Foi mesmo inesquecível, penso que mesmo que perdessemos o jogo e ficassemos com o 3º lugar, o público reagiria da mesma forma, eu pelo menos fazia o mesmo!
Muito orgulho em ser do SPORTING!
Tudo tem limites. Posso ter orgulho mas tambem não sou parvo.
Uma equipa que desce ao terceiro lugar, numa partida onde supostamente deveria estar a lutar pelo Campeonato, era tudo menos positivo.
Agora é fácil dizer que aplaudiam de qualquer maneira, mas não venham armados em D.Afonso Henriques que o que acontecia caso isso acontecesse, sei eu muito bem. “Assobios e vamos embora que já está de noite”
ORGULHO…ja eu tinha dito isso a uns meses atras num outro topico. ORGULHO…de um clube que me faz sentir bem…(Ok, muitos criticam, dizem Bla-Bla-Bla soubre a direcao do SPORTING mas a verdade e que se fizeram muitos erros/asneiras no passado e quem paga as favas sao aqueles que la estao agora, mas que e verdade e para que comprar quando se tem em casa?!?) ORGULHO…Na equipa que temos…digamo que disserem mas sabe tao bem (especialmente para mim que sou emigrante) poder dizer que muitos dos jogadores da equipa principal sao formados no clube. E ja agora que temos jeito para isso la isso temos. E e bom saber que ha mais de onde estes vieram. ORGULHO…Nos adeptos…(ontem), sim porque ontem quem la esteve mostrou que isso sim e ser adepto de uma equipa, mostrar que “we don’t give a sh*t to anybody”,o nos interessa e o nosso SPORTING, foi lindo ver que mesmo sabendo que ja nao havia volta a dar, ficaram la, cantaram, ergueram os cachecois, fizeram uma festa digna de um grande clube…o nosso SPORTING. (Como era bom que fosse sempre assim).
Enfim…ORGULHO!!
Ontem sim a musica nao podia ficar melhor…“uma equipa fantastica, um curva belissima., es a nossa fe…”.
Foi mesmo inesquecível, penso que mesmo que perdessemos o jogo e ficassemos com o 3º lugar, o público reagiria da mesma forma, eu pelo menos fazia o mesmo!
Uma equipa que desce ao terceiro lugar, numa partida onde supostamente deveria estar a lutar pelo Campeonato, era tudo menos positivo.
Agora é fácil dizer que aplaudiam de qualquer maneira, mas não venham armados em D.Afonso Henriques que o que acontecia caso isso acontecesse, sei eu muito bem. “Assobios e vamos embora que já está de noite”
Mas tu achas que aquele momento foi por causa dos 4-0?
Caro, quando se tem a barriga cheia é facil…
…tivessemos ficado em 3º lugar e vias a reacção do publico, nomeadamente a tua.
Não venham com falinhas mansas porque se tivessemos perdido o 2º lugar, nesta altura estavamos todos frustrados e chateados com tudo e todos.
Orgulho nestes jogadores, claro que sim.
Demonstravam esse orgulho com uma eventual derrota frente ao belenenses e consequente descida á 3ª posição? Podes ter a certeza que não
Por muito que me custe acho que sou obrigado a concordar com o Barbosa. Há dois anos também fizemos aquela gracinha de perder tudo numa semana e acabámos em 3° lugar. Eu sei que as situações são muito diferentes mas ninguém demonstrou orgulho nenhum.
E a nossa diferença prova-se na atitude exibida pelos adeptos no estádio, com os cachecois erguidos e cantando bem alto o nome do SPORTING.
Isto, valeu por tudo. Podem-nos chamar os campeões das vitórias morais, os derrotados de sempre, a equipa do quase, o que quiserem. A mim ninguém nunca me vão tirar, o orgulho de ser deste clube e fazer parte desta família.
Estou com a t-shirt do centenário vestida e amanhã vou com ela vestida para o meu emprego, porque os LEÕES, ESSES, NUNCA VERGAM.
