Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

No record diz 3,5M mais o empréstimo de Valdés… O melhor mesmo é esperar para saber os valores do negócio, mas sinceramente agrada-me bastante.

Afinal o presidente do Parma não sabe bem o que diz

Schmeichel, André Cruz, JVP…

Bold: :arrow: :arrow:

Belas recordações de jogadores bulgaros :slight_smile: pena pelo Pajarito

Schmeichel - Rui Patricio é um guarda redes simplesmente fantástico.

André Cruz - Ahh o que quando cá chegou estava velho e acabado?

JVP - Um jogador fantástico é uma realidade mas longe de ser comparado ás trutas que queriam ver por cá.

[hr]

O que nós tínhamos era experiência aliada à juventude e grupos fortíssimos. Eu também gostava de ver cá alguns nomes mas não acho que seja o prioritário, o que critico é vir um jogador com os números do Bojinov e principalmente incluir-se um grande jogador no negócio.

Para sermos campeões precisávamos de um grande ponta de lança e de mais um belíssimo extremo. Não quero nomes, quero qualidade.

Schmeichel não estava cá em 2001, era o Nelson o guarda-redes.

Mas queres comparar o que é jogar contra o Rui Patricio, sendo ele um excelente guarda-redes, e enfrentar Schmeichel que tinha acabado de ganhar a Liga dos Campeões e para muitos o melhor e mais carismático guarda-redes da década de 90, por parte de um jogador de uma equipa qualquer da nossa liga? os nomes não ganham jogos, mas o carisma, a experiência, a qualidade dele ajudaram e muita na conquista do título de 1990/2000…

Se acreditas mesmo naquilo em que estás a dizer. :shifty:

Porra o Schmeichel impunha um respeito…

Rui Patricio é tanto ou mais jogador que o Schmeichel ? :rotfl:

Já ouvi de tudo, é oficial.

Onde é que isso está escrito? Talvez o ideal fosse mesmo rires-te da tua cara.

se não acreditasse não escrevia como é óbvio, Schmeichel trouxe outra dimensão a Alvalade que não se via à anos e anos desde a altura de Sousa Sintra, em que realmente tinha um plantel de bons jogadores…

Malta, não entremos em picardias desnecessárias…

Factos são factos, há que reconhecer que certos jogadores, que devido à sua experiência, ao seu carisma e fundamentalmente a sua qualidade fazem a diferença num clube como o Sporting. Aqui, e na minha opinião, podemos inserir jogadores como Schemeichel, Acosta, JVP ou Jardel, entre outros, em que de uma forma ou de outra foram fundamentais no “boost” que deram à equipa.

Nas contratações que já fizemos, falta um jogador assim, em que nos momentos mais dificeis os restantes companheiros olhem para ele e pensem: “com ele tudo é possivel, ele decide” (:mrgreen:)

Dai a importância em ter a chamada “truta”…

Desculpem voltar a carga com as minhas previsões do Quaresma...

Estou tão contente que não aguento estar calado.

Quaresma apresentado no Sporting até segunda-feira.

Não vale a pena perguntas…Depois aqui estou para ser responsabilizado.

Se isso se concretizar podes-me mandar PM com os teus dados que compro-te uma camisola dele! :great:

Estás aqui para ser responsabilizado? Nunca mais metes é cá os pés com esse nick e crias outra conta. Não andamos aqui há dois dias.

Eheheheh. Escolheste uma boa hora para meter aqui essa frase. Se fosse a meio da tarde e estivessem aqui 150 users em vez de 15, estarias neste preciso momento prestes a ser crucificado.

É o que irá acontecer mais cedo ou mais tarde… vai ser um rico dia amanha para acompanhar este topico :lol:

Eu só tenho uma palavra…já tenho 36 anos. Na bairrada só temos uma palavra.

Não quero saber. Quero um post só para mim na segunda-feira e um pedido de desculpas. Ainda ameaçam, quero pedido de desculpas no fim.Ng liga ao que eu digo por aqui. Aliás vcs nem mereciam porque já me apagaram posts aqui. Mas como somos todos Sportinguistas eu não guardo rancor.

Podem apagar minha conta daqui se não se vier a realizar o Quaresma.

Este ano vou todos os 15 dias a Alvalade…hehe e são 250 km para cada lado.

São mts anos de futebol e este ano com entradas e saídas saíu-me um amigo lá dentro. Isto não prejudica nada que eu sou tão Sportinguista como vcs.Mais não digo.

Verdade ou mentira, e independentemente da opinião de cada um, peço a todos os foristas para não alimentarem (eu incluido) esta novela…aguarde-se até 2f então, e assim evitam-se especulações, insultos gratuitos, enfim…lixo electrónico.

Lets wait and see :beer:

Curiosamente, há uma notícia de há 3 horas atrás num site turco (não faço ideia que tipo de site) que mete Quaresma e Sporting:

http://www.takvim.com.tr/Spor/2011/07/06/lizbon-para-istiyor

Não, não é sobre a vinda iminente do Quaresma, mas não deixa de ser curiosa: pelo que percebi do google translate, a notícia diz que o Sporting se queixou à UEFA de não ter recebido o pagamento dos direitos de formação referentes à transferência do Inter para o Besiktas. Alguém leu/ouviu alguma coisa sobre isto por cá nos últimos tempos?