Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

concordo com o segundo parágrafo (partilho da mesma ideia), mas não com o primeiro

a questão é mesmo essa: lembrar-me do Quaresma; eu lembro-me muito bem dele, e do CR, do SS >:D, do Figo… mas um jogador tem sempre um valor afectivo (e RQ representa para nós muito) e um valor efectivo

que o valor afectivo de Quaresma seja de 15M, eu até discordo; para mim até vale muito mais do que isso… agora efectivamente não me parece que valha mais do que 7 / 8M, isto tendo em conta tudo o que já referi atrás sobre ele e as opções idênticas no mercado actual (eu já sei que eles foram comprados, mas servem de referência, ou não?)

dizer que Wijnaldum e Mertens juntos não fazem um Quaresma? se formos a ver pelo valor do passe, parece que não fazem mesmo, em relação à sua mais-valia… é uma questão de esperar para ver :great:

'Tá bem. Quero lá saber se não aprendes. Falas da CS, que é o mais ridículo que pode haver… lol enfim.

Como disse, não faço ideia de onde foram buscar, apenas achei interessante e partilhei. Se não achas, passa à frente.

Então… tem-se falado do Quaresma e tal e coiso… o que é que achas? :stuck_out_tongue: :mrgreen: :mrgreen:

O gala queria despachar o Jardel porque o Jardel nao queria continuar a jogar la, fez de tudo e mais alguma coisa para sair e bem sabemos como o Jardel é bom nisso.

Fim de Off Topic.

Quem será o jogador atacante que falta?

O Turan e Bojinov são capazes de serem apresentados hoje.

A eurosport volta a falar (apenas) no Sporting como possível destino do Bendtner, agora que o Arsenal está perto de contratar o Gervinho…
Mas agora que chegou o Bojinov, penso que já não virão mais PL´s… ::slight_smile: ::slight_smile:

Quero acreditar que é o extremo que falta.

Seria um bom reforço (o Bendtner)… o Bojinov encaixaria como extremo/segundo-avançado ficando os pontas-de-lança a serem Bendtner + van Wolfswinkel. Bem, que frente de ataque :o, apesar de algum défice de criatividade nas alas. ???

http://www.belfasttelegraph.co.uk/sport/football/premiership/gunners-closing-in-on-gervinho-deal-16020195.html

"Arsenal are poised to complete their first big summer transfer with the £11million signing of Ivory Coast striker Gervinho from Lille.

The 24-year-old is understood to have arrived in London and will undergo a medical, although it remains uncertain whether the move will be confirmed later on Wednesday.

Gunners boss Arsene Wenger has so far been frustrated in his transfer plans, highlighted by target Ricardo Alvarez deciding to join Inter Milan instead from Argentina side Velez Sarsfield.

The imminent arrival of Gervinho is expected to hasten the departure of Denmark forward Nicklas Bendtner, who has returned to pre-season training but appears surplus to requirements, with Sporting Lisbon a possible destination.

Full-back Gael Clichy joined title rivals Manchester City earlier this week in a reported £7m deal, and while Wenger probably will not bring in a like-for-like replacement, instead relying on England youngster Kieran Gibbs, defence is an area of concern with Bolton centre-half Gary Cahill a long-term target.

Contract rebel Samir Nasri is due back at London Colney on Thursday, but Arsenal look set to have taken a firm stance over the France midfielder, said to be interesting Manchester United, and also captain Cesc Fabregas, with Barcelona still some way short of the Gunners’ £40m valuation.

Arsenal are set to head out on a Far East tour this weekend, by which time Wenger will want his first-team squad to be taking shape as they prepare for a crucial Champions League play-off in the second week of the season."

http://www.sport.co.uk/news/Football/54731/Gervinho_set_for_Gunners_switch.aspx

"Lille striker Gervinho is undergoing a medical at Arsenal with a view to completing a £10.6million move.

Gunners boss Arsene Wenger is keen to strengthen his attack ahead of the new campaign and is ready to pay the French outfit £10.6million for the striker’s services.

Gervinho, who has attracted plenty of Premier League interest, is understood to have agreed a four-year deal with the Gunners and will put pen-to-paper as soon as he has passed a medical.

The imminent arrival of Gervinho will spell the end of Nicklas Bendtner’s time at the club with Sporting Lisbon known to be keen, while Wenger is also trying to include him in a deal that would see Bolton’s Gary Cahill move the other way."

Vai voltar o delirio Bendtner? Pensava que isso já tinha passado…

:arrow: Acho que seria mais isto do que o Izma na direita como muitos dizem. O Izma não me parece ser o extremo que o Domingos gosta, até porque os extremos do Domingos são mais 2ºs avançados do que propriamente extremos.

http://uk.eurosport.yahoo.com/06072011/63/gunners-closing-gervinho-deal.html
a mesma notícia nos 3 sites…

O que é que eu acho dele ?

Pra já não me esqueço do beijar de camisola nos corruptos , dos festejos efusivos quando marcou em Alvalade ( para quem é considerado como um " menino da casa " … ) mas até dou isso de barato …

Em termos futebolisticos é um bom jogador que acho que não merece nem por sombras toda esta histeria . Claro que o Quaresma em relação ao que nós lá temos é um Deus do futebol . Mas isso também não é dificil … agora acho que se podia arranjar melhor e mais barato ( em termos de salário , fundamentalmente ) .

É óbvio que se ele viesse não ia ser maluco ao ponto de discordar ou de dizer que não o queria … mas não vou contribuir para esta discussão sem sentido . Até porque , reconhecendo-lhe muita qualidade e genialidade , não é do meus jogadores preferidos .

Depois de RvW e de Bojinov não me parece que faça muito sentido…

De facto era um nome sonante e que podia acrestar alguma coisa ao futebol portugues, a meu ver seria sem duvida um bom reforço. Em todo o caso não me parece que faça muito sentido gastar o ultimo cartuxo num avançado em vez de um extremo…

O Quaresma ganha mt dinheiro, mas vejamos… os que foram agora dispensados, tb ganhavam… o Maniche e o Pedro Mendes dariam para pagar ao Quaresma… :slight_smile:

Agora resta é saber qual o valor a dar ao Besiktas, pelo qual o Quaresma viria para o Sporting.

Ah… e esqueçam o Wijnaldum, … foi comprado pelo PSV. Já vi no jornal ABOLA ou RECORD (nao me lembro qual deles) a foto dele com um dirigente do PSV e com a camisola 10 do PSV na mão.

Alternativas ao Quaresma??? quem seria?

O GL não tinha dito que não vinha nenhuma truta?
É que se assim for o Bendtner não faz sentido :inde:
Mas o GL é o senhor credível… :mrgreen:

eu só queria relembrar que a notícia é a da ida do Gervinho para o Arsenal, o resto… são rumores antigos que ficaram para lá nas redacções desses orgãos

mas para descomprimir um bocado da novela/massacre Quaresma, até que sabe bem… :mrgreen:

Eu acho precisamente o contrário !

Acho que o IZMA é precisamente o tipode jogador que o Domingos adora . Além de desiquilbrar em termos ofensivos é muito inteligente tacticamente .

Acho que não é titular … é TITULARISSIMO !

Bendtner? Era tão Bom :drool: Que Frente de ataque, bojinov e bendtner com Ricky como alternativa, como ja se referiu ficavamos era um pouco falsos em extremos mas pronto…

Lembrem-se que as saídas de PM, Maniche, Caneira, Valdés e possivelmente Grimi vão abrir uma folga considerável no orçamento salarial do clube.

É verdade que alguns dos jogadores contratados não serão certamente nada baratos, mas mesmo assim.