Os mais bem pagos de 2007/2008

Coitadinhos, são uns pobretanas… então depois de ler o que transcrevo abaixo é que me vêm lágrimas aos olhos de tanta comoção :cry:

R&C 2007/08:
Os investimentos registados durante a presente época desportiva incluem, além dos direitos
desportivos de jogadores adquiridos, prémios de assinatura no montante de Euros 5.752 milhares,
dos quais parte decorrem da afirmação, no quadro da Equipa A, de jogadores oriundos da
formação, nomeadamente, João Moutinho, Miguel Veloso e Yannick D´Jaló.

Era preferivel vende-los?
Jogadores custam dinheiro, toda a gente sabe isso.

Sobre o lado moral ou de justica da questao nao vou discutir.

Não não era preferível vendê-los, mas dá para perceber que o ordenado mensal de cada jogador é apenas uma parte do que ganham… um prémio de assinatura é frequentemente equivalente ao ordenado anual, pelo que os jogadores não ganham assim tão pouco (mas acredito que adoptem um estilo de vida a tal ponto despesista que os faz achar que ganham pouco ;D).

O truque ta mais naquilo que (nao) gastas no que aquilo que ganhas :lol:

Os salários não saem do bolso do erário público, portanto, não me parece correcto andarmos a limitar os salários. O Futebol ainda é o desporto onde se ganha menos, comparado com a NBA, MLB ou NFL.

Estamos a falar daqueles que ganham mais, e dos outros? Pelo que ouvi, no Paços de Ferreira, o salário médio é 3000 euros.
Não sei se existe, mas defendo a existência do salário mínimo no futebol, consoante a divisão do jogador.

Deveríamos era analisar se o jogador em questão merece o salário que aufere. Por exemplo, a Floribella, na minha opinião, é extorsão a vassalagem. Espero que assim continue…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sobre o assunto, de facto, às vezes custa perceber como alguns recebem tanto só por jogar futebol, ainda que seja a sua profissão… Mas enfim, quase sempre foi assim.

Parto-me a rir quando vejo a folha salarial das “super-contratações” de um determinado clube, e quando vejo o que felizmente rendem todos os fins de semana…vão-se dedicar ao acolhimento de jogadores em decadência… :lol: :lol: :lol:
A nossa também não é para menos, sobretudo em relação ao Sancho Pança Rochemback, que não rende nem um cêntimo do que lhe é pago…