Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

E depois éramos acusados de copiar…

nem deixa dúvidas :whistle:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

wtf? :eh: ??? ???

:offtopic:

Já alguém aqui no fórum deu uma ideia parecida…que era o jogador aparecer vestido como o Jubas…assim que… :stuck_out_tongue:

Tradução: Encabar os lampiões e chegar aos jogos, com os grandes, já em 1º no campeonato.

Fui só eu que achei a apresentação um bocado pirosa ?
Uma coisa é ser apresentado com a mascote, o que faz todo o sentido.
Outra é aparecer “mascarado” . O único objectivo que vejo nisto é a valorização mediática que a noticia vai ter !

Obrigado por haver alguém que se lembrou de mim :lol: Parece que agora me dão algum " mérito " :lol:

ps: ainda fui AVISADO por causa disso :dance:

Era disfarçar o reforço com uma peruca à JEB, óculos escuros, e roupa à JEB. Depois alguém da direcção começava por dizer: “Vamos apresentar mais um nome para o Futebol”, e então aparecia o disfarçado :mrgreen:
Imaginem o pânico que não ia ser…acho que me dava uma coisinha má :-X

Ainda assim, continua a ser uma frase algo despropositada…

[hr]

Julho 01, 2011, 18:59

Quem é que é o Visionário ? loooooooooooooooooooooooooool :rotfl:

[size=10pt][b]Ecos do Mercado[/b][/size]

Defesa fechada
Bottinelli fora das contas

Jonathan Botinelli, defesa-central do San Lorenzo, tem sido insistentemente apontado como potencial reforço do Sporting, mas a verdade é que, para já, os leões já encerraram a construção do sector defensivo e não pretendem avançar para novas contratações. O central argentino é pretendido por outros clubes.

Muito caro
Bendtner é ilusão

Os rumores que circulam pela Europa sobre as potenciais transferências deste defeso colocavam o Sporting na luta por Niklas Bendtner, avançado dinamarquês que está de saída do Arsenal. Os mais de 10 milhões de euros pedidos pelos ingleses são, contudo, suficientes para arrefecer qualquer interesse leonino no jogador, assim como o seu vencimento.

Fantasia
Quaresma sem proposta

Ao contrário do que chegou a ser noticiado por alguns órgãos de comunicação social, o Sporting não fez qualquer proposta por Ricardo Quaresma. O extremo português pode estar de saída do Besiktas, mas os rumores que davam conta de uma oferta leonina, que podia envolver uma troca de jogadores, não passam de uma fantasia.

Before: :cartao:

After: :clap:

e pronto, acabou-se a papa doce.

Seria sem dúvida epic !

:lol:

Começo a acreditar seriamente que a haver surpresa será o guardado , mas se vier só acredito depois de apresentado . :drool:

Segundo a borla o Turan é apresentado hoje (terça).

De todos os nomes falados para extremo (Quaresma, Wijnaldum e Giovanni dos Santos) este (Guardado) era a minha ultima escolha.

O artigo não diz nada disso! Diz isto:

Está por horas a oficialização de Atila Turan como o 12.º reforço dos leões para 2011/12. O esquerdino de 19 anos que irá integrar o plantel às ordens de Domingos Paciência está prestes a poder viajar para Hoenderloo e, como confessou a A BOLA, pretende juntar-se ao grupo nos próximos dias para começar a integrar-se rapidamente.

«Espero ir em breve para a Holanda, para treinar-me ainda esta semana com a equipa e começar a ambientar-me, mas ainda estou à espera dos documentos que me libertam do Grenoble», revelou … à espera que o carteiro lhe bata à porta.

Não diz que quando vai ser apresentado, diz que está por horas o assumir do acordo com o SCP, mais nada.

Não sejam mauzinhos, eu gostava de voltar a ver o JEB no Sporting, como Cicerone a acompanhar os sócios aos lugares e a oferecer cafézinhos e tal…