Os "salvadores" do Sporting

Penso que o que se conclui do texto é exactamente isso, parece que afinal os “salvadores” têm sido tudo menos isso… volta e meia e lá precisamos de mais um (a não ser que o conceito de “salvação” tenha passado a ter um prazo de validade muito limitado… assim uns dois ou três anos… depois disso acontece algo que “dessalva” o clube e pronto, lá voltamos nós ao mesmo… é, deve ser isso :mrgreen:).

o que eu fiz foi comentar, dizendo que estas declarações do GL não passam de um fait divers, e fazer grandes teorias ainda por cima num momento em queo homem estava a pensar noutras coisas é um exagero. Mas já percebi que qualquer comentário que nãoi tenha os termos “vergonha”, “escumalha” ou quejandos é “desconversar”.

ninoi todos lamentamos o drama familiar do GL, mas se é para sermos hipócritas então eu pergunto-te se uma noticia dessas não seria motivo para dar a entrevista por encerrada?

Eu acho que é mais um paquete :mrgreen: :lol:

Chirola a entrar de pés juntos!

As minhas quotas são para o Sporting CP.

Infelizmente, hoje em dia, quem dá uso às mesmas, foi um senhor que caso seguissemos os Estatutos do nosso clube à risca, nunca poderia sequer ter sido candidato.

Chirola :clap: (mais uma vez)

Fui dos primeiros a ler este texto, na madrugada em que foi publicado no Fórum. Fiquei em silêncio. Tenho andado a digerir, porque eu próprio já tinha escrito que se nem com a morte de Buda, Jesus Cristo e Maomé, para citar apenas 3, o mundo acabou, nem eles fizeram alarde disso, como pode o Godinho Lopes, e pelos vistos mais 3 ou 4 presidentes antes dele, virem dizer que o Sporting acabaria se não fosse por eles? Tremenda falta de humildade, de honestidade e de seriedade. Façam o favor de se demitir e dar lugar a outros, se não são Homens para assumir o que fizeram ao Clube e se ele se destrói em consequência do que foram as suas gestões e direcções.

O chirola sabe argumentar como poucos e quando constrói argumentos é exímio a sustentá-los. Não é preciso dizer mais nada nem inventar ou especular, está claro e quem tratou de o explicitar foram os senhores que conhecemos. Só que o feitiço, por vezes, vira-se contra os feiticeiros.

Eles não são os salvadores do Sporting, isso está mais do que demonstrado. Eles são o salve-se quem puder do Sporting, porque entretanto deixaram o Clube sem nada.

Cumprimentos, chirola.

Eu acho tudo isto com muita razão…

Mas enquanto a equipa de futebol profissional for conseguindo umas vitórias para calar a turba, nós aqui no forum não passamos de meia-dúzia de meninos mal comportados, apoiantes do “Vale e Azevedo” do SCP e que apenas queremos falar mal de tudo e todos como bons terroristas que somos…

Já começo a acreditar que nós é que estamos errados…

É a velha historia de andar ao contrário na auto-estrada…

E sim… Sou um ressabiado das eleições que não queria este na liderança mas sim o BdC!

E nas próximas eleições ainda o apoiarei com mais força!

Estes tipos que lá estão são uns mentirosos sem escrúpulos que conseguiram lá chegar à custa da ignorância e de outras coisas ainda mais condenáveis… Mas isso agora não vale nada…

E se ganharmos alguma competição, aí jesus…Aí estes homens serão elevados ao estatuto de semi-deuses…

Saudações Leoninas!

Por falar em Jesus Cristo, ele a determinada altura da sua vida também deverá ter dito “salvei …” .

Ele e milhões de pessoas…

Está aqui um bom texto para muitas vénias, muitos aplausos… mas praticamente impossivel de comentar.

Denoto um paradoxo comportamental por parte de Godinho Lopes. Na primeira fase da entrevista, a que diz respeito à pessoa e não ao presidente, ele refere que gosta pouco de atenção sobre a sua pessoa, mas, na segunda parte, a que diz respeito ao nosso clube, já tem o desplante (sem resultados efectivos, não pode dizer seja o que for) de referir que é o salvador do Sporting.

Ò Godinho, não te estiques.

Contra factos não há argumentos, caro Romero!

Chirola, és grande.

Acabaste de certeza de retirar as palas de mais alguns Sportinguistas, e tudo com uma objectividade que impede qualquer crítica, vide romeiros e afins.

Continua, não estás sozinho!

De minha parte, saúdo a inclusão deste e do tópico abaixo, neste quadro. Parabéns ao chirola e ao ForumSCP. :arrow:

Apesar de não ter ganho da forma correcta, até agora tem feito um bom trabalho. Veremos é como estará o clube quando de lá sair. Grandes palavras Chirola :clap:
SL

Estas sucessivas direcções mataram o SCP. Isso é praticamente unânime. Em relação ao GL não posso fazer juízos de valor por ter dito que “salvou o SCP”. Se Bruno de Carvalho tivesse ganho, provavelmente iria dizer o mesmo e todos nós bateríamos palmas…

Bruno de Carvalho foi o meu presidente. Será certamente o nosso presidente daqui a uns anos. Até lá o Godinho, por muito que a figura não seja carismática, será o meu presidente.

:lol: :great:
Tens toda a razão, nem me lembrei disso, vou editar o post.

Depois disto, só não vê quem não quer. Tudo não passa de uma propaganda falaciosa de modo a encobrir os erros sucessivos de uma geração de ladrões.

Quanto mais tempo irá isto durar?

Só quero dar os parabéns ao Chirola, porque é de pessoas como ele que o Sporting precisa. Só gostaria que estas informações chegassem a toda a massa sportinguista, às pessoas que desconhecem o que se passa no nosso clube e principalmente aos que continuam a eleger este grupo faminto de incompetentes (para não ir mais longe).

Mais uma vez parabéns e continua o bom trabalho. :clap: :clap: :clap:

MAIS UM SALVADOR…ehehehehehehehehehehehe

ponto final parágrafo.