Bem fugindo ao tema quaresma, que pelos vistos sofre do efeito bola de neve. Este é um efeito bola de neve instantâneo, pois um levanta a questão e aparecem mil e tal foristas em êxtase.
No zerozero aparece o nome Erick Lamela na caixinha das transferências do Sporting.
Alguém sabe de algo?
Desculpem se estou a repetir mas cheguei agora de uma oral e não acompanhei o fórum. Li as últimas 3 páginas e nada aparece mencionado relativamente ao senhor em questão.
Estive a analisar o quadro com os valores e, visto por este ponto de vista, repito, por este ponto de vista, até fazem algum sentido as “afinações”.
Porém, devo assinalar duas coisas:
Ficamos com a totalidade do passe do Rinaudo. Pelo menos confiando nas palavras do sr. Freitas.
Li que sobravam 5M€ para a última contratação. Falso. Apenas sobram se não envolverem prémio de assinatura para empresário e jogador e prémios de performance.
Um reparo apenas. Se os jogadores contratados não merecerem e, portanto, não receberem os prémios de performance para o ano temos mais um montante para investir (tomadores firmes, portanto).
Não me interpretem mal, pois espero que, sendo os requisitos ambiciosos, todos os jogadores recebam os prémios de performance.
eu dele já me esqueci (é mais tentar não lembrar) e já o tirei da nossa “shopping list” desde que ele foi anunciado no PSV, o que eu não me esqueço é dos valores dessa transferência, ainda mais quando já ouço falar em darmos mais de 10M por Quaresma…
Estes “sites” pelo menos têm muito maior credibilidade que os blogspots todos cá do burgo. Se calhar a truta de que se fala é o Bendtner e não o Quaresma. O curioso didto tudo é saber se os encornados, com a mais recente “tranche” recebida pelo coentros, não cometem a “loucura” de resgatar o Quaresma ao Besiktas!
Eu só sei é que se por um mero acaso o Quaresma vem para o Sporting esta época o dispensar do Salomão foi mal gerido porque o rapaz ia aprender bastante cá com ele, é certo que também precisa de jogar mas acredito que evoluísse bastante com ajuda do Quaresma.
Mas mudando de assunto, ontem o Godinho disse que o número de reforço desta época se encontrava “entre 9 e 11” jogadores (até corrigiu o jornalista que falava em 13).
para ombrear com o furo dessa notícia, só se o Arsenal agora estivesse também interessado em Grimi e o Tottenham em Caneira
era o delírio :lol:
dicionário de pré-época do Sporting:
Besiktas - Quaresma; possibilidade para despachar Vuk
Arsenal - clube londrino onde (não) joga Bendtner
Tottenham - clube em forma de concha com uma pérola mexicana, “Gio”, que todos os anos por esta altura dá à costa
A época até está a ser mais bem planeada daquilo que eu, muito sinceramente, estaria à espera. O problema são as promessas, a transparência e as “trutas”. Imaginem se o Quaresma é contratado pelo sl merdas!!! Seria um melão de todo o tamanho. Penso que muito dificilmente a massa adepta conseguiria re-erguer-se a tamanho tombo. Para os lampiões significaria uma balão de oxigénio do tamanho da pré-fabricado onde eles habitam. Não se trata apenas de valor, mas também do impacto que um jogador do calibre do RQ proporcionaria aos seus colegas e aficcionados. Se o dinheiro tivesse sido mais bem administrado, haveria lugar lugar para um cherne, daqueles que nos fariam sonhar com o título. Nunca mais esqueço o dia em que Jardel foi apresentado em Alvalade, estávamos bem atrás da concorrência, com um início de época verdadeiramente decepcionante, e o impacto tremendo que o Jardel provocou nos adeptos e nos restantes jogadores! Foi absolutamente indescritível o entusiasmo, a crença e a confiança que o Jardel provocou no Mundo Sporting. Essa foi a alavanca do título! Jogadores desta craveira valem títulos. Ponto final, parágrafo!
Aliás, eu até proponho que caso o Quaresma não venha o Sporting feche as portas!
Sinceramente, há gente que não tem mesmo noção do absurdo. Ou então sou eu que tenho andado enganado e afinal o futebol é um jogo individual e não colectivo…será isso? :
:offtopic:É verdade, o Jardel teve um impacto tremendo. Vinhamos a jogar mal e sem grande perspectivas de podermos ganhar o campeonato. Com o Jardel em campo, parece que a equipa sabia que mais cedo ou mais tarde marcavamos.
Ainda me lembro muitas vezes quando fomos à Luz, e estavamos a perder 2-0 a 5 minutos do fim, e o Jardel tirou da cartola 2 golos e empatamos lá o jogo. Bons Tempos