Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

Guardado 11, Gio 17. Está feito :arrow: :lol:

:lol: :great:

Farroupim,

Sabes o que se passou para o Quaresma não assinar hoje?

:twisted:

Guardado 11, Gio 17, Bendtner 19. agora sim está feito :beer:

E Zapater 31 :shifty:

Isso é que era um sonho… Quem sabe com alguns ajustes seja possivel pelo menos 2 desses. Há que ter em conta que alguns jogadores que estão em estágio, podem sair em caso de haver propostas. Polga, mesmo o Postiga são jogadores que podem não ficar. Para não falar do entulho que aos poucos estamos a despachar. Portanto, com o poupar em certos ordenados chorudos de alguns que por lá andam, pode ser possivel trazer essas mais-valias. Tenhamos fé.

O Farroupim já passou cá a explicar o negócio Quaresma?

Sim já. Pediu desculpa pelo sucedido :great:

Entao e o Etock?

Para quem não acompanhou durante o dia aqui fica um resumo:

Foi animado hoje. :great:

Vocês estão a querer é tornar este fórum numa espécie de wikipedia, onde já ninguém vai ver porque simplesmente não tem qualquer tipo de informação válida.

Eu por acaso até considero o Em Baixo à Direita um tipo credível e se fosse a apostar entre todos os últimos rumores e fontes, confiaria o meu all in nele :inde:

Eu diria antes um parvo qualquer. Nós não somos o Sporting Club Lisbona, somos o [glow=greenyellow,2,300]SPORTING CLUBE DE PORTUGAL[/glow]

A minha fonte não estava errada de todo…Disso tenho a certeza. Para mais depois do meu post já a imprensa especulou imenso sobre a vinda do jogador.
Agora pormenores não sei. Também não perguntei mais nada. Suponho que a pessoa também não se deve sentir bem por o que me garantiu. Prazo até segunda e não se concretizou. :frowning:

Estou à espera de novidades tal e qual como vcs. Alguma coisa correu mal ou atrasou.

Está para breve também a resolução do extremo. Pelas palavras do LD.
Vamos aguardar pessoal. É preciso é calma.
Encabar os lampiões e chegar aos jogos com os grandes já em 1º no campeonato.

:think:

Claramente, Juan Seminário… :great:

amanha é dia de euromilhões e como me vai sair eu vou buscar o cigano…ah e tambem só amanha é que é dia de feira da ladra…amanha tá ca :mrgreen: :great:

Pelo menos conseguiste o que querias :great:

Foi ele que confirmou em primeira mão o Ricky…

:rotfl: :rotfl: