Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

Também não percebo essa obsessão pelo Gio. Dizes que se fala todos os dias do Quaresma mas também fala-se todos os dias do Gio… O gajo nunca fez nada de especial por onde passou!!! Só na selecção é que faz alguma coisa, mas isso o Postiga também faz.

Era muito bom se alguém o conseguisse moldar. Mas nem Barcelona, nem Tottenham, nem Galatasaray, nem mesmo num clube mais pequeno como o Racing ele conseguiu demonstrar o seu futebol… Acham mesmo que o Gio era o jogador que chegaria ao Sporting e explodiria??? Não me parece… Se calhar explodiria era de tanta noitada e de tanto álcool…

Volto aqui a dizer, contratar o Gio tem praticamente os mesmo riscos que contratar o Bojinov. Mas pronto um é o menino brinca-na-areia e o outro é o mauzão que só sabe chutar a bola com força…

Ja somos dois!!!

Já acreditei mais na hipótese de vir uma truta, mas agora já não vou entrar em euforias e anseios.
Em relação á entrevista do Flopes, para mim aquilo vale zero, ele já falou noutras alturas sobre os reforços e o que disse não correspondeu (a 100%) á realidade.

Mas ninguém da CS se lembra de entrevistar o homem?
A maneira de sossegarmos todos era o quaresma dar uma entrevista onde dissesse de vez que não pensa voltar a Portugal (ou o contrário :pray:)

Mas a que propósito é que o Besiktas prescindia do seu melhor jogador? E acham que ele quer vir auferir menos de 60% do ordenado?
O CF e o Credivel já disseram que não vinha nenhum jogador de top, mas se vocês querem continuar a acreditar no pai natal força :wink:

Claro que era para ti , mas não leves a mal tava a brincar e secalhar es mais credível tu que o FP :wink: e espero sinceramente que tenhas razão , para mim o extremo seria Quaresma/Gio/Leto ou Guardado , por esta ordem de preferência :slight_smile:
Mas infelizmente já caia na real , também acreditei que ele pudesse vir , mas enfim

E é por isso que não gosto do Vuk, ate o gajo com o nick dele me “enerva” 8) 8) amigo se sabes de algo certo xiba te a malta esta em pulga pa saber quem é o extremo , ainda por cima das a entender que é o Quaresma ! :stuck_out_tongue:

Se isto fosse o FM tambem preferia o gio, mas como ja temos o planter cheio de promessas queria mesmo um jogador como o quaresma! 3 anos no Sporting?? Enfim nesta altura da carreira dele acho que podia ca fazer 5/6 anos de bom futebol. 3 porque? voces nao gostam de jgoadores com 30 anos?? Que velhos enfim… :inde:

Gio em vez de Quaresma :xock:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Bem, esquecendo agora o cigano, alguem conhece o avançado que se fala? Bollycao ou Bullykin uma coisa assim?

Talvez seja um pouco off topic mas cá vai : faz sentido para alguém despacharmos vuk , valdez e torsi , e ficar com yannick , postiga e polga no plantel ? Pergunto eu que não percebo nada de bola.!!!

Faz pois… Senão isso não tinha acontecido. Para mim também não foram as melhores opções, mas pode ter sido o Domingos a decidir. E ele é quem está no leme.

5/6 anos? Estes foristas devem estar a sonhar!!
Quaresma no maximo 3 anos do clube, pois vai entra em regressao na sua forma fisica, vai ficar mais lento ( vejam o caso do valdes, ele que quando veio para o sporting parecia ser uma enorme promessa, mas ao longo da temporada foi uma enorme desilusão, assim como o caso do maniche que acho nao ser preciso comentar), vai ser susptetivel a lesoes, bla bla bla.

Mudem de novela que este não vem :lol:

Sinceramente acho bastante possível o Quaresma jogar ao mais alto nível em Portugal até aos 32/33 anos.

Não me façam sonhar mais.
Vocês gostam mesmo de sofrer e fazer sofrer, ao por aqui insinuações que vêem trutas ou vai haver bombas,
façam-me um favor façam-no só quando tiverem certeza absoluta.

Realmente, não percebo porque é que não conseguiria… Quando perder a velocidade, a técnica está lá na mesma, bom exemplo disso é o Figo.

Outra vez a conversa do Quaresma??

Com o devido respeito : Vão gozar com… o zequinha cá de baixo :cartao: :cartao:

O Pessoal ( eu incluido) anda a salivar por uma “Truta” e isso não se faz :naughty: :naughty:

Não acredito minimamente mas que gostava,gostava :drool:

:arrow: :arrow: :arrow:

Exactamente

Não compares o quaresma ao Figo.

O Figo era um DEUS em campo, mas pronto não aprecio por completo as caracteristicas do quaresma.

Mas agora uma sugestão, porque não contratarmos o Carlos Vela em vez do bojinov?
São estas coisas que a mim as vezes me deixam :wall:.

Como CF ainda não meteu esta hipotese? É que bojinov está em fase de regressao da carreira, apesar de ter 25 anos.

SL

Estava a comparar, mas com as devidas distâncias, como é lógico :wink:

O mal é que já parece mesmo gozo, alguém se lembra e diz que conhece alguém de dentro, que lhe disse que vem uma truta mas não pode dizer o nome e nós ficamos todos em pulgas e tópico avança freneticamente, começo a ficar farto destas supostas informações que acabam por não o ser. :wall: :wall: :wall: