Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

então e podes-nos explicar como é que o teu amigo tem tanta inside info em relação não só ao Sporting como também ao glorigozo?? se obter informações como essas em relação a um clube já é dificil… ::slight_smile:

Essa tal bomba pode ser o Bentner …

Para não falar em bombas de gasolina… :eh:

Agora a sério, eu acredito que o GL se esteja a “proteger” contra os ataques da CS ao estar a falar no grupo como factor “X”. Acreditro que pode não estar a dizer a verdade toda para não gerar especulação. Mas ao ponto de vir o Quaresma, não acredito. E até me mostrarem o rapaz a ser apresentado eu não vou acreditar em boatos nenhuns, mesmo que as fontes sejam da família do GL. Assim não apanho desilusões.

Serie de vezes?que eu saiba só foi uma

Relativamente ao que está a bold nem me digno a comentar… :wall: :wall:

EU NÃO ACHO O G. dos Santos assim um reforço por ali além … Se ele no tottenham não jogava era porque ia para as noitadas … e acho que aqui n seria diferente …

Eu tinha-lhe perguntado quais eram as fontes (ele ja nao ta online) e tambem perguntei-lhe acerca da tal bomba que o slb vai apresentar amanha, mas ele nao mo quis dizer . Esperar para ver…

e não podes levantar a pontinha do véu? :angel:

Sinceramente acho que lá no fundo toda a gente sabe que o quaresma seria o TAL.
Aquele que viria empolgar, galvanizar, vender camisolas, gameboxes e muitas mais entradas no estádio.
Se o clube tem condições para suportar o seu salário já é outra coisa, se o besiktas o quer vender é outra, se o próprio quaresma quer regressar é outra. é necessário conjugar muitos factores. é por isso que eu não acredito muito nisto

Mas se seria um upgrade enorme para a equipa em termos desportivos e para a instituição em termos financeiros, disso não tenho a mais pequena duvida

Fizeste o teu papel G-Player.
Também te tenho em “boa conta” e acredito em ti.

Obrigado. :great:

Tu tambem sabes de algo 10 vukcevic??

Esse Bulykin não é grande espingarda se viesse seria certamente para o banco e preferia o Bojinov a este (apesar de serem jogadores muito diferentes sendo o Bulykin um jogador mais fixo e de área e o Bojinov um avançado mais movel)

Mas se viesse com o Bulykin e o Quaresma não me opunha :mrgreen:

Concordo, o Quaresma em Portugal era tipo um Hulk, que fazia dos seus adversários o que quisesse… Quaresma é aquela MÁQUINA e que se viesse continuaria a espalhar toda a sua magia. E o Sporting ganhava mesmo muito dinheiro com ele …

Eu também concordo . Preferia o GIO ao Quaresma . Acho que por muito que o FÓRUM quase inteiro sonhe e se excite com ele … ele daria 2/3 anos ao Sporting como o forista disse .

O GIO bem lapidado poderianos valer no futuro uma pipa de massa valente . Bem como a nivel desportivo poderia ser importante !

Essa do quaresma já chateia ! Todos os santos dias é quaresma pra aqui … quaresma pracolá … quaresma comprou casa em lisboa … por amor de Deus !!

Tas a falar do Quaresma certo ??
Isto é só fontes credíveis…

Epa mas ca granda banhada , malta não acreditem na malta da margem sul ! :wink:

Como já alguém aqui disse , se e difícil ter informações top secret de 1 clube quanto mais de 2 e ainda para mais um rapaz de 18 anos, eu também queria muito o ciganito , seria sem duvida o grande impulsionador de vendas de GB e camisolas , mas não acredito minimamente :wink:

Não perca o próximo episódio, porque nós também não!

Se esse rapaz de 18 anos for eu, digo-te que eu nao tenho qualquer info sobre o assunto. Apenas disse que o meu amigo do fp afirmou-me aquelas noticias.

Acho que seria mais vantajoso o Sporting contratar o Quaresma por 3 pontos:

• O Quaresma é um jogador já feito e um valor muito mais seguro que o Gio
  • O Quaresma entusiasmava muito mais o universo Sportinguista que o Gio
  • O Quaresma é português e eu defendo que um clube deve ter um certo número de jogadores nacionais no seu plantel e por isso apoio as contratações nacionais desde que tenham qualidade como é o caso do Quaresma

Mas o Gio tem uma vantagem em relação ao Quaresma:

• É jovem, ao contrário de Quaresma, e podia se bem trabalhado e se ele quiser (se deixar de ter uma vida noturna tão intensa) vir a dar ao Sporting não só rendimento desportivo como rendimento económico

MAs por mim vinham os 2 e não se falava mais nisso :mrgreen:

G-Player e 10 vuckevic, ha um sitio onde podem e devem partilhar essas informaçoes em maior detalhe, caso anda nao o tenham feito passem pelo topico inside info. Nao é desejavel que se entrem em discussoes por rumores pessoais neste espaço. :great:

pior que o Bendtner é se for o Ruiz… :sick:

que maneira simpática de lhe chamar “cepo”

sim ao pé deste até o Bojinov parece ser um negócio razoável, mas não pode ser nem um nem outro? :inde: