Orçamento do Sporting Clube de Portugal para 2013/2014

Espero que GL esteja presente na AG e possa esclarecer os socios sobre isso…
Acredito perfeitamente que fosse assim.
Alias sobre o Futsal passar para a Sad é mais que obvio que era isso que ia acontecer

SL

Esse era o plano da lista do couceiro , dito pelo mario patricio ao record ( futsal na sad )

Peço imensa desculpa pela ignorância, é que nestas questões da SAD não percebo patavina.

A passagem do Futsal para a SAD poderia ser bom ou mau ao Sporting?

Se alguém tiver paciência para me responder…:mrgreen:

O que nao invalida que podesse ser tb opçao do Gnomo…

SL

atençao queveu transcrevi palavra por palavra.

Esse era o lambuças seguinte.

claro , ate porque a gestao de um seria a continuação do trabalho do outro :great:

:dance:
o mais engraçado era ver o Couceiro jurar nos debates que ia expandir o número de modalidades! safámo-nos de boa! ou então era um projecto de modalidades godiniano, ou seja, venha o scuba diving e o jogo da macaca para expandir o número de modalidades, desde que sejam autónomas!!! ridículo!!!

A que horas começa a A.G.? É que retiraram daqui o tópico e não consigo entrar no camarote de membros .

Daquilo que me lembro 1ª chamada às 14 horas 2ª chamada às 14:30.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=411993 - link de confirmação no site A Bola

:great:

Obrigado Rubio :beer:

Falou-se muito no desinvestimento nas modalidades. A minha opinião é que devemos cortar em tudo o que diz respeito ao clube porque infelizmente a crise financeira assim o determina. Mas ao menos mantemos as modalidades, coisa que outros clubes como o porto não o fazem, onde o dinheiro vai direitinho para o futebol e depois mantém 3/4 modalidades. Vamos acreditar que a mística no Sporting ajudará a continuar a vencer e é trabalhar com o que temos.