Tem um potencial bastante grande é verdade. Tanto para futebol como para arrancar pernas… é o típico central que só tem sucesso no porco! 1º o avançado, só depois a bola! Era claramente para ser expulso em todos os jogos cá!
Qualquer negócio com o porco?? Só lhes mostrava o dedo do meio!
Acho que está a ser injusto. É o típico jogador que está cada vez pior, o que não me admira, pois todos os jogadores do porto estão piores. Sendo que ele necessitava de aprender e evoluir…
Até podia não dar em nada, mas assim é certo. Mas também têm o James no banco, portanto nada me espanta. Depois dizem-me que não há sistema. Sem ele seria impossível um tipo daqueles ser campeão, mesmo tendo em conta a concorrência pouco assertiva!
só não entendo uma coisa, toda a gente fala mal do blog (e bem), toda a gente ta céptica (e bem) e não acredita minimamente na veracidade dessa…“notícia”, mas no entanto perdem tempo a discutir a notícia em si, a dizerem que não acreditam embora ele seja bom ou mau jogador, etc etc…Se não acreditam, pra quê que perdem tempo a falar disto? :inde:
No meu caso sinceramente, só a ideia é tão revoltante e dá-me de tal maneira a volta ao estômago que não posso deixar passar em branco uma possível troca de um qualquer jogador nosso por um retardado que não dá 2 toques na bola sem dar 3 numa das canelas que lhe surja à frente…
Mas…tu achas que isto é uma possibilidade? É que eu posso criar um blog, começar a disparatar notícias inventadas…e nem por isso passam a ser possibilidade. Se eu escrever que o Messi tem interesse em jogar no Sporting, passa a ser uma possibilidade? Pra mim, volto a dizer, é sim uma perda de tempo…
Besiktas suspenso das competições europeias, dizem os turcos
Clube de Quaresma, Simão, Manuel Fernandes e Hugo Almeida passa por problemas financeiros.
Por Redacção , MM2012-05-30 11:55h
PUB
Os responsáveis da UEFA suspenderam o Besiktas das competições europeias por um ano, anunciou uma estação televisiva turca.
Segundo a notícia, o clube de Quaresma, Simão, Manuel Fernandes e Hugo Almeida terá sido suspenso devido a problemas financeiros.
A formação de Istambul terminou a época em quarto lugar, posição que dá acesso à terceira pré-eliminatória da Liga Europa.
o Hugo almeida tinha dado bem jeito este ano
nao e com rubios e sebas que vamos la
nao me importava de o ter ca
so e pena e que deve receber alto ordenado, mas que dava jeito dava, e uma especie de cardoso, e esse mm tosco marcou 30 golos este ano…