Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

O melhor é mesmo rir senão estamos tramados. :lol:

já li demasiadas vezes que afinal não vem mais ninguém especial, mas alguém já sabe quem vai ser o extremo escolhido?

pode não ser truta e ser especial, mas também pode ser um perfeito anormal, é um facto

porque se isto acaba com Bojinov, que final de festa, meus caros, é começar a apanhar as serpentinas do chão usadas com Rinaudo e Rubio, varrer tudo muito bem varridinho (Grimis & Cia para debaixo do tapete) e ir para casa

(para finalizar só aquela declaração do Freitas: “o mercado só encerra a 31 de Agosto, espreitaremos qualquer oportunidade que possa surgir” - e é isto, vamos andar aos caixotes :inde:)

A turma de Alvalade, sabe o Futebol Portugal (FP), sondou Roland Linz, avançado internacional austriaco de 29 anos, ex-Braga, tentou saber por quanto poderia tentar trazer Diego Milito, craque argentino de 32 anos do Inter de Milão, recusou a aquisição do avançado brasileiro de 21 anos, Eduardo Salles e prepara-se para anunciar 2 grandes nomes por forma a fechar o plantel de Domingos Paciência.

O FP já o afirmara a 23 de Junho, mesmo tendo os leões recentemente negado que estivessem interessados em contratar o craque ao Besiktas, mas é certo que Paciência pediu Quaresma e em Alvalade querem ver o extremo internacional luso de regresso ao clube que o formou. Já sobre o reforço da frente de ataque, o FP pode desde já avançar, em primeira mão, que o internacional russo de 31 anos, Dmitri Olegovich Bulykin, 1,93 mts e 84 kgs, que acaba de entrar no seu último ano de contrato com o Anderlecht, autor de 89 golos nos 302 jogos que efectou (22 deles na última temporada em 32 jogos ao serviço dos holandeses do Haagsche Football Club Alles Door Oefening Den Haag, clube ao qual estava empregado) está muito perto de reforçar o ataque leonino. O jogador já disse que não pretende regressar ao futebol russo e que pretende continuar mais dois ou três anos na Europa. Pois bem, o FP sabe que o jogador está muito perto de aceitar a proposta leonina, depois de já ter colhido informações junto de Izmailov e assim fazer dupla de ataque com Bojinov ou Wolfswinkel.

FONTE : http://www.futebolportugal.com/2011/07/sporting-leoes-sondaram-linz-e-milito-recusaram-salles-e-preparam-se-para-anunciar-quaresma-e-bulykin-c-video/ :victory: :victory: :victory: :victory:

Quaresma e Bulykin!
Um amigo meu afirma k tem fontes “crediveis” e que estes 2 vão ser apresentados!!!
PS: o meu amigo foiu quem postou essa noticia no FP

O Quaresma não virá o GL praticamente tirou me a minha esperança dele vir quando disse que o factor X era o credibilidade …

Tenho-te em boa conta G-Player…acreditas nisso?? :drool:

Espera la… ainda nao consegui perceber esta noticia. Queriamos o Diego milito ou o linz?? :lol: e se falharem vem o mantorras ou o messi??

Acho que as fontes deste teu amigo não são muito credíveis. Mas adorava que fossem :slight_smile:

então vê se consegues saber mais alguma coisa acerca dessas fontes… :great:
Para ver se a malta pode ter algum fundo de esperança :pray:

Se calhar conseguem ser mais credíveis que o GL :whistle: :whistle:

… eu quero acreditar k sim. o meu sócio assegurou-me, e acredito nele
eu até tinha dito não acreditava na noticia, mas ele afirmou-me claramente que esses 2 viriam…
PS: também disse k o slb iria apresentar uma bomba amanhã…espero que n seja o bendtner

Até prova em contrário, aprovo as contratações anunciadas, acima de tudo penso que é necessário “contratar” um fio de jogo, uma identidade, caráter, empenho, dedicação, etc…
Se o Domingos e a estrutura do sporting personalizarem isso e conseguirem incutir mentalidade e respeito dentro do grupo e tambem e muito importante, nas estruturas da liga de clubes, então estamos no caminho certo…É necessário que Portugal respeite o grande Sporting, que os árbitros expulsem o João Pereira com os mesmos critérios que usam com outros clubes.
Acho que em termos de jogadores, falta na realidade um extremo esquerdo, de resto muita atitude e vamos lá.
Eu acredito!!

Mas voces acham mesmo que o Flopes sabe alguma coisa sobre o futebol? O CF diz pra ele passar o cheque e pronto!

E posso indicar o seguinte, - assim como indiquei quando da vinda do Domingos, que já tinha casa pronta pra ele em Lisboa - que nós vamos ficar muito satisfeitos com quem vem aí :beer: quanto ao Bulykin não sei, agora o resto… :dance: esperem só mais um bocado! Calma e paciência o mais tardar até á proxima semana haverá novidades sobre este tema!

Mas o que o godinho diz escreve-se? O homem nao acerta uma… Nem as faceis…

Na entrevista de hoje disse que vinham 9 a 11 jogadores ja aprestamos 10, 100 milhoes, 40 milhoes, 30(?) milhoes, GreenDay Casamentos e batizados, jogadores prometidos…

Se ele diz que o quaremas nao vem eu acredito que pode vir :wink:

eu não quero pôr a palavra de ninguem em causa, mas tens ideia de que fontes serão? Se será alguém de dentro do clube ou se alguém que ouviu dízer alguém etc etc?

é que são coisas bem diferentes :think:

Linz? CF deve pensar que ainda está em Braga.

Sobre o que eu disse, a minha fonte trabalha indirectamente com o Sporting.

Também sabes alguma coisa?? :lol: Isto anda tudo muito bem informado… :dance:

Espero bem que tu e o G-Player estejam certos. É que não quero levar com os dois reforços ofensivos com os nomes Bojinov (com um negócio mal feito) e Pereyra.

uma última pergunta: esse teu amigo é Sportinguista? :great:

Duvido seriamente dessa tua inside info. Quaresma ja foi desmentido uma serie de vezes, e qual seria o interesse de se contratar um jogador trintao e um para lá a caminhar?

Apesar de quaresma ser um bom jogador, eu preferia mil vezes o giovani dos santos ou até o guardado, porque têm uma enorme margem de progressao, ao contrario do quaresma que daria no maximo 2/3 anos ao clube, para alem de ser uma enorme fatia no orçamento do clube.

Tambem ja estou um pouco desiludido por saber que os orcs é que vao garantir a tal BOMBA.Deve ser o garay, apesar de nao o considerar uma BOMBA

SL