Orgulham-se!

Caros Sportinguistas,
eu tenho só de vos dizer umas breves palavras. Levantem-se e saudem estes Jogadores, esta equipa e saudem todos os Sportinguistas.
Nós temos de olhar bem para umas coisas que sao a forma de Entrega.
Eles deram tudo. Mesmo tudo!

Mostraram atitude, raca, bom futebol e eles tentaram tentaram dar nos esta Alegria e tornar este sonho realidade. Estava tao perto mas também tao distante mas eles tentaram porque sabiam que eles e nós mereciamos.

Temos de Olhar com imenso Orgulho para estes Jogadores! Representaram uma Nacao Sportinguista e Portuguesa. Faltou-nos a dita estrelinha de Campeao, a pontinha da Sorte.

Mas tenho de dizer 1 coisa e queria que isto ficasse bem claro. Sinto-me mais, atencao MAIS ORGULHOSO por aquilo que o Sporting fez do que se calhar se tivessem ganho. Isto pode parecer um bocado estranho mas é o que estou a sentir neste momento.
Temos de lhes agradecer por esta bela caminhada. Temos de lhes agradecer por nos terem feito acreditar!

Orgulhem-se Sportinguistas orgulhem-se deles porque eles merecem!

Só cai na FINAL quem joga a FINAL!

Eu estou farto de levar ponta pes no cu !!

Eu só não tenho esse imenso (desmedido?) orgulho, porque estou à espera que alguém confirme se algo se passou no treino antes do jogo.

De resto, e tendo em conta as expectativas inicias da época, o resultado final não é desesparante. Mas também não é nenhuma página escrita a verde…

Quoting Barbosa, ficámos pela “boa equipa”.

A.A.

mas aonde é que está o vosso real Sportinguismo… nao estou a duvidar mas nos temos é que agradecer eles fizerem isto possivel e tentaram!

Eu nao acho que na 2 parte tentaram … eu acho que arrebentaram.

Eu só não tenho esse imenso (desmedido?) orgulho, porque estou à espera que alguém confirme se algo se passou no treino antes do jogo. A.A.

Podes partilhar connosco a alegada situação a que fazes referência? Confesso que fiquei perplexo… :roll:

Eu tenho orgulho no Sporting.
O que não significa que tenha de aceitar tudo o que me dão, apenas por ser alguém do Sporting. :arrow:

Eu só não tenho esse imenso (desmedido?) orgulho, porque estou à espera que alguém confirme se algo se passou no treino antes do jogo.

Oh Double A, qué qué isso oh meu?.. :?:

Camuflada com alguns bons momentos, foi uma época de derrotas, umas a seguir às outras. É difícil superar tantas adversidades, algumas extremamente cruéis.

Eliminados da Taça quando tinhamos o jogo na mão, a poucos minutos do final.

Corridos do campeonato novamente a poucos minutos do final e outra vez pela mesma equipa, aquela contra a qual custa mais perder.

Agora isto. Saboreando por mais de uma parte a hipótese de levantarmos a Taça mas deixando que o triste fado se apodere novamente da equipa.

É complicado nesta altura encontrar ânimo e razões para felicitar seja quem for. Eu até acredito que tenham feito o que puderam, mas a verdade é que é manifestamente pouco. Comemorar o quase não é para mim.

Olha ainda no caminho para o estádio discutia esse mesmo tópico. Eu preferia ter ficado na praia em Alkmaar, do que perder numa final. Ainda por cima em nossa casa…

Não posso estar orgulhoso de uma equipa, que em menos tempo do que um diabo esfrega um olho, desperdiça uma oportunidade de fazer historia.

Para mim é tão culpado um Beto que se fartou de andar a correr atrás dos avançados isolados… como um treinador que me começa a convencer de que é mais parecido com o seu mentor do que eu próprio queria acreditar. E digo mais, pertencem à velha escola de treinadores Portuguesa: dos LOOSERS!!

E para aqueles que estão orgulhosos, apenas me apetece pedir que me emprestem algum orgulho, pois eu estou destroçado!

Orgulhem-se Sportinguistas orgulhem-se deles porque eles merecem!

Só cai na FINAL quem joga a FINAL!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

E para aqueles que estão orgulhosos, apenas me apetece pedir que me emprestem algum orgulho, pois eu estou destroçado!

Caro bonitácio, o facto de ser possuir orgulho pelo clube não é condicionado pelos resultados… isso fica para os vermelhuscos…

… e destroçados estamos todos…

Orgulhem-se Sportinguistas orgulhem-se deles porque eles merecem!

Só cai na FINAL quem joga a FINAL!

Eu estou orgulhoso!!! Fui dos que fiquei até ao fim para aplaudir os jogadores e os treinadores! Obrigado por terem seguido as palavras dos nossos fundadores!!! “Queremos uma equipa tão grande como as maiores da Europa” - Estamos a chegar lá!!!
Para o ano eu não vou exigir a Champions League, mas vou estar com vcs até ao fim.
FORÇA SPORTING

Esta é a “corrente” do conformismo…
a verdade qual é?
o que ficará para a história???~
mais algum título, nesta época?!?!?!?

Esta época foi em tudo igual a tantas outras…não ganhámos nada…e não concordo (estarei no meu direito!!!) com a teoria de “tomaramos nós irmos sempre a uma final europeia, mesmo que nunca ganhássemos!”…

Farto de vitórias morais ando eu, e muito mais gente!!!
mas é a sina do tuga…puxar sempre pelas vitórias morais nos momentos de derrota, e assim passear o seu espirito alegre!

Mas eu não peço a rescisão do treinador…peço muito mais! Peço um Sporting que volte a ser dos Sportinguistas, e não dos senhores da alta finança, peço um Sporting que volte a ser dos Sócios…que volte a distinguir os adeptos dos sócios…um Sporting que acredite em si e nos seus!!!

Caro bonitácio, o facto de ser possuir orgulho pelo clube não é condicionado pelos resultados... isso fica para os vermelhuscos...

Eu peço desculpa pelo meu sincero sentimento, mas não consigo estar orgulhoso quando me fazem sonhar desta maneira, e depois falham no momento decisivo.

Sim, porque quem vive o Sporting como eu, e não quero desmerecer ninguém aqui neste espaço, mas quem falha tudo assim, tem de parar para pensar…

Esta é a "corrente" do conformismo... a verdade qual é? o que ficará para a história???~ mais algum título, nesta época?!?!?!?

Esta época foi em tudo igual a tantas outras…não ganhámos nada…e não concordo (estarei no meu direito!!!) com a teoria de “tomaramos nós irmos sempre a uma final europeia, mesmo que nunca ganhássemos!”…

Farto de vitórias morais ando eu, e muito mais gente!!!
mas é a sina do tuga…puxar sempre pelas vitórias morais nos momentos de derrota, e assim passear o seu espirito alegre!

Mas eu não peço a rescisão do treinador…peço muito mais! Peço um Sporting que volte a ser dos Sportinguistas, e não dos senhores da alta finança, peço um Sporting que volte a ser dos Sócios…que volte a distinguir os adeptos dos sócios…um Sporting que acredite em si e nos seus!!!

Tens razão … Nos livros nada ficará … Bem ficará Finalista Vencido, que sempre é mais do que nas restantes epicas, que ficavas na fase de grupos … mas já sei que de vitorias morais estás farto!

A Sina do Tuga é essa, e tb é a de criticar tudo e todos, por qualquer coisa que lhe apeteça! Somos todos Tugas, somos felizes!

é pena não haver uma feature no forum que contasse as vezes que alguns mandam gente para a rua, pedem despedimentos, pedem vendas, e depois passadas semanas, já têm opiniões diferentes! Era uma estatistica engraçada!

Uns orgulham-se. Outros ganham títulos. Que tal juntar as duas coisas?

A Sina do Tuga é essa, e tb é a de criticar tudo e todos, por qualquer coisa que lhe apeteça! Somos todos Tugas, somos felizes!

Estava mesmo a pensar neste ponto que levantas… mas permite-me recordar-te que também é sina em Portugal, arranjarmos desculpas para tudo, e depois a culpa morrer sozinha!

Esta é que é a verdadeira sina tuga, a da pura e simples desculpabilização!

se para o ano o Peseiro ganhar algo, vai haver aqui muita gente e engolir sapos…

espero que digam: ESPERO MESMO ENGOLIR SAPOS!!

não é o momento ideal, para nós, SPORTINGUISTAS, procurar-mos explicações para o desaire de hoje… resta-nos mesmo agradecer a presença na final da UEFA…

eu disse a seguir ao jogo do Feyernood…

“já estou contente… o que vier a seguir, é sempre bom”

para o ano entao, quero mesmo ganhar a LC! ou a UEFA! porque não!?

OBRIGADO PESEIRO, POR TUDO!
OBRIGADO SPORTING, POR TUDO!

OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!!!
AMO-TE MEU AMOR!

Embrace the mediocrity… Peseiro, se treinasses em Inglaterra arriscavas-te a ser considerado treinador do ano.