Os 7 Magníficos

[member=23798]Samuel_Son, parabéns é mais que merecido, sim senhor e mais uma vez obrigado! :clap: :clap: :clap:

Concordo a 100% com o [member=3597]VerdyBranco o nosso director não perdia nada ao falar com todos os excelentes bloguistas e foristas que tem feito trabalhos fantásticos e que se dedicam a esta causa, pois eles merecem-no e Portugal e os Portugueses que são honestos merecem também eles sair deste lixo de uma vez por todas isto é vergonhoso e uma mentira pegada.

Este é outro enorme trabalho do [member=14672]johnfrusciante que tem feito trabalhos fabulosos sempre em busca da verdade e baseado em factos concretos.

[member=23798]Samuel_Son parabéns pelo post e por o mesmo ter aparecido na televisão! :clap:

A partir do minuto 45:50

Só não vê quem não quer…

Tópico do Ano. !

Excelente! Parabéns! :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais: :mais:

PS : Este tópico deve fazer corar de vergonha os jornalistas da nossa praça. Ou então, não.

Grande trabalho :clap: :beer:

Isto vale mais que 1000 “saraivadas”…

Recebi um mail com ameaças. :lol: De um tal Kaka Marlon. Devem ter chegado lá pelo facebook porque sabem o nome da minha namorada e onde moro(embora não seja específicos).

Não percebo é porque mandam mail em vez de mensagem no face.

Apresenta queixa crime.
E nao sei se não seria boa ideia colocares o teu perfil privado por uns tempos

Isso eh crime. Se quiseres podes apresentar queixa hoje mesmo na PJ. Bem sei que os gajos da PJ também sao corruptos, mas no ponto em que as coisas estao eh o melhor que tens a fazer. E se conheceres algum advogado que te ajude (e represente) ainda melhor.

Devo fazer isso. :great:

Kaka Marlon :lol:

Nem penses duas vezes.

F*dasse, que raça abater.

O típico desdentado, nem escrever sabe.

Queixa crime e medo 0.
Isso é para te intimidar e nada mais.

PS. Só gostava de ter uma arma na mão numa sala com esses m*****. Nem duas vezes pensava. Filhos de uma p***.

Ps2. Se precisares de alguém para dar a cara por mais posts do género, eu ofereco-me.

NOJO!

Excelente tópico e até já aparece na sic :venia: :venia:

E já há quem tenha sentido o toque, esse Marlon que tenha cuidado também, que mauzão…

Esse marlon deve ser do serorc.

Não te preocupes com esse montes de m…provavelmente é mais um desdentado que não conheceu o pai e foi encornado recentemente por um Sportinguista.

P.S. - Eu apresentava isso á policia, só naquela…

:clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns pelo artigo.
Novidades? Nenhumas…