VIVA O SPORTING!
Claro que somos grandes, somos os maiores!
De onde é que vieram: o melhor jogador do porco, o melhor do glórias, e o melhor jogador do mundo FIGO, e o melhor jogador do campeonato inglês?
Do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
Temos é sempre uns presidentes e gestores de merda que que desvirtuam e alienam quase todas as mais valias do nosso SPORTING!
Somos o presente e o futuro do futebol português!
Vi no Sal o nosso jogo,deitado na cama com uma pilha de nervos incrivel,á medida que o jogo avançava e com a certesa de não ser campeão mantive-me calado,com a minha namorada adepta do b#$#$#%/ a perguntar porque é que eu estava daquela maneira.
Não lhe disse nada,mas senti uma coisa diferente,e é isso que nós precisamos,o sentir Sporting,e nisso os putos também nos deram uma lição.
O habito de ganhar vem de cedo,por isso os miudos choraram,choraram porque não ganharam e há quanto tempo não viamos isso?
Os putos mostraram-nos o que é ser Sporting,e os adeptos responderam,era disto que também nós precisávamos.
Por isso sou e somos Sporting,como diz a música…até morrer!!!
Caro, quando se tem a barriga cheia é facil…
…tivessemos ficado em 3º lugar e vias a reacção do publico, nomeadamente a tua.
Não venham com falinhas mansas porque se tivessemos perdido o 2º lugar, nesta altura estavamos todos frustrados e chateados com tudo e todos.
Orgulho nestes jogadores, claro que sim.
Demonstravam esse orgulho com uma eventual derrota frente ao belenenses e consequente descida á 3ª posição? Podes ter a certeza que não
Mas porque não? A época não foi só o jogo com o Belenenses, foram mais 29 jogos, não era por causa de 1 jogo que iria de deixar de aplaudir os miúdos!
Aliás, eu disse antes do jogo, e não fui o único, que independentemente do resultado, no final iria aplaudi-los, não o fazia apenas de “barriga cheia”.
Por muito que me custe acho que sou obrigado a concordar com o Barbosa. Há dois anos também fizemos aquela gracinha de perder tudo numa semana e acabámos em 3° lugar. Eu sei que as situações são muito diferentes mas ninguém demonstrou orgulho nenhum.
Eu fiquei até ao fim no jogo contra o CSKA, aplaudi de pé os jogadores e treinador. Como eu, haviam muitos mais!
Só contra o Nacional é que saí (pela primeira vez na minha vida) a meio do jogo, nomeadamente ao intervalo, porque o roubo foi tão grande que sabia que se me mantivesse no estádio cometeria uma loucura.
Eu fiquei até ao fim no jogo contra o CSKA, aplaudi de pé os jogadores e treinador. Como eu, haviam muitos mais!
Só contra o Nacional é que saí (pela primeira vez na minha vida) a meio do jogo, nomeadamente ao intervalo, porque o roubo foi tão grande que sabia que se me mantivesse no estádio cometeria uma loucura.
Tb estive nessa final da UEFA e fiquei até ao final a aplaudir e a ver os festejos dos russos.
Tb estive nessa final da UEFA e fiquei até ao final a aplaudir e a ver os festejos dos russos.
Idem: Tb estive nessa final da UEFA e fiquei até ao final a aplaudir 8) 8) e a ver os festejos dos russos :twisted: :twisted:
Mas estava-me exactamente a referir a esse jogo com o Nacional, o último do campeonato. Afinal de contas esse campeonato não foi muito menos positivo que este... Andámos sempre là por cima, e caímos nas duas últimas jornadas. O campeonato deste ano é diferente e sabe-nos melhor porque vimos criar-se uma equipa a partir de miúdos sem experiência e que nos demonstraram que no futuro podemos confiar neles.
O jogo com o Nacional não tem nada a ver. O campeonato já estava perdido, a UEFA também, e havia bem menos atenuantes.
