Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

ainda agora fui ao cm e nao vejo la nada :o

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Teve ter perdido para aí uns 100Kg

sinceramente não acredito que o Quaresma venha, já acreditei mas não agora… penso que virá um extremo e mais um PL para além do Bojinov, mas os extremo não deverá ser o Quaresma. Hoje um colega meu disse-me que o João Ribeiro do guimarães e o Bruno Gama iriam assinar pelo Sporting,disse-lhe que não acreditava muito nisso mas ele voltou a frisar que seria real…

E que tal propormos um emprestimo pelo NANI?

Era bem mais barato que o quaresma e tinha mais qualidade :pray:

Isso a mim não me incomoda minimamente se os estrangeiros acrescentarem verdadeira qualidade ao plantel. Agora se a paletes de estrangeiros que chegam ao SCP servir apenas para encher os bolsos a comissionistas e para fazer número, seria mais viável virar as agulhas para as promessas daquela que é considerada a melhor Academia do Mundo!

"VUKCEVIC PEDE PARA SAIR

Carlos Freitas revelou que está a tratar da situação de Vukcevic no quadro de uma “transferência definitiva” acedendo à vontade do extremo montenegrino. “Vukcevic manifestou desde o final da época passada a vontade de deixar o Sporting. Tem mais um ano de contrato e há clubes interessados no seu contributo. Obviamente que sairá do Sporting, está autorizado a fazê–lo nesta altura”, adiantou o director desportivo do Sporting.

Pelo que o CM apurou, Vukcevic tem boas possibilidades de prosseguir a carreira na Alemanha, mas o jogador também tem mercado na Turquia e em Inglaterra.

O CM sabe que o Besiktas encara a possibilidade de contratar o jogador. O Sporting quer recuperar o investimento de dois milhões de euros feito em 2007 no passe do jogador – 50 por cento adquiridos ao Saturn, da Rússia.

Vukcevic mostrou dificuldades de relacionamento interno na sua passagem por Alvalade. "
CM

Está na mesma página que diz que o CF quer mais 2 avançados…

São dois nomes que não desdenharia nada…para suplentes. Portugueses, técnicamente bastante evoluídos e ainda com enorme margem de progressão. Mas esses não devem dar a ganhar enormes comissões aos empresários e intermediários. Mas sim, seriam dois nomes bastante bons para, repito, suplentes de qualidade!

Suplentes já nos sobram quero titulares.

Bendtner? Era tão Bom Que Frente de ataque, bojinov e bendtner com Ricky como alternativa, como ja se referiu ficavamos era um pouco falsos em extremos mas pronto..

Pois e quem é que levava até a bola?!

Precismos de um desiquilibrador nato…um gajo que parta tudo…O Djaló nos seus dias faz alguns jogos onde parte a defesa mas é inconstante…

Dos Santos na esquerda e Quaresma na direita… :pray: :pray: :pray:

Desculpem…

Acabou o sonho… :wall:

sinceramente gostava muito de os ter no plantel, para além de serem portugueses têm os 2 muita qualidade e poderiam ser muito úteis à equipa, mas não estou a ver isso a acontecer…

o mesmo Nani que fez parte de muitos dos XI’s ideiais da Premier League do ano passado? emprestado? isso seria a mesma coisa que o Real Madrid emprestar por exemplo o Ozil, ou o Barça emprestar o Iniesta ::slight_smile:

Ps. e o valor de mercado do Nani nos dias que correm é no minimo de uns 25 Milhões

ora explica lá isso melhor… :think:

Eu á uns tempos ouvi dizer que o nani nao estava nos planos de alex ferguson, foi por isso que o sugeri :wall:

E siga com o disparate :wall: :wall: :wall:

isso foi conversa de tablóides ingleses… para além disso o Nani é nos dias que correm um jogador de top, só ao alcance de clubes no minimo do nivel do Man United.

Gio Dos Santos na esquerda e Cristiano Ronaldo Dos Santos Aveiro na direita… :mrgreen:

Entao achas que o quaresma é mais facil de contratar? >:(

O Nani é seguido por meia Europa. fala-se até no interesse do Real Madrid para suprir uma eventual falha na aquisição do super-mega-hiper inflaccionado Neymar…se o Quaresma é dificil, o Nani seria utópico.