Tem calma kikos,
Os foristas que falaram dos rumores em questão são gente de confiança. :great:
(Neste caso) podes confiar. Não são foristas que lancem rumores só para ter os seus 15 minutes of fame.
nao concordo muito com esta opinião… acho que são jogadores com caracteristicas diferentes e acho que o quaresma pode sofrer mais com a perda de velocidade do que o que aconteceu com figo, sobretudo pela diferença de poder de choque.
eu não sou um grande entusiasta da vinda do quaresma: acho que é demasiado caro para o proveito que pode dar.
porque isso de trazer gente ao estádio e vender camisolas é muito bonito mas será suficiente para cobrir os custos?.. ainda para mais é um jogador que devido à sua idade não deve proporcionar mais valias numa futura venda.
é um bom jogador mas parece-me valorizado demais (sobretudo em termos salariais) para que possa ser um bom negócio (mesmo tendo em conta o seu rendimento desportivo… apesar de o achar demasiado inconstante).
Se é para vir uma truta, então que venha no lugar do Quaresma, o Diego Forlan.
Estou a ficar cansado da história da Truta, mas confesso que bem gostaria de ver um bela truta no nosso SCP. Como todas as aquisições até à data foram à imagem do CF, vamos acreditar que alguma das aquisições será à imagem do LD, pois desse modo a Truta vai chegar. Ou será que já não vamos ter Truta?
Ui, tendo em conta que os Milhões se esgotam de dia para dia e que continuam a faltar os reforços que realmente façam a diferença no ataque, menosprezar Quaresma é obra!
Dito isto… o rumor do Quaresma não acaba? Já chateia.
É verdade, o Forlan ainda não foi falado, pois não? Já tem destino traçado ou os blogues ainda não se lembraram de o associar ao Sporting? Aí está uma contratação que me deixava em êxtase.
Agora anda toda a gente a sonhar alto ;D, não é que não o quisesse, que queria, mas o seu salário era totalmente inapto as condiçoes financeiras do clube, assim como a sua pretensao de vir para um clube com menor estofo internacional do que o atletico.