Ontem aplaudi a época que realizámos. Foi digna. Foi bonito ver uma equipa que acabou o jogo com 5 miúdos da cantera a jogar com a motivação com que jogaram, sabendo que o campeonato estava perdido.
Foi a época em que pessoas erradas, pelas motivações erradas, concretizaram a opção estratégica mais importante para o clube. O golo do Pereirinha é simbólico. O mais miúdo de todos marca o último da Liga.
Aplaudi o crescimento que a equipa e treinador foram revelando durante o ano.
Aplaudi e cantei (nunca canto), porque não quis ser eu a estragar aquele momento.
Nesse fiquei ate ao fim com o dedo do meio apontado aos russos que festejavam no camarote por cima de mim.
Com o nacional,e deus sabe o que me custou, fiquei até ao fim a assistir àquele roubo de igreja e fui mandar moedas ao auxiliar. Mas ainda hoje,quando vejo videos dessa epoca, me admira o excelente futebol que praticavamos
Todos aplaudiram e todos foram os herois da patria. Levaram com 3 golos nessa carinha laroca e ficaram feitos emplastros a bater palmas, enquanto que os saloios dos russos comemoravam. São uns verdadeiros Homens do Leme…
Tenho orgulho em vocês…
Pena que tambem tava no Estádio e não vi ninguem bater palmas, mas aqui ao que parece bateram todos até ao fim.
Ps - Deviam estar calmissimos quando o jogo acabou. Imagino…
Todos aplaudiram e todos foram os herois da patria. Levaram com 3 golos nessa carinha laroca e ficaram feitos emplastros a bater palmas, enquanto que os saloios dos russos comemoravam. São uns verdadeiros Homens do Leme…
Tenho orgulho em vocês…
Pena que tambem tava no Estádio e não vi ninguem bater palmas, mas aqui ao que parece bateram todos até ao fim.
Devias por uns óculos.
Não sei porque duvidas que muitos o fizeram…pelos vistos pareces um dos “Homens da Luta”, qual revolucionário, a duvidar e acusar.
fiquei no Piso 2 mesmo por cima onde costuma ficar os Directivos.
Ao meu lado havia gente a chorar, outros a barafustar, outros assobiar/insultar e outros batiam palmas.
O Peseiro foi o único que não aplaudi.
Tenho orgulho em vocês…
Devias por uns óculos.
Não sei porque duvidas que muitos o fizeram…pelos vistos pareces um dos “Homens da Luta”, qual revolucionário, a duvidar e acusar.
fiquei no Piso 2 mesmo por cima onde costuma ficar os Directivos.
Ao meu lado havia gente a chorar, outros a barafustar, outros assobiar/insultar e outros batiam palmas.
O Peseiro foi o único que não aplaudi.
Por acaso, recentemente tive de comprar uns oculos. Isto a idade não perdoa, e ainda sou novinho…
Sabes porque acuso e duvido? Por muito bons senhores que vocês todos sejam, é impossivel, e quando digo impossivel, é com probabilidade zero, algum adepto do Sporting aplaudir no Final de uma Taça Uefa, perdida em casa, depois de estarmos a vencer no intervalo e tendo as condições propicias (jogavamos em casa) para a conquista daquela taça. Ainda para mais, vinhamos da derrota com o benfica, o que tambem não era de todo positivo pois tinha acabado com a nossa possibilidade de sermos campeões.
A raiva que eu senti naquele momento, foi a raiva que todos nós sentimos. Ninguem tinha cabeça para sequer aplaudir aquilo, porque seria aplaudir uma derrota tendo em conta que a vitoria esteve plenamente ao nosso alcançe.
Ok, tu pelos vistos bateste palmas. Perguntou eu, foram daquelas palmas a gozar estilo “Bela merda que vocês fizeram, os meus parabéns” ou "voces orgulham-me[serious mode]. Pessoalmente, acho impossivel que tenha sido a segunda mas se foi assim, então és um Sportinguista como poucos
Ps - Não estou a acusar o teu Sportinguismo mas sim a valorizar.