Em relação às alterações climáticas , no tempo dos dinossauros , a Terra era bem mais quente.
O clima da Terra não funciona assim como os defensores do aquecimento global dizem , houve sempre variações , aliás , o aumento da temperatura média , pode não levar a uma Terra mais quente , mas sim exactamente ao contrário , uma Terra mais fria , aliás já aconteceu no passado.
Dou-vos um exemplo , falam que temos que deixar de comer carne , porque as vacas emitem metano , que é 60 vezes mais potente que o dioxido de carbono em termos de efeito de estufa.
Mas já repararam que no tempo dos dinossauros a Terra estava cheia deles , pesavam toneladas , eram bem maiores , quanto metano não emitiriam , principalmente os grandes herbívoros e a Terra nunca entrou num aquecimento global descontrolado.
Eu não sou fã do Messi, mas, só por causa desse rótulo de vulgaridade, devias ser obrigado a ir a Barcelona e apostares com o Messi que lhe tiravas a bola em 15 minutos e já estou a ser amigo, [member=2900]Green Lion 1906 , eh eh.
O Messi devia ser indemnizado por danos morais e traumáticos, cada vez que representa a seleção Argentina.
Continuo a achar que o Messi está entre os melhores , mas a uma determinada altura foi vendido como o melhor de sempre e está a pagar por isso.
Mas continuo a achar ele um fora de série como jogador.
Já o Ronaldo ao contrário do Messi , foi o patinho feio desta história e hoje é um belo cisne que voa a alturas que ninguem achava possível para ele nem qualquer outro jogador.
Enquanto o Messi está em divida , ao Ronaldo todo o futebol está em divida para com ele.
Ronaldo devia ter sido jogador FIFA no ano passado. Foi mais uma injustiça que lhe fizeram. Dos melhores de sempre, talvez mesmo o melhor, o mais completo de todos os tempos. Messi também é um dos melhores de sempre. Quando está bem é imparável, domínio de bola a uma velocidade estonteante. No entanto, também já não vai para novo. Gostava de o ver noutra equipa, numa boa equipa, para ver o seu rendimento.
O jogador que mais me entusiasmou foi o Ronaldo fenômeno e o que mais me impressionou chama-se Diego Armando Maradona, para mim, o melhor jogador de sempre.
Não há nada de mais ridículo do que catalogar os sportinguistas entre comedores de croquetes e comedores de tremoços; entre bebedores de espumante e bebedores de bejecas.
Existem diferenças substanciais entre variações que demoram centenas ou dezenas de milhares de anos e as que ocorrem em centenas de anos. Ou menos. O impacto na diversidade, que não tem tempo para se adaptar, é brutal.
As vacas não só emitem metano às toneladas, com o impacto que isso tem, como comem pasto que se desunham, com o impacto que isso tem nas florestas. Aquelas coisas que estão em extinção e que até dão jeito.
Os dinossauros estavam em declínio. Um declínio lento, mas declínio. E lentamente a serem substituídos por animais mais pequenos, mais adaptados às florestas quentes e húmidas. Mamíferos. Uma coisa nunca se saberá: caso o declínio dos dinossauros não tivesse sido abrupto, supostamente graças à tal explosão 10 mil milhões de vezes mais potente que Hiroshima, o que teria acontecido ao planeta?
Apenas me referi ao climate change, que fique bem claro no entanto que sou dos gajos mais activistas em relacao a poluicao, por exemplo, em minha casa, evitamos os sacos de plastico ao maximo, quando vou as compras levo os meus proprios sacos, nao usamos palhinhas e quando compro algo tento sempre ter consciencia em comprar um produto que seja bio degradavel ou reciclavel, sou contra a exploracao de lithium (dai as minhas reservas em relacao aos carros electricos) porque considero a mesma mais prejudicial que a exploracao de petroleo. No entanto sou contra a exploracao petrolifera no artico, pois considero que ai sim, teremos um grande problema em maos, considero tambem que o que esta a acontecer a floresta amazonica e o maior desastre ecologico criado pelo homem no planeta, sou ainda um activista no que diz respeito a devastacao de madeira na Indonesia, assunto que ninguem fala.
Dito isto, apenas no sentido que se perceba que nao sou de todo um individuo que se esta a borrifar para o planeta, volto a referir, a interferencia do homem e minima no climate change, o clima vai sempre mudar, umas zonas serao mais frias, outras mais quentes, tornados, furacoes, chuvas diluvianas continuarao sempre a existir, a teoria que o CO2 e que e culpado disto tudo, substanciada por 93% (dizem eles) da sociedade cientifica que e paga a peso de ouro pelas nacoes unidas para produzir estes relatorios alarmistas simplesmente nao pega para alguem que esteja disposto a perder umas horas e a ler realmente sobre o assunto.
Porque tudo nao passa de mais uma jogada para meter mais impostos na populacao e assim dinamizar a agenda globalizante da politica de esquerda que domina o planeta neste momento, na realidade, os impostos sobre carbono ou mesmo sobre outras formas de poluicao nao diminui emissoes em caso nenhum (a Australia por exemplo, matou o carbon tax, depois de o ter insituido), se o problema e dioxido de carbono como falam, a solucao e simples e qq cientista acabado de sair da universidade pode explicar, plantem arvores e parem a deflorestacao, e mais que simples, ainda ha 3 dias atras li num site de esquerda, nada de conservadores ali, que o planeta precisa de cerca mais de um 250 mil milhoes de arvores, resolveria o problema.
No entanto, nao vejo nem um destes nwo’s da globalizacao a sugerir que se faca isso.
Nao nego que deflorestar o planeta e culpa do homem, mas tambem volto a reiterar que o chamado climate change, vai continuar a acontecer e em vez de andarmos aqui a meter impostos no povo, vamos antes adaptar porque podem taxar a vontade, nada vai mudar… :arrow:
Na verdade o tópico só teve um objetivo, o autor partilhar que tinha comido um cú. Tudo o resto foi para disfarçar o facto de se ter vindo gabar. :mrgreen: :twisted:
A minha namorada adora tudo o que seja crepes e doçaria do género (thank god que ela não é daquelas que engorda), e volta meia lá tenho que ir com ela mamar um crepe de Nutella, uma tripa, etc etc.
Eu já não sou muito de bolos nem doces, mas lá dava as minhas garfadas. Epá, desde que soube o que era o óleo de palma, e de como era extraído, recuso-me literalmente a tocar em Nutella.