Admito que tive que reler algumas 5 vezes porque não estava a perceber o comentário. :mrgreen: :great:
Eu acho que o Mangala é um jovem com bastante potencial sem duvida, tal como tinha dito… mas a verdade é que é caceteiro. É bastante duro mesmo… até os próprios portistas imagine-se, estando eles muito familiarizados com este tipo de jogador, admitem que ele primeiro vê a perna e só depois pensa na bola.
Sim e não. Gosto do Nilmar mas a vir seria por 6-7 Milhões devido ao interesse de muitos clubes nele. 6-7 Milhoes por um jogador que muito provavelmente não vai valorizar pois já tem 27 anos e tendo em conta a situação financeira do Sporting é preciso trazer activos que se valorizem. É certo que ele ia contribuir positivamente através da sua qualidade mas será que essa contribuição vale a pena o investimento na aquisiçao do seu passse mais os ordenados? Depois pelo que consta ele recebe perto de 200,000€ ao mês o que torna a coisa ainda mais dificil para o Sporting. Finalmente, o desejo do jogador é voltar ao Inter de Porto Alegre "“Todos sabem do vínculo que tenho com o Inter. Sempre deixei claro que a preferência seria do Inter. Acredito que eles estão em contato. Se tiver acordo, voltaria com o maior prazer.”
Internacional brasileiro, depois de ter descido com Villarreal, foi oferecido ao clube de Alvalade. Espanhóis pediram oito milhões, leões acreditam que vão baixar o preço.
07:16 - 30-05-2012
Conforme. Conforme quem tiver que sair para eles entrarem, conforme a qualidade e alternativas especificas, conforme o que eles viessem ganhar, conforme…
:o Não tinha visto. Não acredito sinceramente. É um jogador com muito mercado e caro. Não temos capacidade para lhe pagar… Mas não me admirava que viesse para Portugal :sick:
conforme…? o quaresma seria novamente a estrela do campeonato. é um abre-latas como não temos há anos. talvez, desde a saída do Nani (sim, o Carrillo para lá caminha, mas ainda tem caminho a percorrer).
quanto ao manuel fernandes… não sei. mas se o Elias fosse vendido. :shifty:
«Não tenho nada contra Sá Pinto» - LiedsonPor Redação
A- A A+
O antigo avançado do Sporting garante que não trocou agressões com Ricardo Sá Pinto na altura em que o atual treinador da equipa de Alvalade desempenhava funções como diretor desportivo do clube leonino.
«Houve uma discussão entre nós. Muitos falaram em agressão mas não houve nada disso. Houve tentativas de agressão mas as pessoas separam-nos. Quando estou num grupo, defendo os meus colegas e não admito que critiquem ou que exponham os outros. Mas não gosto de comentar este assunto. Quero deixar claro que não tenho nada contra Sá Pinto pelo contrário, foi uma excelente pessoa comigo», aferiu Liedson em entrevista à RTP.
O “levezinho” lembrou ainda a despedida de Alvalade, momento que considerou «inesquecível»: «Lembro-me como se fosse hoje. Não esperava tanto carinho e apoio, não só dos sportinguistas, mas também do povo português. Estive sete anos e meio no Sporting e fiz grandes amigos. A despedida foi de arrepiar.»