Os 7 Magníficos

.

Não era para abrir um tópico, mas como pediram decidi fazê-lo.

O tópico será para seguir com atenção a carreira destes artistas e ficar muito atento às suas arbitragens.

Fizeste muito bem!

Isto tem que ser partilhado :cartao:

isto a juntar ao que disse o FCP tem mt pano para mangas. precisamos ajudar e fazer barulho tb (com isto digo Sporting e com provas não fazer barulho pq sim)

uma pouca vergonha é o benfica ter na lista candidata gajos da PJ isto é meio caminho andado para não lhes acontecer nada.

anyway isto não vai dar em nada mas não custa tentar.

Sugiro que acrescentes (não sei fazer, senão fazia-o eu próprio) o vídeo que o [member=20535]Invictus colocou no “Lampionices” onde se ouve/vê o F. J. Marques a expor toda a porcaria. Lido tem um efeito. Ouvido é impressionante.

Serviço público !

Muito muito bom!!!

Acho que faz sentido este teu trabalho ter um tópico específico! Até porque espero que as denúncias não se fiquem por aqui e sempre fica mais fácil compilar a informação.

Que isto acontece, todos sabemos. Provas é que não havia…

Isto num campeonato a sério tanto porto como benfica já tinham descido de divisão na altura do apito dourado…por isso já não me vai surpreender que este caso vai cair no esquecimento e quem vai passar por ridículo e que só quer o mal para o futebol português será o director de comunicaçao do porto tal como aconteceu com Bruno de Carvalho no caso dos vouchers…e o benfica ainda vai pedir uma indemnização ao porto por danos de imagem

Serviço público! De parabéns.

Fiz questão de espalhar a palavra!

Boa posta. :mais:

convidem 15 jornalistas e apenas coloquem isto num ecrâ gigante em frente dos olhos desses grandes filhos de um pu ta

quem devia fazer esta trabalho eram eles

lampiões corruptos do cara lho

prisão para estes porcos todos

EXCELENTE TRABALHO, OBRIGADO LEÃO!

mas isto é apenas o que qualquer um de nós consegue ver… uma pontinha do icebergue…

as contas destes porcos ou da família devem estar bem recheadas

Eu gostava que alguém que tivesse informação fizesse uma liga da verdade, mas em vez de ver quantos pontos o clube A ou B deveria ter, se averiguasse quantos pontos certos árbitros ajudaram ou prejudicaram os clubes e quais clubes. Por aí rapidamente se perceberia a tendência de todos os árbitros, quais os que beneficiam sempre os mesmos e quais os que cometem erros aleatoriamente.

Serviço Publico de Qualidade!!!

O Saraiva devia aproveitar o defeso para reunir com os bloguistas e foristas que tão bem escrevem por esta internet fora. Fazer o trabalho de casa, tendo ajuda desta gente que faz mais do que é sua obrigação apenas por amor ao Sporting

O dever do Saraiva é depois de compilado tudo e for inequivoco a factualidade da envolvência do boifica entregar tudo aos jornalistas avisando-os que existe a SportingTV e o PortoCanal onde a sua não-colaboração com a verdade serão denunciados!!
OS jornalistas deverão aprofundar as investigações, sem prejuizo das autoridades continuarem a sua investigação

Querer que o MP actue é um direito nosso, não é nenhum favor. A FPF e a Liga também devem ser responsabilizadas pela sua omissão!!!

Então e este magnífico?
Perante isto, Record foi analisar o histórico do juiz de Lisboa e chegou à conclusão que, com ele, o Benfica soma 13 vitórias em 14 partidas, tendo apontado 34 golos e não sofrido nenhum. João capela dixit…

Já agora, adiconem também os e-mail trocados do director da APAF a pedir bilhetes :mais:

Acabaram de mostrar este topico na SicNoticias

Este tópico acabou de ser mencionado na Sic Noticias.

Adorava ver o que o caracolinhos tem a dizer sobre isto! Ele que se diz e um arauto da verdade desportiva!!

Ora ai esta o trabalho de sapa da fundacao venfique no “apoio” a formacao dos arbitros a dar resultados!!

[member=23798]Samuel_Son :great: