Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

:think: … A Fonte ao menos é algo credivel ??

Não se esqueçam que este Verão, graças aos blogs, facebook, twiiter e esse lixo do género, basta inventarem uma transferência num lado, que os que vêm passam a palavra e em menos que 24 horas já essa notícia correu meio mundo e vai na volta ainda aparecem na CS (como já aconteceu diversas vezes). O blogs são lixo… então esse FP, o criador devia-o enfiar pelo cu acima e dar uma volta por cada mentira que escreveu. Tão simples quanto isto.

Só ha uma coisa credível neste mundo , é o nosso presidente :lol:
Desculpem :offtopic: mas nao resisti . Quanto a esse rumor , se o quaresma vier compro a camisola dele ;D

Não venham para aqui mandar bitaites sobre “trutas” e depois não concretizam com informações concretas :cartao: :cartao:

Andamos todos ansiosos por um verdadeiro reforço e vcs continuam a falar do Mágico Quaresma? isso era bom demais para ser verdade mas não querendo ofender ninguem parece-me é que andam no gozo com o pessoal

como eu gostava de estar enganado :pray:

Desculpa mas um membro com 44 posts, não me convence… Com todo o respeito.
Aposto tudo em como não vem, mas se vier até te peço desculpa. 8)

Claro que não vem… mas estamos a brincar? As indicações que o CF tem dado, é que andamos a ver os melhores que conseguimos a baixo custo. E agora vinha um gajo que é estrela na Turquia e que custou quase 8M€ ao clube onde joga, fora prémios, ainda nem há um ano? É mesmo gozar com o coração dos sportinguistas. Contudo, daqui a umas horas, vai estar tudo louco aqui à espera de novidades… mas lá está, cai quem quer, é comido por parvo, quem quer. :arrow:

Só achei curioso um pouco antes de anunciares o Quaresma, expressaste o desejo de ele vir argumentando vários factos que FAZIAM sentido e não dando certezas, agora dás essas certezas?Conta o que sabes :great:

Eu acredito que o Farroupim esteja convicto do que está a dizer e espero que tenha razão.

Os posts dele até agora fazem-me pensar que é um sportinguista a sério, por isso o número de posts pouco ou nada me diz.

Farroupim, cuidado apenas com as certezas porque há sempre coisas a correr mal (veja-se o Dayro Moreno que foi confirmado pelo Director Geral e não se confirmou).

Sobre o sportinguismo do Quaresma também tenho uma história:
Antes de o Quaresma ir para o Porto, um primo meu jantou com ele e com o Quaresma após um jogo do Paços de Ferreira (o meu primo era um quadro de topo da empresa que na altura patrocinava o Paços de Ferreira).
A certa altura estava o Quaresma a dizer que não queria ir para o Porto pois era sportinguista desde pequeno, tinha orgulho de ter sido capitão do Sporting nas camadas jovens (sinceramente não sei se foi ou não, mas o meu primo diz que ele nesta parte até batia no peito), e o Mendes a dizer que era uma grande oportunidade que ele não podia desperdiçar.

O resto da história todos sabemos e o facto de ele ter de olhar pela vida financeira falou mais alto, mas que ele é sportinguista e tem orgulho de o ser, isso não tenho dúvida.

Um blogue manhoso fala neste gajo Dmitriy Bulykin pro Sporting
duvido muito que seja verdade, e so mais um nome pra mesa do canto…

Tu a mim não me enganas…tenho pena dos users que acreditarão nesse conto…

Suponho que seja o Futebol Português :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não ligues a isso, é tudo treta. Se esse blog fosse papel higiénico, era de folha única… não tem utilidade nenhuma!

hehhehe
ja a uns dias que nao vinham nomes pra mesa. mandaram agora um…
eu acho que os dois reforços sao o Bojinov e dp outro do mesmo estilo, pereyra ou parecido, nao mt conheçido e de rendimento duvidoso…
esqueçam a Truta…

Já somos dois … mas infelizmente não me acredito que vá gastar esse dinheiro. :frowning:

A serem apresentados novas caras seria até ao final da semana correcto?

É que se não estou em erro ontem entendi que o GL na entrevista que deu à RTP os possiveis reforços viriam até a próxima 2ª feira…

Se estiver enganado alguem que me diga por favor…

Mas não entendi ainda uma contratação que é a do Turan…

Ele falou que a defesa e o meio campo já estava fechado…

E o Turan?! Como está o caso? Vem não vem?

E os tais extremos para explodir nas alas?! Se o meio campo já esta concluido então os extremos não vêm?

Ou vamos buscar avançados para jogar a extremos? É o mais certo…

E supostamente ainda falta o Etock que vem do Chelsea por empréstimo…

Se alguem me pudesse esclarecer isto agradecia…

Vai ao tópico “inside-info” ficas esclarecido!

Pelo que percebi do CF a defesa já estava quase fechada, portanto falta o Turan.
Também foi dito pelo mesmo que nos proximos dias a equipa ia ser dotada com mais duas soluções ofensivas, sendo que uma é o Bojinov, a outra está no segredo dos deuses.
Por isso por aqui se tem especulado tanto, com a possivel vinda do Quaresma, que convenhamos era o sonho de todos. :great:

A serem apresentados novas caras seria até ao final da semana correcto?

É que se não estou em erro ontem entendi que o GL na entrevista que deu à RTP os possiveis reforços viriam até a próxima 2ª feira…

Se estiver enganado alguem que me diga por favor…

Mas não entendi ainda uma contratação que é a do Turan…

Ele falou que a defesa e o meio campo já estava fechado…

E o Turan?! Como está o caso? Vem não vem?

E os tais extremos para explodir nas alas?! Se o meio campo já esta concluido então os extremos não vêm?

Ou vamos buscar avançados para jogar a extremos pois é o mais certo…

E supostamente ainda falta o Etock que vem do Chelsea por empréstimo…

Se alguem me pudesse esclarecer isto agradecia…

Pelo que percebi do CF a defesa já estava quase fechada, portanto falta o Turan.
Também foi dito pelo mesmo que nos proximos dias a equipa ia ser dotada com mais duas soluções ofensivas, sendo que uma é o Bojinov, a outra está no segredo dos deuses.
Por isso por aqui se tem especulado tanto, com a possivel vinda do Quaresma, que convenhamos era o sonho de todos.

Sim eu também queria muito o Quaresma mas olha lá se sai o Etock em vez do Quaresma ^-^…

Tanto quanto sei o Quaresma esta em Lisboa ainda devido aos problemas de saude que a mãe passa neste momento e os trabalhos no Besiktas já começaram e ele já está ausente desses mesmos à cerca de 15 dias quase…

Poderá ser que a familia o leve a ficar por aqui por Portugal porque foi sempre onde foi mais feliz embora tenha passado pelas melhores equipas do mundo mas onde teve os melhores momentos foi cá no pais dele…

Venha ele :dance: :dance:

Ja disseram aqui no forum que estao fotos no site dos clube turco a dizer que ele ja la esta a fazer exames medicos.
negocio bom seria vucevic para la, e cigano para ca , mais 5 milhoes
nao me importava nada.
ainda oferecia o grimi, o saleiro , e o purovic…

tu também ofereces logo a tralha toda :lol:
Acho que nem um clube da liga de honra os aceitava… Peloe menos se eu fosse o treinador, o único que se aproveitava daí era o grimi… e mesmo assim tinha que estar muito debilitado da minha lateral esquerda :rotfl: :rotfl:

o Grimi para a segunda divisao era alta reforço.
ele adora dar pauladas, erra a bola e aqui vai disto hehehhe