Os mais bem pagos de 2007/2008

O Maisfutebol publica um lista (elaborada pela Lusa) dos mais bem pagos de 2007/2008:

Ricardo Quaresma (FC Porto), 2.135.224,91

Nuno Gomes (Benfica), 2.040.711,78

Lucho González (FC Porto), 1.652.882,23

Liedson (Sporting), 1.571.888,68

Lisandro Lopez, (FC Porto), 1.380.489,03

Hélder Postiga (FC Porto), 1.360.320,41

Katsouranis (Benfica), 1.327.186,68

Helton (FC Porto), 1.231.515,63

Anderson Polga (Sporting), 1.196.172,88

João Moutinho (Sporting), 1.002.313,68

Algumas notas:

1. É interessante que o mais pago do Sporting só apareça em quarto.

2. Os mais bem pagos serem 1) Liedson 2) Polga e 3) Moutinho parece-me correcto e justo. Os jogadores que rendem mais ganham mais. É uma prova de boa gestão salarial.

3. O ordenado de Postiga no Porto era dos mais elevados. Espero que não se tenha mantido no Sporting, a manter-se explicaria os amuos de Yannick que deve ganhar bem menos e tem um rendimento semelhante.

4. Ver o Nuno Gomes em segundo da lista dos mais bem pagos é divertido.

Ainda para mais sabendo que vai renovar. :lol:

Liedson em 4º…esqueçam isso…

agora já deve estar em 7º ou 8o…com a chegada dos super-craques para a 9ª equipa maravilha, como são o Carlos mart, o Aimamar, o Geyes e até o Suado…todos estes devem receber bem mais do que o Liedson…
e na tripeirada se calhar também há novidades este ano…

agora jogar é que é mais díficil…mas isso já são outras contas,…

infelizmente cada vez mais o dinheiro conta…mas no SPORTING, muitos esquecem isso quando comparam o nosso orçamento e possibilidade de aquisições com os outros bois…perdão…dois

já o nulo gomes ganhar tanto… até acho pouco…eu se pudesse ajudava com algum para ele renovar e continuar por lá mais anos…

Obviamente que se manteve.

Devias ter visto alguns forums dos porcos quando saiu a noticia que o Postiga vinha para o Sporting…era menos 1 a mamar…

pensei que o Sporting paga-se muito menos, tinha ideia que o tecto salarial era 15 mil contos, e que os outros clubes tinham tectos salariais a rondar os 40/50 mil cts. deve haver jogadores no porto e benfica que nao declararam metade do que ganharam.

Estas enganado , não se manteve, baixou.

http://www.futebolfinance.com/salarios-dos-jogadores-portugueses-0809

Atenção que o fifica paga parte de alguns salários por offshores.

Essa lista é do que é declarado, tem todo o aspecto de uma “fuga de informação” das finanças, relativo aos IRS’s dos jogadores, basta ver a precisão de irem aos cêntimos.

Porque não acredito que não estejam nessa lista, só assim de cor, os argentinos do FCP, e o cebola rodriguez. Já com as novas aquisições do fifica justifica-se não estarem, só estão cá há 5-6 meses, não poderiam ganhar mais que quem esteve 12 meses.

Esta lista é relativa à época passada, por isso não estão cá as contratações desta época.

Opah bora ai pro Everton que aqui ganha-se mal!! :lol: :lol: :lol:

16 Nuno Valente Everton 128.000 € 1.536.000 €
17 Pepe Real Madrid 125.000 € 1.500.000 €
18 Luís Boa Morte West Ham Utd 125.000 € 1.500.000 €
19 João Moutinho Sporting CP 100.000 € 1.200.000 €

Sabes fazer contas?

e compara lá com este:

6 Liedson Sporting CP 110.000 € 1.320.000 €

É o que eu digo, um lateral em final de carreira em Inglaterra ganha mais que o Melhor Avançado do Campeonato Português…

Assim é díficil, mantê-los por cá… Ainda por cima os empresários adoram transferências e comissões…

Um verdadeiro atentado é o Paulo Ferreira receber 300.000€. :xock:

ganham balurdios de guito e ainda vêm chorar para a CS. Tenham vergonha nessa cara, aquilo que ganham num ano multiplicado pelos 15-20anos de carreira, e’ mais do que suficiente para nao se fazer mais nada na vida desde que se saiba investir e nao se ande a gastar feito um desalmado.

Algumas correcções:

O valor do salário do Nuno Gomes não é aquilo que o Benfica lhe paga. Esse é o valor conjunto do contrato que o Nuno Gomes tem com o Benfica, mas o clube só lhe paga uma parcela (a maior parte,ou seja, mais de 50%, mas ainda assim bem menos que o valor apresentado). O restante vem de um acordo com as empresas de publicidade.

O Cebola recebe no FC Porto perto de 3,5 milhões de euros brutos. Não esquecer que os futebolistas descontam, salvo erro, 42%.

Desconfio sempre dos valores apresentados pela imprensa, porque é comum apresentarem valores incongruentes e falsos. Não que o façam propositadamente (embora eu acredite que alguns o façam), mas porque não estão a par de toda a informação. O Nuno Gomes é um exemplo disso.

Sim, e quê? Faz assim tanta falta a uma pessoa que saca 1.2M€ por ano ganhar mais 300mil euros?? Parece que o rapaz vive mal para estar a chorar por mais dinheiro. Amor ao € > Amor ao Clube

Bem vindo ao futebol moderno

acho piada o nulo gomes ganhar tanto como o moutinho e o polga juntos :lol:

Cada vez acho mais obsceno os valores que os jogadores recebem. E faz-me pensar, sinceramente, se valerá a pena os sacrificios que fazemos pelo Clube, para no fundo vê-los jogar, quando eles recebem estes milhões e a gratidão é 0.

Sou cada vez mais da opinião de que os salários dos jogadores deveriam ser tabelados e com tectos salariais. Estão a matar o futebol, aos poucos, mas estão.

Tipo NBA?

Por exemplo. Apesar de NBA não concordar com o sistema de transferências e draft.

É uma ideia! :great: