Os Ressabiados - um fenómeno inexplicável no nosso clube

Rancor, ingratidão, desrespeito. Era tudo teatro ou algo os mudou?

Não faltam jogadores que traíram clubes e adeptos por dinheiro, mas poucos são aqueles a quem o clube deu tudo desde o berço para vê-los cuspir no prato onde comeram, virar a casaca e mudar de discurso após saírem como ídolos.

Já se sabe que Carlos Martins acha que foi posto de parte pelo Sporting, é capaz de se aceitar (embora ele nunca tivesse sido um super fenómeno). O mesmo aconteceu a João Pinto no Benfica, que de forma inversa veio para cá depois de ter sido despedido. No case de Futre também tivemos responsabilidade, pois queríamos emprestá-lo à Académica.

Mas que realmente passava pela cabeça de Simão e Quaresma quando envergavam as nossas cores quando eram tratados como estrelas, e o que aconteceu quando regressaram a Portugal?

[center]2001 - 2004 - 2010

[/center]

[ul][li]Simão Sabrosa, porque que é que Simão dizia que devia tudo ao seu querido Sporting e depois disse que o Benfica era o seu verdadeiro e querido clube, festejando efusivamente todo o golo contra nós?[/li]

[li]Quaresma, porque fala ele de modo despreciativo do Sporting, provoca os adeptos que o veneravam e agride o seu amigo e colega de profissão Nani com uma sarrafada canalha à pernas na primeira vez que pode?[/li]

[li]Moutinho, o que o leva a vender-se ao inimigo e falar com indiferença e agastamento sobre a instituição que o gerou e a quem lhe deu a mais jovem braçadeira de capitão da história?[/li][/ul]

Finalmente uma nota especial para este… ídolo, visivelmente constrangido pelo golo marcado ao seu (?) clube.

Quem consegue explicar o que se passou na cabeça desta gente formada no Sporting? E porquê sempre connosco?

Motivo: “Quero ganhar titulos.” :hand:

O clube deles:

Este não desilude :venia:

Sim, o caso Moutinho embora nojento não é tão difícil de descrever.

Mas e os outros a quem os lançámos de foguete para a estratosfera? Porque é que voltaram ressabiados?

Baía voltou voltou andrade, Rui Costa voltou lampião.

simão sempre foi lampião, quando voltou a Portugal o Sporting queria-o, o benfas tinha dinheiro para ele (que veio da epul, do amigo sacana lopes ou da lavagem de dinheiro do pó branco) (ja tinham antes comprado o Futre com dinheiro da rtp) e já agora porquê não aparece aqui o Futre?

pagaram 12M por ele e lá foi ele todo contente para o seu clubezeco de sempre

o pior foi a frase que incendiou tudo, entre o boavista e o Sporting o anão preferia o boavista campeão, erro enorme que pagou com a nossa raiva. Em Madrid foi demais.

Este semana na revista Sábado, admite que errou e que esteve mal. Assumiu o erro. Não gosto dele e continuo a não gostar, mas gosto de quem falha, assume e pede desculpa. Está desempregado e assim deve continuar… merece acabar no esquecimento.

O Quaresma nunca nos faltou ao respeito, foi para o porto, gostou daquilo, bateu no símbolo beijou, fez juras de amor, e isso doeu, mas nunca nos faltou ao respeito. Trocou o nosso Amor por outro mais sujo.

O Figo sempre foi um profissional que sempre quis ganhar, tudo, Dinheiro e Títulos, e conseguiu foi o Melhor do Mundo, porque em Competição era um Animal de competição que só via Vitórias à frente. Construiu uma carreira com muitos ódios que não tem nada haver connosco, e aquela cena do Golo não é bonita mas é normal em quem gosta de ganhar. Sempre.
Não considero uma falta de Respeito.
Foi ele que cá trouxe o Inter para o Jogo do Centenário, é Sócio tem um camarote pago em Alvalade e sempre demonstrou gostar do Sporting e ter Respeito apesar de continuar o mesmo no mundo dos negócios, Quer ganhar. Muito.

moutinho é m3rda , teve tudo no Sporting, tudo, o Capitão mais novo de Sempre e depois saiu como um rato, directamente para um rival, com birras de que não treino e tal.
Ainda hoje devia andar a correr na academia à volta do campo para todos os miúdos que lá estão o vissem. outro lampião porco.

É esta a minha Leitura.

Vinha dizer isto. Ainda a semana passada li/ouvi uma entrevista dele em que mostrou respeito pelo SCP (não me lembro do conteúdo). Inclusivamente durante o “tratamento” que levou em Alvalade não reagiu com falta de respeito (ou não dei por isso).

