Os Ressabiados - um fenómeno inexplicável no nosso clube

Li algures aqui no forum que é portista de coração. Pudera, é natural do Porto.

Mas ha jogadores que se convertem para o clube rival devido as conquistas que conquista no clube, amizades e respeito dos adeptos.

Exemplos: Simão Saborosa, Carlos Martins, Jardel, João Pinto, Sa Pinto, Quaresma etc…

Está complicado perceber: Sá Pinto é Sportinguista de coração.

E eu não li em lado nenhum, simplesmente sei que é assim. :great:

Hoje em dia não tenho dúvidas disso, mas não nasceu Leão…

não vi essa entrevista, nem estou a ver qual é a revista.
mas é como já disse, do sá, meto as mãos no fogo de como tem coração de leão e faço votos de o ver outra vez na estrutura do Sporting.

Não gosta de feijoada à transmontana? Pior que lampião :cartao:

No saco do merdinho e do simulão tambem meto o Illori e o Dier… que desilusões.

Sou só eu que acho essa pseudo-entrevista do Ricardo uma grande peta feita por um lampião ressabiado? É que parece um tanto ou quanto ridícula! São os costureiros, as noites ao luar, a música country, o perfume favorito, a feijoada, as batatas… :inde:

Estão mesmo a questionar o Sportinguismo do Sá Pinto? Ao estado de desconfiança que isto chegou… ^-^

Em relação aos 3 trampas referidos neste tópico, para mim, a partir do momento em que saíram do Sporting, morreram. Principalmente o Moutinho e o Simão, que são uns traidores sem escrúpulos que nem merecem ser mencionados no nosso fórum.

Só eu é que me lembro do festejo do Cristiano quando, em Manchester, marcou um golo nos últimos minutos de jogo que significou a derrota para o Sporting? É que falar do festejo do Figo e não falar no do Cristiano é memória selectiva. Também sou grande fã do Cristiano enquanto grande jogador que é, agora não meto as mãos no fogo sobre o Sportinguismo dele. Acho que o Cristiano é adepto do Cristiano, e nada mais.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=aVZTlDBdh7I[/youtube]

é isso ? pensei que tive-se corrido o campo de um lado ao outro a dar saltos de felicidade.
Normal não vi faltas de respeito

podia ter colocado este. o Platini agradecia

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=tfEHD524yOc[/youtube]

Naturalmente que respeito a tua opinião.
Mas já agora, aproveito e deixo a minha.

Não gosto quando leio comentários de sportinguistas a suavizarem/atenuarem comportamentos passados do Figo.

Estamos a falar de um gajo que, nas camadas jovens, e na altura já era extraordinariamente acarinhado por todos, tentou sair para o Benfica, por duas vezes!
Adicionalmente, estamos a falar de um gajo que assinou por dois clubes italianos.

O Figo é um canalha.
Como jogador? Fantástico.

Mas faz-me uma confusão inacreditável, alguns sportinguistas equacionarem Figo para presidente.

O Luís Figo é, na minha opinião, o verdadeiro exemplo de mercenário.
É, factualmente, um mercenário.

Apenas se move por interesse pessoal e material.

Então suponho que também não aches o do Figo uma falta de respeito, certo? É que assim for, tudo bem. O que eu estou a dizer é que se não acham este festejo uma falta de respeito, não vejo razão para acharem o festejo do Figo desrespeitoso. O Figo festejou o golo da equipa que estava a representar, o Cristiano festejou um grande golo com o ego que lhe estamos habituados a ver. Pessoalmente, não gostei de nenhum dos dois. Agora, pelo que vejo aqui, foi decidido unanimemente que o festejo do Figo é ofensivo e o do Cristiano não é ofensivo apenas porque sim. Para mim são dois ídolos, mas não me fio no Sportinguismo de nenhum deles até o provarem.

Fica com a Tua eu fico com a Minha.
No Hard Feelings

Penso pela minha cabeça não pela dos outros.

Um Abraço
:beer:

Ora essa, nem mais! É para isso que o fórum serve. Nem é minha intenção forçar a minha opinião a ninguém. Concordamos em discordar. :beer:

Caça às bruxas? Vivemos no dito “futebol moderno” .

Na minha modesta opinião não faz sentindo absolutamente nenhum fazer reflexões acerca de algo que não exige tal coisa. Money talks

:idea:

Não vão fazer uma versão portuguesa do Shark Tank?

Alguém que prepare um pitch sobre um reality-show de rancorosos.

Ok, isto é a sério?!? :rotfl:

Os anos 90 têm destas relíquias…

Não existe ódio que supere o de Simão.

É visceral, entranhado desde o mais novo ao mais velho Sportinguista.
Um canalha, um monte de esterco, um sabujo que merecia terminar a carreira esquecido nos confins da 3º divisão.

O CR7 em Alvalade “pediu desculpa” pela desfeita, estava em nossa casa. O Figo nem por isso.

O Simão é o que se sabe, mas muitos nem se lembram do que o Cadete disse quando ingressou no Benfica…

… que foi…