Penso que o que se conclui do texto é exactamente isso, parece que afinal os “salvadores” têm sido tudo menos isso… volta e meia e lá precisamos de mais um (a não ser que o conceito de “salvação” tenha passado a ter um prazo de validade muito limitado… assim uns dois ou três anos… depois disso acontece algo que “dessalva” o clube e pronto, lá voltamos nós ao mesmo… é, deve ser isso :mrgreen:).
o que eu fiz foi comentar, dizendo que estas declarações do GL não passam de um fait divers, e fazer grandes teorias ainda por cima num momento em queo homem estava a pensar noutras coisas é um exagero. Mas já percebi que qualquer comentário que nãoi tenha os termos “vergonha”, “escumalha” ou quejandos é “desconversar”.
ninoi todos lamentamos o drama familiar do GL, mas se é para sermos hipócritas então eu pergunto-te se uma noticia dessas não seria motivo para dar a entrevista por encerrada?
Infelizmente, hoje em dia, quem dá uso às mesmas, foi um senhor que caso seguissemos os Estatutos do nosso clube à risca, nunca poderia sequer ter sido candidato.
Fui dos primeiros a ler este texto, na madrugada em que foi publicado no Fórum. Fiquei em silêncio. Tenho andado a digerir, porque eu próprio já tinha escrito que se nem com a morte de Buda, Jesus Cristo e Maomé, para citar apenas 3, o mundo acabou, nem eles fizeram alarde disso, como pode o Godinho Lopes, e pelos vistos mais 3 ou 4 presidentes antes dele, virem dizer que o Sporting acabaria se não fosse por eles? Tremenda falta de humildade, de honestidade e de seriedade. Façam o favor de se demitir e dar lugar a outros, se não são Homens para assumir o que fizeram ao Clube e se ele se destrói em consequência do que foram as suas gestões e direcções.
O chirola sabe argumentar como poucos e quando constrói argumentos é exímio a sustentá-los. Não é preciso dizer mais nada nem inventar ou especular, está claro e quem tratou de o explicitar foram os senhores que conhecemos. Só que o feitiço, por vezes, vira-se contra os feiticeiros.
Eles não são os salvadores do Sporting, isso está mais do que demonstrado. Eles são o salve-se quem puder do Sporting, porque entretanto deixaram o Clube sem nada.
Mas enquanto a equipa de futebol profissional for conseguindo umas vitórias para calar a turba, nós aqui no forum não passamos de meia-dúzia de meninos mal comportados, apoiantes do “Vale e Azevedo” do SCP e que apenas queremos falar mal de tudo e todos como bons terroristas que somos…
Já começo a acreditar que nós é que estamos errados…
É a velha historia de andar ao contrário na auto-estrada…
E sim… Sou um ressabiado das eleições que não queria este na liderança mas sim o BdC!
E nas próximas eleições ainda o apoiarei com mais força!
Estes tipos que lá estão são uns mentirosos sem escrúpulos que conseguiram lá chegar à custa da ignorância e de outras coisas ainda mais condenáveis… Mas isso agora não vale nada…
E se ganharmos alguma competição, aí jesus…Aí estes homens serão elevados ao estatuto de semi-deuses…
Denoto um paradoxo comportamental por parte de Godinho Lopes. Na primeira fase da entrevista, a que diz respeito à pessoa e não ao presidente, ele refere que gosta pouco de atenção sobre a sua pessoa, mas, na segunda parte, a que diz respeito ao nosso clube, já tem o desplante (sem resultados efectivos, não pode dizer seja o que for) de referir que é o salvador do Sporting.
Acabaste de certeza de retirar as palas de mais alguns Sportinguistas, e tudo com uma objectividade que impede qualquer crítica, vide romeiros e afins.
Apesar de não ter ganho da forma correcta, até agora tem feito um bom trabalho. Veremos é como estará o clube quando de lá sair. Grandes palavras Chirola
SL
Estas sucessivas direcções mataram o SCP. Isso é praticamente unânime. Em relação ao GL não posso fazer juízos de valor por ter dito que “salvou o SCP”. Se Bruno de Carvalho tivesse ganho, provavelmente iria dizer o mesmo e todos nós bateríamos palmas…
Bruno de Carvalho foi o meu presidente. Será certamente o nosso presidente daqui a uns anos. Até lá o Godinho, por muito que a figura não seja carismática, será o meu presidente.
Só quero dar os parabéns ao Chirola, porque é de pessoas como ele que o Sporting precisa. Só gostaria que estas informações chegassem a toda a massa sportinguista, às pessoas que desconhecem o que se passa no nosso clube e principalmente aos que continuam a eleger este grupo faminto de incompetentes (para não ir mais longe).