não vi essa entrevista, nem estou a ver qual é a revista.
mas é como já disse, do sá, meto as mãos no fogo de como tem coração de leão e faço votos de o ver outra vez na estrutura do Sporting.
Sou só eu que acho essa pseudo-entrevista do Ricardo uma grande peta feita por um lampião ressabiado? É que parece um tanto ou quanto ridícula! São os costureiros, as noites ao luar, a música country, o perfume favorito, a feijoada, as batatas… :inde:
Estão mesmo a questionar o Sportinguismo do Sá Pinto? Ao estado de desconfiança que isto chegou… ^-^
Em relação aos 3 trampas referidos neste tópico, para mim, a partir do momento em que saíram do Sporting, morreram. Principalmente o Moutinho e o Simão, que são uns traidores sem escrúpulos que nem merecem ser mencionados no nosso fórum.
Só eu é que me lembro do festejo do Cristiano quando, em Manchester, marcou um golo nos últimos minutos de jogo que significou a derrota para o Sporting? É que falar do festejo do Figo e não falar no do Cristiano é memória selectiva. Também sou grande fã do Cristiano enquanto grande jogador que é, agora não meto as mãos no fogo sobre o Sportinguismo dele. Acho que o Cristiano é adepto do Cristiano, e nada mais.
Naturalmente que respeito a tua opinião.
Mas já agora, aproveito e deixo a minha.
Não gosto quando leio comentários de sportinguistas a suavizarem/atenuarem comportamentos passados do Figo.
Estamos a falar de um gajo que, nas camadas jovens, e na altura já era extraordinariamente acarinhado por todos, tentou sair para o Benfica, por duas vezes!
Adicionalmente, estamos a falar de um gajo que assinou por dois clubes italianos.
O Figo é um canalha.
Como jogador? Fantástico.
Mas faz-me uma confusão inacreditável, alguns sportinguistas equacionarem Figo para presidente.
O Luís Figo é, na minha opinião, o verdadeiro exemplo de mercenário.
É, factualmente, um mercenário.
Então suponho que também não aches o do Figo uma falta de respeito, certo? É que assim for, tudo bem. O que eu estou a dizer é que se não acham este festejo uma falta de respeito, não vejo razão para acharem o festejo do Figo desrespeitoso. O Figo festejou o golo da equipa que estava a representar, o Cristiano festejou um grande golo com o ego que lhe estamos habituados a ver. Pessoalmente, não gostei de nenhum dos dois. Agora, pelo que vejo aqui, foi decidido unanimemente que o festejo do Figo é ofensivo e o do Cristiano não é ofensivo apenas porque sim. Para mim são dois ídolos, mas não me fio no Sportinguismo de nenhum deles até o provarem.
É visceral, entranhado desde o mais novo ao mais velho Sportinguista.
Um canalha, um monte de esterco, um sabujo que merecia terminar a carreira esquecido nos confins da 3º divisão.