Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

[center] Violaçao de uma das regras básicas da comunidade:

" SPAM / Publicidade não-autorizada / Esquemas para proveito próprio"

15 dias moderado e post editado.

(skygod)[/center]

Tem calma kikos,
Os foristas que falaram dos rumores em questão são gente de confiança. :great:
(Neste caso) podes confiar. Não são foristas que lancem rumores só para ter os seus 15 minutes of fame.

Espero que tenhas razão :great:
Fico então à espera de uma grande surpresa :drool: :pray:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :pray: :pray: :pray:

nao concordo muito com esta opinião… acho que são jogadores com caracteristicas diferentes e acho que o quaresma pode sofrer mais com a perda de velocidade do que o que aconteceu com figo, sobretudo pela diferença de poder de choque.

eu não sou um grande entusiasta da vinda do quaresma: acho que é demasiado caro para o proveito que pode dar.

porque isso de trazer gente ao estádio e vender camisolas é muito bonito mas será suficiente para cobrir os custos?.. ainda para mais é um jogador que devido à sua idade não deve proporcionar mais valias numa futura venda.

é um bom jogador mas parece-me valorizado demais (sobretudo em termos salariais) para que possa ser um bom negócio (mesmo tendo em conta o seu rendimento desportivo… apesar de o achar demasiado inconstante).

Se é para vir uma truta, então que venha no lugar do Quaresma, o Diego Forlan.

Estou a ficar cansado da história da Truta, mas confesso que bem gostaria de ver um bela truta no nosso SCP. Como todas as aquisições até à data foram à imagem do CF, vamos acreditar que alguma das aquisições será à imagem do LD, pois desse modo a Truta vai chegar. Ou será que já não vamos ter Truta?

:whistle: :whistle: :whistle:

Isso seria interessante. O CF tratava do peixe miudo (10 reforços até agora) enquanto o LD tratava da nossa truta :drool:
Queria tanto… :pray:

:arrow:

Não seria bom

Ui, tendo em conta que os Milhões se esgotam de dia para dia e que continuam a faltar os reforços que realmente façam a diferença no ataque, menosprezar Quaresma é obra!

Dito isto… o rumor do Quaresma não acaba? Já chateia.

Por favor eu quero o Vela :pray:

:lol: :lol: Era sonhar demasiado alto

Bem se gastamos 20M faltam 10M ::slight_smile:

Estás a fazer mal as contas… Faltam 5M :stuck_out_tongue:

:arrow:

Nome que nao me sai da cabeça. Nem tenho é coragem de pensar alto.

Ahh pois, as comissões do Freitas. 8)

O Forlan é uma truta gigante (tanto que nem vê aquilo que come :P), mas não me parece de todo possível.

Até pode nem vir truta nenhuma, por mim podiam descobrir o próximo levezinho desta vida :pray:

É verdade, o Forlan ainda não foi falado, pois não? Já tem destino traçado ou os blogues ainda não se lembraram de o associar ao Sporting? Aí está uma contratação que me deixava em êxtase.

Boa tirada :rotfl:

:lol: :lol: :lol:

Agora anda toda a gente a sonhar alto ;D, não é que não o quisesse, que queria, mas o seu salário era totalmente inapto as condiçoes financeiras do clube, assim como a sua pretensao de vir para um clube com menor estofo internacional do que o atletico.

sonhar ainda não é crime :smiley:

Novela Quaresma e novela Forlan só existe nas vossas cabeças!! Não fiquem a espera da tão falada Truta, o mais certo e levaram com bojinovs e afins!

Já descobriram : o Rúbio. :wink: