então e podes-nos explicar como é que o teu amigo tem tanta inside info em relação não só ao Sporting como também ao glorigozo?? se obter informações como essas em relação a um clube já é dificil… :
Agora a sério, eu acredito que o GL se esteja a “proteger” contra os ataques da CS ao estar a falar no grupo como factor “X”. Acreditro que pode não estar a dizer a verdade toda para não gerar especulação. Mas ao ponto de vir o Quaresma, não acredito. E até me mostrarem o rapaz a ser apresentado eu não vou acreditar em boatos nenhuns, mesmo que as fontes sejam da família do GL. Assim não apanho desilusões.
EU NÃO ACHO O G. dos Santos assim um reforço por ali além … Se ele no tottenham não jogava era porque ia para as noitadas … e acho que aqui n seria diferente …
Eu tinha-lhe perguntado quais eram as fontes (ele ja nao ta online) e tambem perguntei-lhe acerca da tal bomba que o slb vai apresentar amanha, mas ele nao mo quis dizer . Esperar para ver…
Sinceramente acho que lá no fundo toda a gente sabe que o quaresma seria o TAL.
Aquele que viria empolgar, galvanizar, vender camisolas, gameboxes e muitas mais entradas no estádio.
Se o clube tem condições para suportar o seu salário já é outra coisa, se o besiktas o quer vender é outra, se o próprio quaresma quer regressar é outra. é necessário conjugar muitos factores. é por isso que eu não acredito muito nisto
Mas se seria um upgrade enorme para a equipa em termos desportivos e para a instituição em termos financeiros, disso não tenho a mais pequena duvida
Esse Bulykin não é grande espingarda se viesse seria certamente para o banco e preferia o Bojinov a este (apesar de serem jogadores muito diferentes sendo o Bulykin um jogador mais fixo e de área e o Bojinov um avançado mais movel)
Mas se viesse com o Bulykin e o Quaresma não me opunha :mrgreen:
Concordo, o Quaresma em Portugal era tipo um Hulk, que fazia dos seus adversários o que quisesse… Quaresma é aquela MÁQUINA e que se viesse continuaria a espalhar toda a sua magia. E o Sporting ganhava mesmo muito dinheiro com ele …
Eu também concordo . Preferia o GIO ao Quaresma . Acho que por muito que o FÓRUM quase inteiro sonhe e se excite com ele … ele daria 2/3 anos ao Sporting como o forista disse .
O GIO bem lapidado poderianos valer no futuro uma pipa de massa valente . Bem como a nivel desportivo poderia ser importante !
Essa do quaresma já chateia ! Todos os santos dias é quaresma pra aqui … quaresma pracolá … quaresma comprou casa em lisboa … por amor de Deus !!
Epa mas ca granda banhada , malta não acreditem na malta da margem sul !
Como já alguém aqui disse , se e difícil ter informações top secret de 1 clube quanto mais de 2 e ainda para mais um rapaz de 18 anos, eu também queria muito o ciganito , seria sem duvida o grande impulsionador de vendas de GB e camisolas , mas não acredito minimamente
Se esse rapaz de 18 anos for eu, digo-te que eu nao tenho qualquer info sobre o assunto. Apenas disse que o meu amigo do fp afirmou-me aquelas noticias.
Acho que seria mais vantajoso o Sporting contratar o Quaresma por 3 pontos:
O Quaresma é um jogador já feito e um valor muito mais seguro que o Gio
O Quaresma entusiasmava muito mais o universo Sportinguista que o Gio
O Quaresma é português e eu defendo que um clube deve ter um certo número de jogadores nacionais no seu plantel e por isso apoio as contratações nacionais desde que tenham qualidade como é o caso do Quaresma
Mas o Gio tem uma vantagem em relação ao Quaresma:
É jovem, ao contrário de Quaresma, e podia se bem trabalhado e se ele quiser (se deixar de ter uma vida noturna tão intensa) vir a dar ao Sporting não só rendimento desportivo como rendimento económico
MAs por mim vinham os 2 e não se falava mais nisso :mrgreen:
G-Player e 10 vuckevic, ha um sitio onde podem e devem partilhar essas informaçoes em maior detalhe, caso anda nao o tenham feito passem pelo topico inside info. Nao é desejavel que se entrem em discussoes por rumores pessoais neste espaço. :great: