Os Bufos

Hoje apareceram transcritas alegadas trocas de palavras NO BANCO de suplentes entre o Sá e o Liedson.

Portanto, esse filho da puta estaria no banco ou perto dele. >:D

Pois, na bancada não poderia estar pois devido ao fosso está bastante afastada.

Podem ser inventadas… mas caso não sejam, eu apostaria sempre em algum jogador. E acho que até ganhava… ::slight_smile:

Já li quem garanta que não foi, e quem garanta ter sido ele um dos responsáveis pela entrada do SáPinto.

Especulando um bom bocado, aceitando que possa ter sido um dos intervenientes ou suas entourages (o que me parece inverosímil), o tal do carteiro (numa perspectiva de aquisição de poder), retirando os elementos da equipa técnica (são recentes na posição e em nada beneficiam da coisa), da equipa médica e restante staff de apoio, resta para o relato do que se passa no banco o fiscal de linha e os suplentes. Que já agora eram: Tiago, João Pereira, Caneira e Liedson.

Se calhar esta parte nem é muito difícil.

Se tiverem vontade , descobrem que é o(s) Bufo(s).

Eu duvido é que exista essa vontade!!!

SL

Se já ouviram a famosas “escutas” a Pinto da Costa que estão no Youtube, o que mais me impressionou foi a capacidade que ele tem de controlar a imprensa (no caso do Deco, consegui que uma entrevista deste na Bola não fosse publicada).
Ou seja há quem tenha capacidade de filtrar as notícias e há quem não consiga, ficamos todos a saber em que categoria se inclui o Sporting.

Sobre o Bufo, é muito simples, vai ser alguém que terá muito boa impressa mesmo jogando mal, aguardemos pelos próximos capítulos.

Enquanto houver desorganização no clube e gente com responsabilidades a tratar mais dos seus interesses do que os do Sporting , haverá sempre individuos , grupos e facções a lutarem pelo seu respectivo poleiro , já que estes são menos que a procura.
Isto acaba por chegar à equipa de futebol e por tabela tambem aos sócios e adeptos.

A bufaria é o modo encontrado para diminuírem e procurarem atingir os seus rivais para assim conseguirem os seus intentos , acredito por isso que não há um , mas sim vários bufos.
O azar desta história é que o Stojkovic foi emprestado , senão era ele o bufo expiatório desta história que muito serviu ao Paulo Bento.

A verdade é que enquanto esta gente continuar à frente do Sporting isto não vai melhorar , se isto acontecesse com o candidato da PJ a presidente nem quero ver as reacções , mas como é com o JEB está tudo numa boa.

Na verdade ele fazia panelinha com um jornalista - António Tavares-Telles - que assinava um coluna ao sábado no OJogo chamada “O Pato”, onde se contavam algumas historias do futebol português.

Em resultado das escutas, o jornalista foi afastado do jornal e encontra-se desaparecido em combate.

Espero que isto nao vire uma caça as bruxas. Neste momento tranquilidade(hmm) Precisa-se!

Se continuarmos com os “Se´s” apenas vamos criar boatos que não saberemos se são verdadeiros ou não, mas eu tenho a minha teoria, ou seja, como falas acima sobre os pormenores que foram ditos no banco de suplentes só pode ter sido alguém que lá estava sentado ou um apanha bolas que estivesse ali perto e ouvisse, portanto com esta teoria, pode-se reduzir o número de suspeitos… Investigação Criminal mode: ON

Não sei quem são, mas é um sinal claro de falta de liderança, falta de profissionalismo instituído.

Com direções como esta e as que têm passado pelo Sporting nos últimos anos, dificilmente serão encontrados os bufos, pois estão tão infiltrados na estrutura do clube que nem nas vistas dão.
Já agora estava a imaginar no caso do bufo ser um jogador e é um bocado caricato… imaginar um jogador a sair do balneário mais cedo ou assim para telefonar à imprensa. :eh:
Mas alguma coisa tem que se fazer, sempre que acontece qualquer coisa no clube sai sempre cá para fora e é logo aproveitado pelos jornais, e isso vê-se o Sporting só é capa quando há alguma coisa negativa a apontar ao clube e os jornais deliciam-se com isso e esquecem as contratações dos orcs durante uma semanita para tentar mandar o Sporting ainda mais abaixo.
Pede-se profissionalismo!!!

Sobre os bufos acho que isto não passa de uma ovelha negra que quer destabilizar.Parece-m que tem de ser alguém que está dentro do balneário!
A capas dos jornais saem quase sempre ao mesmo tempo, por isso o mais credível e que a imprensa tenha sabido toda ao mesmo tempo, pelo - os 3 jornais desportivos.

e o bufo é …

salema garçao

mais um palhaço

Esta questão dos “bufos” não deve ser desvalorizada. Em 3 horas já se sabia o que tinha acontecido e no dia seguinte os jornais transcreviam conversas. Isto prejudica claramente o equilíbrio psicológico da equipa numa altura onde se estava a fazer um trabalho positivo de recuperação anímica dos jogadores.

Tal como já defendi noutro sítio, o Sporting precisava de informadores dentro dos jornais. Nem precisavam de ser pessoas com influência nas notícias publicadas, tinham apenas que relatar ao clube as fontes das mesmas.

Ora ai esta um bom começo para encontrar o tal Bufo se a historia que veio a publico ser verdade o bufo tava no banco.

Caneira :shhh:

Pelo menos o Rifa contou tudo a um amigo meu, soube há bocadinho, por telefone. E aquilo que ele disse praticamente confirma as teorias que vêm nos jornais, com Liedson, a meu ver, a ficar bem mal na fotografia, por aquilo que chamou aos sportinguistas.

o bufo devia estar no banco e já deve lá estar à alguns anos já o paulo bento se queixava, pode ser o médico, enfermeiro, roupeiro ou outro funcionário do clube, não tem obrigatóriamente que ser um jogador ou dirigente.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=9839a449-081d-4569-aea3-3b4156625e93&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=7