Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 3

A tua piada está fixe, mas o Eduardo vai-se embora isso é praticamente certo. É verdade que as galinhas devem de querer o jogador mas nós parece-me que estamos melhor colocados junto do olhanense, é que caso contrario os emprestados podem regressar à base.

Desses 3 era o Dos Santos , de olhos fechados e com uma venda nos olhos :exclaim:

" Aquilo " se um dia calha de explodir é " A Bomba " . Ás vezes o pessoal ( World Wide ) esquece-se da maravilha que é este chavalo . Não tem tido sorte na carreira , tem escolhido sempre mal o clube , nunca é aposta na sua posição natural e , obviamente , também tem tido algumas culpas próprias .

Acredito que no nosso campeonato , eram highlights todas as semanas . Momentos do puro futebol . :arrow:

@Gonçalo , não " serve " para MO , até concordo . Não serve para SA , dou de barato . Não serve na ala ? Então … o que tu estás a dizer é que um inabilitado para o futebol . Já que a PL , suponho que nem se põe a hipótese . E eu ainda te vejo a " lutar " pelo " 25 " … :inde: :hand:

Tu que estás sempre a pedir um esquerdino para o lado direito , para " procurar zonas interiores , porque o Capel nunca o faz " , ou seja , o típico canhoto que joga pela direita … " rejeitas " este . Ok .

@King James
isto pode parecer estranho mas tenho estado de acordo com as tuas análises… :clap:

Ia responder a esta parte mas o KingJames já o fez e bem, diga-se. :great:

Um jogador com a sua valia técnica e velocidade terá sempre tendência para criar desequilíbrios, ainda para mais no nosso campeonato. Quase sempre que o vi jogar no flanco provou ser um jogador desconcertante, é uma opção que não rejeitaria.

tenho as minhas dúvidas que não fiquem com o Eduardo, se bem me lembro eles precisam de portugueses para inscrever na UEFA e por isso é que o foram buscar

Nao serve para segundo-avançado… porque o Sporting só joga com um avançado. Apenas isso.

Quanto ao lutar pelo 25: eu não luto por ninguém. Tento defender o talento e a qualidade. Que não concordes com os argumentos que dou nesse tópico, tudo bem.

Mas não vamos, por amor de deus, meter o ‘25’ na questão. Era preciso dispensar dez 25’s para pagar ao GdS. E como eu só vejo ataques a um 25 (se bem que ao André já esteve mais longe)… não vejo como ‘contornar’ a questão.

Sim, refiro isso. Mas as informações que encontrei foi que, na ultima temporada, actuou quase sempre como segundo avançado.

Não digo que não tivesse rendimennto a fazer esse tipo de movimentos. Mas, como disse noutro tópico, para comprar algum extremo (verdadeiramente de calibre), teria de vender Jeffren.

Pagar a Capel, Jeffren, Izmailov e ainda ter em Carrillo uma excelente opção parece-me, racionalmente, inviabilizar mais um ordenado (e dos enormes) para a ala. A não ser que um destes saia.

Só que, para isso, era preciso haver propostas por um deles (Jeffren, ou Izmailov) e/ou dava jeito que o Sporting tivesse folgo financeiro para um Giovanni. Infelizmente, não tem.

[quote author=Goncalojbcorreia link=topic=16412.msg1731042#msg1731042 date=1323983608]

Ele actuava quase sempre como SA , provavelmente , não era porque queria . Era porque o treinador assim o dizia . Certamente , a vir , actuaria numa das alas . Na direita . A flectir para dentro . Como tu gostas e o tens dito ( também sou um entusiasta ) .

E , uma segunda coisa , não sei porque é que se diz que não temos capacidade económica para o Giovanni . E já é uma coisa que não percebo desde o defeso de Verão ( quando ele foi falado vezes sem conta ) . Mas ele é assim tão caro ? Um jogador que raramente joga no seu clube , que é sempre falado para sair , que o seu clube pouco ou nada se oporia à sua saída … além do mais , ele não deve ganhar uma fortuna por mês ! Deve ganhar para cima de 1,5 ( calculo ) , talvez 2 , 2 e tal … mas este Sporting está crescer . Já há mais " interesse " em vir para o Sporting . Os jogadores já vêem a nossa liga de outra forma . Ele , como jogou vários anos em Espanha , deve saber que contamos com Jeffrén e Capel , por exemplo . Dois jogadores que saíram de uma das melhores ligas do mundo , para a nossa . Sabe que se pode projectar . (Re)Nascer para o futebol. Afirmar-se como " O Talento " :arrow:

Agora , claro , se não tentarmos nunca vamos saber se ele baixaria o salário e todas essas questões financeiras :inde:

Quanto à sua valia … sou suspeito para falar , também . Sou um apaixonado pelo Gio . Ainda me pergunto como é que há pessoas que não sorriem quando aquele pé esquerdo toca na bola …

Tens razão mas não me parece que ele queira ficar.

Em relação à transferência do patrício, nada a dizer. Se tinha de aparecer um clube em rumor era mesmo o Tottenham. Afinal, todos os meses aparece um jogador de um clube português numa suposta lista do Tottenham. Sinal que tem cá muitos olheiros. Ou pelo menos um muito activo e com relatórios bombásticos.

Em relação ao Fabiano, não me lembro se jogou contra o Sporting, muito menos se jogou bem ou mal. Nesse jogo eram tantos nervos que não houve capacidade para isso. Se jogou, não me lembro. Vi-o contra outro grande qualquer à pouco tempo (não me lembro qual), tive alguma atenção pelo bem que diziam dele e não achei nada de especial. Vi uma saída dele e com aquela altura toda… Bem, a sair o Patrício, espero bem que ou eu esteja enganado ou venha outro bem melhor.

Em relação ao Mário Fernandes, é aquela coisa: e o temperamento? É que chegam notícias que ele não é flor que se cheire…

O rumor do Mário Fernandes vêm de blogs não?

Não, ao que parece vem da imprensa espanhola

É que não vejo as fontes em lado nenhum… :inde:

quanto ao rumor do Fabiano Freitas… até pode haver interesse do Sporting mas parece-me que ele vai mesmo para os lamps

no ano passado também aconteceu o mesmo com o jardel que se não me engano também foi associado ao Sporting e uns dias depois estava nos lamps

just a feeling, não que os lamps precisem dele mas como gostam de comprar às paletes nada me admira - artur, eduardo, mika, oblak, julio cesar - devem andar a fazer colecção

Apenas como nota, em relação ao Fabiano, o rascord ontem falou que o Sporting andava a segui-lo.

Já o DN de ontem, dizia que tá a ser seguido por Sporting, Lamps e Corruptos … e diziam que os lamps já terão procurado saber as condições para aquisição, e que Sporting e corruptos apenas pediram pa serem informados caso a Olhanense receba propostas oficiais.

Alguém me sabe dizer o valor do Mário Fernandes? Conheço o nome mas nunca vi jogar :great:

Quem é o Mário Fernandes? :think:

Jogador do Gremio Porto Alegre
Pode jogar a Lateral Direito ou a Central
Eu pessoalmente acho-o um belo jogador e nao me importava que viesse
Se bem que ao que parece ao nivel disciplinar deixa um pouco a desejar

SL

Boa! Não conheço mesmo. :great: