Os 7 Magníficos

Excelente trabalho [member=23798]Samuel_Son :clap:

(e apresenta queixa-crime por causa dessa ameaça)

'Tão a ficar apertadinhos, apertadinhos…

Parabéns pelo excelente artigo. :clap: :clap: :clap:

Também sou da opinião que devias apresentar queixa.

Muito bem grande trabalho!! :venia: :venia: Estás de parabéns! Quanto à ameaça é o típico lampião. Polícia com isso e pronto!

Esses desdentados estão a ficar todos apertados! Cambada de nojentos.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Faz queixa na PJ. Se quiseres que te tente sacar alguma informação manda-me MP.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Adoro o pormenor do email, da ameaça.

Vindo de onde veio, esperava um pombo correio ou um telegrama.

Muito surpreendente!!

O sindicato do crime anda a abanar por todos os lados. Acreditem que eles andam aí, pela calada, a tentar meter medo a quem os desafie. Ainda na noite passada andou aqui um artista que me queria abrir o carro. O estúpido nem reparou que estava a ser visto e filmado. Levou uns berros e pôs-se a correr.

Reforcem as vossas medidas preventivas de segurança, porque o 1.º ministro anda aí à solta com o seu executivo, as suas claques ilegais e amigos da onça que tais.

Sabem porquê?

Estão cheios de medo da Verdade.

FC Porto diz que "há mais documentos bem guardados" contra o Benfica

Francisco J. Marques revelou ter “mais documentos” a incriminar o Benfica e “serão divulgados no momento certo”. O diretor de comunicação do FC Porto congratulou-se ainda com a abertura de um inquérito por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

Francisco J. Marques não está preocupado com o processo-crime que o Benfica e a APAF prometeram mover-lhe a propósito das denúncias feitas no Porto Canal.

Contactado por O JOGO, o diretor de comunicação e informação do FC Porto fez questão de reforçar tudo o que afirmou. “Não retiro nada do que disse. Mantenho, porque está tudo suportado em documentos, seja nestes que foram divulgados, seja noutros muito bem guardados e que serão divulgados no momento certo”, prometeu.

Além do mais, o diretor está seguro quanto ao apoio jurídico e de qualquer outra natureza que o FC Porto lhe dará. “Não estou nada preocupado. O FC Porto não me deixará cair. Terei o apoio do clube nessas batalhas”, resumiu.

Contactado por O JOGO, o diretor de comunicação e informação do FC Porto fez questão de reforçar tudo o que afirmou. “Não retiro nada do que disse. Mantenho, porque está tudo suportado em documentos, seja nestes que foram divulgados, seja noutros muito bem guardados e que serão divulgados no momento certo”, prometeu.

Além do mais, o diretor está seguro quanto ao apoio jurídico e de qualquer outra natureza que o FC Porto lhe dará. “Não estou nada preocupado. O FC Porto não me deixará cair. Terei o apoio do clube nessas batalhas”, resumiu.

“O FC Porto vai fazer chegar estas coisas às autoridades desportivas e não desportivas. Vai fazê-lo no momento em que entender fazê-lo e quando estiver reunida toda a informação que estamos a reunir. Isto não se confina a esta conversa. Há mais material. Nós iremos apresentar as nossas queixas no momento que escolhermos, mas vamos fazê-lo”, afirmou.

O responsável portista congratulou-se ainda com a abertura de um inquérito por parte do Conselho de Disciplina na Federação Portuguesa de Futebol (FPF). “Só podemos saudar que a justiça desportiva vá investigar esta situação, que ela carece de investigação. O que nós divulgámos é suficientemente intrigante e claro que obriga a que se perceba do que se trata”, declarou.

“Gostava só de lembrar que aquilo não se trata de uma simples conversa entre dois adeptos do Benfica. Se assim fosse, não aparecia em caixa alta ‘agora apague tudo’”, acrescentou.

“Depois de se escreverem aquelas coisas das missas e padres [árbitros], e dos árbitros serem punidos se prejudicarem Benfica e assumirem todo o poder que o Benfica tem sobre a arbitragem, só podemos saudar e esperar que a investigação decorra com a maior isenção e possa apurar o que se passa”, disse ainda.

O Jogo

Tal como foi dito por aqui, é um trabalho que faz corar de vergonha esses pseudo-jornalistas que por aí andam.

Em relação às ameaças à serorc de um otário desdentado que não tem mais que fazer na vida, é meter a polícia nisso (os meninos borram-se logo todos).
Estão a ficar apertados.

A apresentar queixa crime fica-se a saber quem é. Faz uma denuncia anónima talvez.

Quero ver se vão ser tão rápidos a ajudar o samuel_son como foram quando o Vasco Santos me acusou a mim e a mais uns quantos do fórum por injurias depois daquele episodio contra o Setúbal e do mega processo feito.

Esse gajo deve ter feito umas boas dezenas de milhares de euros nessa brincadeira… E não foi dito metade das coisas que foram ditas por esse lampião, pelo menos por mim, mas la tive que lhe pagar 100 euros.

Para juntar à festa.
Não há mesmo vergonha. :cartao:

Eu não me preocupava, hoje em dia descobre-se tudo pela internet.
Mas é engraçado ver que a lampionagem está a ferver em pouca água. A verdade não perdoa.

confere que foi escrito por lampiões, os erros ortográficos não deixam mentir.

Isto que o D.C. do FCP divulgou, se fosse na Itália, atirava com o carnide para os distritais e irradiava o orelhas.

Como é no Tugão, acham que vai dar em alguma coisa? Eu cá não acredito.

Não há qualquer dúvida.

Como é que chegou a ti? Tinhas o mail público ou quê?

Vejam bem a desfaçatez e a impunidade, e até o chico-espertismo… esse que ameaçou por mail não pensou que indirectamente está a acusar de homicídio qualificado o autor do atropelamento do adepto italiano?

A estrutura em serviço…

Estão borrados de medo.

Queixa-Crime ja, sao tao estupidos que de certeza que se fores aos detalhes do email esta la o IP e nao usaram um VPN ::slight_smile: