A situação-tipo dos dias de hoje:
[youtube=425,350]- YouTube
:o
We’re sorry but this video is no longer avaiable
Já deve dar agora. Thanks admin.
Surreal. Algum dia eu teria lá coragem de fazer algo que se parecesse com aquilo a um professor. :o
Já dá.
Mais valia nem ter visto…
Estou no trabalho e nao posso ouvir o som, mas só as imagens acho que dizem tudo… Só me apetece dar estalos naquela cara.
estes gajos sao uns selvagens…O telemovel que usam para filmar deve ter sido roubado de um dos professores. :think:
Nada que não seja comum hoje em dia, infelizmente… como disse noutra mensagem minha sobre o assunto, qualquer dia só falta cagarem em cima dos professores e estes ainda têm que lhes agradecer, não vão eles dizer que são maus professores na avaliação.
Tem tudo a ver com a postura do professor, se ele se mostra bonzinho de mais corre o risco de as pessoas perderem o respeito por ele tanto psicologicamente com fisicamente.
This video has been removed by the user.
Pronto, agora é que o vídeo foi mesmo à vida.
Alguém que já espera que o vídeo fosse retirado devido à repercussão que estava a ter foi mais esperto.
[youtube=425,350][/youtube]
deviam era levar uns belos pares de estalos…e depois quando chegasse a casa e se queixasse…ainda devia levar mais…
o problema é que muitas vezes, os pais ainda ficam ofendidos e vão lá pedir explicações…
a verdade é que nos dias de hojhe um professor nem sequer pode levantar um dedo, senão sujeitasse a milhentos processos… :naughty:
triste educação que vai neste país…
Genial. O troglodita que filmou é tão limitado que meteu no youtube todo contente. Quando percebeu que já tinha quase 30.000 views e 100 comments achou que tinha sido má ideia e que ainda se ia lixar, resolveu tirar. Mas já eu e outros fizemos backup do video! :lol:
Dizes bem. No meio desta m*rda toda ainda há um tontinho que filma tudo. Será que achou graça? As aulas só funcionam se houver respeito pelo professor. Senão, mais vale ficar tudo em casa, que aprende o mesmo. Assim se perpetuam a ignorância e a parvoíce.
Nesta altura sou a favor das reguadas, dos trabalhos forçados e demais :twisted:
Um exemplo, há um programa de opinião da RTP Madeira onde, por acaso, estavam a conversar sobre este assunto. Um dos intervenientes mostrou uma fotocópia de uma carta dirigida aos encarregados de educação de um aluno porque o menino (ou a menina) foi repreendido por andar com a merda do telemóvel ligado (a receber e a fazer chamadas) no meio da aula. A resposta foi mais ou menos esta: “não tem autorização para desligar o telemóvel do meu filho (ou filha). O telemóvel serve para manter contacto com o nosso filho (ou filha) e nós queremos que ele continue sempre disponível. Se voltar a chegar a casa outra queixa deste estilo vamos apresentar queixa aos seus superiores”.
Todos: no estúdio, frente ao meu computador, e no resto da Ilha (não sei se o Bileão viu) ficamos assim :o
A juventude do pitês e dos Morangos está a ficar totalmente fora de controlo.
Não sei qual é pior… se a rapariga que entrou numa crise de histeria (um erro que até poderia ter acontecido numa fase má) ou se os parvalhões que não deixam alguns colegas acalmar a rapariga, pelos vistos muito contentes com aquele freak-show
:rotfl:… e ninguém lhe respondeu… então a sua filha não tem autorização para entrar na sala de aula enquanto não desligar o telemóvel. E nesse caso, requisitamos a sua presença na escola de hora e meia em hora e meia sempre que a sua filha quiser entrar numa sala para averiguar se o telemóvel dela está desligado. :twisted:
Respondedo à pergunta, Deviam !
Eu no meu tempo de escola levei algumas e não morri. fiquei mais diminuido ou traumatizado por isso.
O problema de hoje é esta mania das psicologias baratas, e do politicamente correcto. Pobre do professor que for apanhado a dar umas reguadas num aluno, tinha um problema para o resto da vida. Assim vai o nosso ensino, depois admiram-se !
Não deviam levar reguadas. :naughty:
Devia-se era implementar a lei Batoru rowaiaru. :twisted:
Dass! Deviam fechar as escolas publicas e apenas abrir escolas militares. hehehe