Opiniões Impopulares

O estádio é que se devia chamar Francisco Stromp.

Estas opiniões não são de todo impopulares. Subscrevo todas. :arrow:

O Yannick Djálo, se tivesse sido aposta a AV e com um treinador decente, tinha dado um bom jogador.

A cobertura mediática do Ataque a Alcochete é absurda tal como as acusações de terrorismo. Não me choca que os jogadores tenham sido apertados porque claramente havia um esquema montado para afastar o treinador e Presidente.

As derrotas com Marítimo e Aves em 2017/18 foram mais que planeadas pelo plantel para afastar o Sproting da Champions e dar força ao episódio da Academia.

A este ritmo vamos deixar de ser considerados um Clube Grande em cerca de 15-20 anos.

O BdC vai voltar a ser Presidente do Sporting.

Em portugal ha muitos carros que parece que os piscas nao vêm de origem pois nunca são usados

A faixa do meio nas AE ou vias rapidas é que parece que é para andar se mais devagar a da esquerda e da direita sao para se ultrapassar (pensam muitas pessoas)

Acho que a policia devia multar mais o pessoal . . . Cometemos muitas infrações :wink:

Tenham calma que vem ai o fim de semana sff :sunglasses::sunglasses:

Então estou em off-topic :lol:

Em relação às três primeiras conheço muito, mas muito mais gente que não concorda do que o contrário.

Fodase

Considerar Senhor dos Aneis uma seca devia dar pena de prisão.

Bom tópico :mrgreen:

• Não acho que o Bruno de Carvalho tenha sido o presidente que fazem dele.

• os Limp Bizkit não eram tão maus como faziam/fazem e foi das melhores coisas que vi ao vivo em termos de energia/agressão. O Fred era um front man do caraças e o concerto no woodstock foi épico.

• o politicamente correcto é uma praga.

• o Che Guevara foi um assassino e é impressionante como anda tanta gente com t shirts com a fuça dele, exactamente o mesmo que andar com uma com a fuça do Hitler.

• os Crowbar são das bandas mais subvalorizadas que conheço.

• Não gosto de Queen e acho os Kiss uma valente merda.

[member=14764]KingJames é plebeu e não gosta de basquetebol.

Bruno de Carvalho foi o melhor Presidente do Sporting clube de Portugal.

Carlos Xavier é um excelente treinador e um exemplo para os adolescentes sportinguistas.

Carlos Vieira seria o melhor governador do banco de Portugal, desde os tempos em que o bisavô do dias Ferreira declarou no século XIX a bancarrota do estado português.

Varandas e José Rodrigues dos Santos foram passar um fim de semana juntos num hotel do Afeganistão.

Gosto de roer as tampas das garrafas e sou tão forreta que quando bebo um refrigerante num copo, depois de virar o líquido gaseificado, tento sempre beber o que fica no topo da lata.

A maioria dos gajos que falam mal do Bruno de Carvalho, são impotentes ou deveriam de o ser.

O politicamente correcto vai acabar com a democracia ao subvertê-la totalmente , é como um vampiro a chupar o sangue ao hospedeiro , depois de o chupar todo , não resta nada.

O Che Guevara quanto muito foi um revolucionário romântico , bon vivant atrás das suas paixões.

Verdadeiro revolucionário , sim , foi o Hitler , criou um mundo alternativo na sua cabeça e queria levar o mundo com ele para o abismo na persecução desse objectivo.

As pessoas admiram e têm atracção pelos revolucionários romanticos , Che , Garibaldi , etc … , já os verdadeiros como o Hitler , Robespierre , Pol Pot , etc , que deixaram verdadeira mossa no mundo , as pessoas têm pavor e são considerados autênticos demónios.

Ser revolucionário em termos políticos não é só dar uns tiritos , afinal esta história do bom revolucionário não passa de mais um mito como o do bom selvagem , porque ninguem gosta realmente de revolucionários , já que ninguem quer ver a sua vida virada de cabeça para baixo.

Pior , são adeptos do panelas , logo , nem é preciso dizer o que eles são. :lol:

:arrow:… Tenho até os discos da versão longa que já vi umas três vezes… Além da 1ª edição dos livros em português… incluindo a 1ª de “O Silmarillion” que ainda dará filme espetacular…, espero…

Tenho de ir preso também. Fui ver o segundo ao cinema com uns amigos, escolhas deles… Estava completamente entediado.

Não gosto da Académica de Coimbra , do senhor dos anéis, do walking dead e do GOT, série da qual só consegui ver 15 minutos antes de adormecer( pensando bem, acho que vi só a intro).

Fringe é das melhores séries de sempre.

Mas ai concordo e assim não sei onde está a questão.
Isso não é uma questão de estarem em excesso de velocidade, só têm é de esperar que o carro da frente ultrapasse.

Gajos a pastarem na faixa da esquerda ou não fazerem pisca antes de ultrapassagem é que provocam acidentes.
Pelo menos falo por mim, costumo andar a assapar nas auto-estradas mas se vejo um gajo a fazer pisca tiro logo o pé para ver se se vai meter ou se espera que eu passe.

Pois… Mas levo muitas vezes sinal de luzes quando vou a ultrapassar.

O Silmarillion dava era para uma boa série ao estilo GoT.

Ah, já agora, GoT é uma seca e completamente desinteressante enquanto história. ;D

Quem acha Star Wars ou GoT uma seca deveria ser emparedado. >:(

Eu cá também nunca gostei de Star Wars, acho que é parvoíce, mesmo… :mrgreen:

Tenho interesse em Lendas, Mitologia, Religiões… Embora seja apenas um panteísta naturalista… Vejo esta obra de Tolkien nessa perspetiva… Transmissão de valores contando uma estória “fora deste mundo” ou se calhar nem tanto… A corrupção do espírito pelo poder e pela ânsia de poder… Estamos sempre a falar da corrupção dos poderosos… da possível e necessária solidariedade entre diferentes… Há diversos diálogos bastante interessantes… Claro que o livro é bem melhor…