O que eu mais desejo, é que o Cristiano não tenha atitudes e comportamentos de desrespeito para com o nosso (e seu) clube. Ficaria bastante desiludido caso essa situação ocorresse. :sick:

É um bom texto e em certa parte não deixas de ter razão, no entanto, não tenho por costume preocupar-me muito com os jogadores depois de saírem do clube, saíram para mim morreram, mas seja quem for para que não restem duvidas, sou Sporting não do jogador A ou B.

Sobre ressabiados e gente reles, o nosso clube tem disso a rodos e é gente tão reles que nem consigo dizer infelizmente, logo, não são só os eis jogadores, antes fossem.

Em relação ao Quaresma, já o disse várias vezes aqui no fórum: vi o Quaresma a bater no peito (simbolo do porco) APÓS cânticos da bancada “A mãe do Quaresma é uma cortesã”.

Tendo ele o feitio que tem e estando a ser picado desta maneira, acho completamente natural a reacção. Eu faria o mesmo.

O suinão entendo bem, um traste daqueles só poderia estar bem no meio de matéria orgânica em decomposição
em carnide >:(

Dinheiro!!

Ingratos, porcos… :cartao: :cartao:

o figo é lampião de coração, é da cova da piedade, zona muito vermelhosa com poucos sportinguistas.

O peseteiro do Figo a tomar um pequeno almoço com o sócrates :o… tudo dito… :whistle:

Vão também falar mal do Sá Pinto? Ah, e tal, é tripeiro de coração.

Engraçado que o Quaresma, Simão e Figo passaram pelo Barcelona. Dois voltaram para Portugal outro ganhou a bola de ouro e mudou-se para um clube com maior dimensão. :inde:

do sá meto as minhas mãos no fogo se ele não é do Sporting, os outros que referes …espera ai que já meto :naughty:

Este sim, grande Leão, não engana. Dedique-se um tópico ao Cristiano e ao Sá Pinto e outras estrelas que sempre nos respeitaram e mostraram a gratidão ao nosso clube, o clube que lhes deu TUDO. Faça-se tópicos a elogiar o seu sportinguismo e com o registo dos momentos em que o demonstraram, como a iniciativa do sócio 100.000.

Não devemos perder tempo com pessoas que não lembram ao menino jesus, como o asqueroso do Simão ou o Merdinho.

Quaresma, apesar de tudo, nunca faltou ao respeito ao clube nem quando foi assobiado e mal tratado no nosso estádio. Há que respeitar isso. O mesmo serve para o Figo, que apesar de não demonstrar grande amor também nunca teve nenhuma atitude de desrespeito. O Futre é a questão falada acima.

O Bébé também queria o Sporting e não é Sportinguista.

O Sá Pinto é Sportinguista por muito que se diga o contrário.

Ai há 2 que para mim Morreram

O simão Ca b rão
o moutinho anão
Ingratos f d p pelas declarações que fizeram depois de sair do nosso clube nem consigo festejar golos da seleção marcados por esses intrujas.

Dos outros nunca ouvi uma palavra contra o SCP antes pelo contrário, festejar embora me custe a engolir e muito vi claro, mas são profissionais e sentem o jogo, e que eu me lembre o quaresma contra o SCP joga sempre mal ou menos bem depende do ponto de vista, curioso.

Os festejos do Figo eles estavam a rasca naquele jogo, estiveram quase a ir de vela, normal afinal defendia a equipa em que jogava e lhe pagava, naquele jogo estava lá e chamei-lhe tudo depois disso, mas antes disso todo o estádio o aplaudiu.

Já ouvi a história de o Figo ser lampião em muito lado, eu não acredito, mas se o for coisa que não acredito, na minha opinião nunca nos faltou ao respeito.

Depois relembrar aqui algum pessoal, o Coração manda, mas não é o Coração que nos coloca o prato na mesa, seja em que profissão seja há que ser profissional fazer o melhor pela entidade que nos paga, afinal o dinheiro não cai da árvores, só para quem tem pais abonados.
Se sairam para ganhar mais, não condeno, quem não faz o mesmo?

Num jogo tolero tudo pois há muita coisa em jogo muita emoção.
Em Declarações a Jornais televisões, etc… Falar mal e ignorar quem deles os fez chegar onde chegaram neste caso o SCP ai a coisa já pia mais fininho. Simão cab rã o e Moutinho anão. F d P não valem um balde de merdum como Homens.

O Bruma é outro para mim embora os baldes de merdum é que o levaram a isso era e é um puto sem cabeça, Mas nunca falou mal do SCP e não tem razões para isso.