja agradeço a todos aqueles que tenham a paciencia e a delicadeza de me dizerem o vosso resultado e sugestoes para a proxima quiz caso venha a ser solicitada.
Obrigado.

[url]TeenNick – TV Shows, Schedule and More – Nickelodeon

PS: As respostas serao enviadas por pm a quem as pedir neste topico.

Resultado muito acima da media,amigo. Grande desempenho tal qual Tiui na final da T. de Portugal,nao houve ca respostas a sorte foram todas como aquele golo de bicicleta, so de pensar que ninguem dava nada por si. Ainda acaba por ir ao campeonato mundial de Inqueritos mas nao diga que é Portugues senao ja sabe que tem que jogar com os Alemaes.

You scored 58.93% of the possible points for this test.

Muito Fraco. :wall:

edit: manda-me as respostas por pm

Ainda antes de fazer o teste,o jogo da Champions foi contra o Inter,ou o da UEFA contra o Milan em 2002?É que contra o Milan na Champions não existiu neste passado recente.

Rodrigo Tiuí

Resultado muito acima da media,amigo. Grande desempenho tal qual Tiui na final da T. de Portugal,nao houve ca respostas a sorte foram todas como aquele golo de bicicleta, so de pensar que ninguem dava nada por si. Ainda acaba por ir ao campeonato mundial de Inqueritos mas nao diga que é Portugues senao ja sabe que tem que jogar com os Alemaes.
You scored 62.50% of the possible points for this test.

Tens razao

Para nao haver duvidas eu ate te posso dizer que o jogo foi a terceira eliminatoria da T.UEFA
desculpem eu ja altero

Nada mal amigo, mesmo no meio da tabela,mas mesmo assim tem que aplicar mais um bocadinho, use a cabeça ponha os olhos no Tonel e repare como ele resolve tudo á cabeçada ! Não se preocupe em defender, se for golo, mete as culpas em quem estiver na baliza e ja esta Mas cuidado que este ano vai haver concorrencia.

:wall: a memória anda fraca… :mrgreen:

Continuo sem perceber,a última vez que jogamos contra o AC Milan foi em 2002 para a UEFA,neste século tivemos 2 participações visto falharmos em 2002/2003,e os grupos foram Inter,Bayern e Spartak;Man Utd,Roma e Dinamo Kiev;
Nós não jogamos este século contra o Milan na Champions…
Parto do principo que seja o jogo contra o Inter pus o Caneira…

Muitissimo bem,meu amigo mas nao esteja ja a pensar em transferencias para Italia, ja sabemos que vem de uma familia conhecida no mundo dos Inqueritos mas mesmo assim ainda tem que ficar por aqui mais uma época ,no minimo. Nao esteja com birras que ninguem disse que nao podia ir ao cabeleireiro,la esta o amigo com o seu mau feitio. Continue a fazer beicinho e ainda mandamos vir outra vez o Paredes para o seu lugar.
You scored 85.71% of the possible points for this test.

Tens razao Novo, ja alterei a pergunta
Tinha escrito Champions e era realmente a T UEFA como tinhas dito, ja sao dois dias seguidos a fazer estes inqueritos era natural que se passe uma erro deste genero .

Queres que te mande as respostas por pm para veres qual foram as que tinhas errado ??

MAis uma vez obrigado a todos os que tem feito a quiz e que tem publicado aqui os vossos resultados, espero que se tenham divertido
Mas garanto-te que todas as respostas estao correctas, a pergunta nao estava era bem formulada.

Uma das que errei era essa,pus Caneira a pensar que era o Inter e era o Niculae… :stuck_out_tongue:
Não faz mal,já não foi má a pontuação. :slight_smile:
Podes mandar. :wink:

Resultado muito acima da media,amigo. Grande desempenho tal qual Tiui na final da T. de Portugal,nao houve ca respostas a sorte foram todas como aquele golo de bicicleta, so de pensar que ninguem dava nada por si. Ainda acaba por ir ao campeonato mundial de Inqueritos mas nao diga que é Portugues senao ja sabe que tem que jogar com os Alemaes.
You scored 69.64% of the possible points for this test.

Prémio M.Veloso

Muitissimo bem,meu amigo mas nao esteja ja a pensar em transferencias para Italia, ja sabemos que vem de uma familia conhecida no mundo dos Inqueritos mas mesmo assim ainda tem que ficar por aqui mais uma época ,no minimo. Nao esteja com birras que ninguem disse que nao podia ir ao cabeleireiro,la esta o amigo com o seu mau feitio. Continue a fazer beicinho e ainda mandamos vir outra vez o Paredes para o seu lugar.
You scored 76.79% of the possible points for this test.

Prémio Ronny. :shifty:

Eu nem a assistência ao Tiui sabia, memória é mesmo coisa que não tenho lá muito. :slight_smile:

Voces acham que esta esta mais dificil que a primeira ? se tiverem sugestoes digam ?

PS. estou a ver que esta tudo a sair-se com muito bons resultados, ainda nao vi nenhum premio Ronny nem premio Farnerud opps Barbosa estou a ver que falei cedo demais , nao faz mal conta a honestidade e o facto de nao teres sido batoteiro

Prémio Farnerud. ^-^

Prémio Abel

O amigo até percebe umas coisas, so que vem de uma lesão naquela parte do cérbero chamada memoria futebolistica e enquanto não recuperar não consegue distinguir entre um Ronaldinho e um Celsinho, entre um Tiui e um Henry. Eu explico um é gordo e ja ninguem o quer, o outro não é gordo mas tambem ninguem o quer. Um só marca contra o porto, o outro não marca contra ninguem. Facil…
You scored 37.50% of the possible points for this test. :-[ :-[

[b]Prémio Paulo Bento[/b]

Inacreditavel ! E fez tudo com uma “deranquilidade” incrivel. Tudo ao mais alto nivel, digno de quem nunca cometeu um erro ao serviço do clube, tal qual como o nosso treinador. Diga la qual é o seu segredo ? Ja tirou outro curso ou será o risco ao meio que faz com que a sua memoria seja melhor que um Commodore 64. Imagine se houvesse perguntas sobre triangulos ou ovos e omeletes…
You scored 94.64% of the possible points for this test.

:lol:

PS: não sei qual é que falhei…

Premio Abel :-X

nao esta nada mal :smiley:

Muitissimo bem,meu amigo mas nao esteja ja a pensar em transferencias para Italia, ja sabemos que vem de uma familia conhecida no mundo dos Inqueritos mas mesmo assim ainda tem que ficar por aqui mais uma época ,no minimo. Nao esteja com birras que ninguem disse que nao podia ir ao cabeleireiro,la esta o amigo com o seu mau feitio. Continue a fazer beicinho e ainda mandamos vir outra vez o Paredes para o seu lugar.
You scored 80.36% of the possible points for this test.

Tás todo queimadinho! :lol:

Resultado muito acima da media,amigo. Grande desempenho tal qual Tiui na final da T. de Portugal,nao houve ca respostas a sorte foram todas como aquele golo de bicicleta, so de pensar que ninguem dava nada por si. Ainda acaba por ir ao campeonato mundial de Inqueritos mas nao diga que é Portugues senao ja sabe que tem que jogar com os Alemaes.

You scored 60.71% of the possible points for this test.

Prémio Tonel :think: