Orgulhem-se!

Aquele reporter … epa só me apetecia esganar o gajo. Os porcos marcavam e ele a gozar com o “Silêncio” no Estádio. Agora uma coisa ele nao viu. Tudo sabia que o Título estava entregue e aos 89’ o Estádio comecou a entoar “ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ”. Sabem uma coisa? Vieram-me as lágrimas aos olhos!

Esta entrega, este esforco, esta dedicacao … Orgulho é a palavra de Ordem. Nao existe outra coisa que nao Orgulho para descrever o que eu e todos nós sentimos e DEVEMOS sentir!

Esta Equipa e falo em Jogadores, Equipa Técnica, Equipa Médica … tudo … deu a provar que temos um grande futuro à nossa frente e pego na frase do Luisito que acabou de me dizer “nos próximos anos o futebol português é nosso, com esta equipa!”.
Estou convicto que o que está para vir, vai ser grande e muitas bocas vao ficar abertas e espantadas perante o Futebol que já practicamos e que se está a desenvolver de jogo para jogo.

MVP do Jogo de Hoje: Todos os Sportinguistas que foram representados pelos Espectadores em Alvalade!

Eu estou orgulhoso, mais que qualquer tripeiro :wink:

=D> =D> =D> =D>

Apesar de não ter marcado presença no estádio, em casa vibrei bastante e ainda tinha alguma esperança como muitos sportinguistas presumo.
Grande arrancada do Sporting como é habitual e a equipa demonstrou uma grande personalidade apesar de saber que o campeonato estava entregue. O resultado é perfeitamente aceitável e foi bem gizado ao longo de todo o encontro.

Vamos à Taça agora! E é ter esperança na próxima época sendo que toda esta equipa merece o nosso aplauso. O alicerce dela é os jovens e é neles que temos que continuar a apostar e sobretudo apoiar.

Uma última nota para Pereirinha que mereceu o 1º golo da época, provando que na próxima época poderá ser a revelação.

É verdade, o Patrick pegou numa frase minha, quando há pouco conversávamos no MSN e é precisamente isso que eu sinto. Se este ano, com uma equipa inexperiente e ainda a entrosar-se, conseguimos ser vice-campeões, e isto com apenas duas derrotas; então acredito muito sinceramente que no próximo ano e possivelmente nos próximos iremos dominar o panorama futebolístico português. Somos os únicos que temos uma equipa credível e somos os únicos que não envolvemos o nosso nome em assuntos ridículos. Mas para isto é preciso manter as nossas jóias, incentivá-las, e se assim for, os nossos “leõezinhos” passarão a ser GRANDES LEÕES!

Quanto a esta época que agora termina, orgulho-me daquilo que fizemos, mais uma vez o digo, com uma equipa inexperiente. Orgulho-me mais ainda porque no início da temporada toda a gente nos punha no meio da tabela.

Realmente é pena ver o título entregue a uma equipa quase patética, levada às costas por 3 ou 4 jogadores, e liderada não só por um treinador também ele patético, como também por um presidente corrupto. Custa, mas enfim, devemos estar conscientes que fizemos o melhor. Apesar de saber que não é bem assim, neste momento prefiro qualificar os jogos com o Aves, Beira Mar e Benfica como simples erros de percurso: toda a gente erra e os nossos pequenos leões não escapam à regra. Os outros dois jogos (Paços de Ferreira e Leiria) só mostram que há pessoas muito bem colocadas a quem incomoda o SPORTING ser superior em tudo, e tudo fizeram para nos prejudicar.

Não consigo deixar de qualificar esta época de MUITO POSITIVA, ainda para mais com a Taça de Portugal a 90 minutos de vir novamente para Alvalade.

Concluindo, fizemos uma excelente época, estamos orgulhosos, VIVA O SPORTING E PARA O ANO PARTIMOS TUDO!!!

SPOOOOOOOOOOOOORTING SEMPRE!!! :arrow: :arrow:

De tudo isto tiro uma conclusão: SOMOS GRANDES.

E a nossa diferença prova-se na atitude exibida pelos adeptos no estádio, com os cachecois erguidos e cantando bem alto o nome do SPORTING.

Isto, valeu por tudo. Podem-nos chamar os campeões das vitórias morais, os derrotados de sempre, a equipa do quase, o que quiserem. A mim ninguém nunca me vão tirar, o orgulho de ser deste clube e fazer parte desta família.

Estou com a t-shirt do centenário vestida e amanhã vou com ela vestida para o meu emprego, porque os LEÕES, ESSES, NUNCA VERGAM.

VIVA O SPORTING!

De tudo isto tiro uma conclusão: SOMOS GRANDES.

AH POIS SOMOS

po ano ninguem nos para… aves raras e animais extintos que se preparem que po ano é o ano do Leão!!

o final foi simplesmente brutal, apesar do segundo lugar todo o publico cantou… é um orgulho pretencer a esta grande familia!! obrugado Sporting!

Até Morrer SPORTING Allez!!!

Excelente atitude e ambiente no estadio.

Parabens ao campeão…que por muito que nos custe mereceu (fez mais ptos que o Sporting…).

Tenho bastante fé para esse Sporting no futuro!

AMO ESTE CLUBE!

QUE FESTÃO!

ATÉ MORRER SPORTING ALLEEEEEEEEEEEEEZ

SOMOS OS MAIORES :slight_smile: Ser do SPORTING não é para qualquer um…

que orgulho. Aquele final foi de emocionar qualquer um.

pontos positivos da epoca

Ricardo Muito mais seguro
Polga com grande confiança
Abel mais desinibido
Tello a mostrar valor
Miguel Veloso a revelar-se um trinco de GRANDE CLASSE
Moutinho comeca a marcar golos
Nani mais maduro e já defende
Yannick mais maduro
Romagnoli aguenta 90 minutos
Liedson melhor marcador

melhor defesa da europa
melhor marcador do campeonato
possibilidade de conquistar a taça
os MELHORES ADEPTOS DO MUNDO,como se provou no final do jogo.

Sinto-me ORGULHOSO!

os ultimos 10minutos de jogo para mim foram dos melhores momentos que eu ja vivi na minha vida! ATE MORRER SPORTING ALLEZ

Desculpem lá ser desmancha-prazeres, mas foi só um 2º lugar.

Desculpem lá ser desmancha-prazeres, mas foi só um 2º lugar.

Relmente parece-me um bocado exagerado. Foi bonito…mas apenas isso.

A festa é no doningo… :lol: :arrow:

È preciso ter em conta a importância deste 2º lugar. Dá acesso directo a Liga dos campeões. Logo temos receitas garantidas.
Já agora seria bom recorrer a estaticista para saber quantas vezes nos últimos 20 anos ficámos em 2º lugar.

Desculpem lá ser desmancha-prazeres, mas foi só um 2º lugar.

Desculpa ser agora um bocado critico à tua resposta mas acho que nao leste bem o meu post e o porquê de eu o ter publicado.

Por muitas esperancas que tinhamos, por muita Fé que se abatia por aqui e nao só. Eu acreditei e até ao fim. Porque se nao sou eu a acreditar no que é “meu” quem o fará? Dependiamos SÓ … aqui sim o SÓ de nós para conseguirmos o segundo Objectivo! Alcancamos esse objectivo de forma brilhante a meu ver!

ser sporting é ser diferente…

Eu sinto um grande orgulho por esta equipa do Sporting.

Eles fizeram um belissimo jogo e um segundo lugar como alguem diz,sempre e melhor do que um terceiro.
Pudiamos ter sido Campeoes, houve erros de arbitragens houve mas exibicoes em alguns jogos, tudo foi fundamental para ser apenas um segundo lugar.

Apesar de ser um segundo lugar eu sinto orgulho no meu Sporting
Ver aquele Estadio cheio a gritar comoveu-me muito.
Como eu desejei la estar!

Viva o Sporting! Vamos ganhar a Taca e calar esse senhor Jorge Jesus.

Desculpem lá ser desmancha-prazeres, mas foi só um 2º lugar.

Desculpa ser agora um bocado critico à tua resposta mas acho que nao leste bem o meu post e o porquê de eu o ter publicado.

Por muitas esperancas que tinhamos, por muita Fé que se abatia por aqui e nao só. Eu acreditei e até ao fim. Porque se nao sou eu a acreditar no que é “meu” quem o fará? Dependiamos SÓ … aqui sim o SÓ de nós para conseguirmos o segundo Objectivo! Alcancamos esse objectivo de forma brilhante a meu ver!

Mas porque é que ficaste tão susceptivel e porque pensaste que a minha resposta era para ti? Para mim um segundo lugar não é para festejar além do tipico “ok, vamos à Liga dos Campeões”, daí até ao “orgulho”, ao “somos diferentes”, aos “somos os maiores”, ao “pró ano é que vai ser”, para mim foi mais um ano de frustração, e nem sequer me aqueceu o ano como o de há 2 anos, em que roubados até mais não, e ficamos em 3º, e aí sim, chegamos a acreditar, e muito, na vitória.

Quem quiser que festeje, quem pode criticar? Eu não festejo, fico contente por ir à Liga, nada mais.