Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

Não acredites no Godinho. Ele não tem muita noção em relação ao futebol.

O Domingos afirmou que queria mais 2 reforços ofensivos. O Carlos Freitas já afirmou, hoje, que o Sporting ia comprar 2 jogadores ofensivos. Penso que será Turan, Bojinov e um extremo.

Eu não sabia dessa entrevista, portanto não cheguei a ouvir nada… Ele disse alguma coisa de jeito?
Bem… partindo do princípio que o Turan está praticamente garantido, não deve entrar nas contas. Trutas? Não tenham grandes expectativas porque não vem ninguém que faça a venda de camisolas disparar. É triste mas é verdade. :menos:

o lambuças falou de 9 a 11 reforços, disse que contramos ate agora 9 jogadores mas foram 10, pelas contas dele faltam dois, se um desses e o atila turan o outro e o bojinov, se ele falou que se gastou ja mais de 20 milhoes e nao vai xegar aos 30, suponho que ira pagar 4 milhoes de euros pelo bojinov mais o valdes e fecha o tasco, falou e foi bem explicito ao afirmar que nomes sonantes que vendam camisolas nao vira ninguem, para ele o marketing é a credibilidade… quando o ouço a falar parece um verdadeiro toca violas, tudo ensaiado e nem ensaiado sabe a realidade das coisas…

O Flopes a dizer alguma coisa de jeito? :lol: mais depressa vinha o Quaresma para o Sporting

O entusiasmo desta personagem a falar das bombas de gasolina…Priceless :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E é esta a nossa triste sina… :inde: Mais um ano que começa sem qualquer expectativa de poder ombrear com os outros!
Incrivel como nos deitam areia para os olhos. :cartao:
100 milhões que passam para 40, depois para 30 e agora já só faltam 10!!!
10 milhões à Godinho são 2M no máximo dos máximos… Dá pro Bojinov, Turan e um brasileiro, porque o CF ainda não foi lá este ano e tem os amigos do costume.

Já são anos a mais com este sentimento dentro de mim :-[

Como te amo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Um dia destes voltaremos…

se viesse o Quaresma eu comprava uma camisola com o nome e nº dele. além de que havia uma forte hipótese de juntar à camisola uma gamebox!

O freitas afirmou que o sporting vai contratar mais 2 reforços ofensivos e que a defesa e o meio-campo estavam fechados. O que eu entendi foi que ja conta com o turan para a defesa, penso que não vamos estar só com um defesa esquerdo.

No meio daqueles dirigentes, pseudo dirigentes, secretarios de dirigentes, secretarios dos secretarios dos dirigentes, não há nenhum iluminado que os faça ver esta simples equação económica de merchandising:

Jogador de renome------>mais camisolas vendidas----->mais gamebox vendidas----->mais gente no estádio---->mais DINHEIRO???

Qualquer adepto simplório ve e sabe isto e estes gajos não atingem???

Pro ano esse jogador até pode ser o ricky ou o rubio, mas e este ano??? irra… :wall: :wall:

Os orcs acabam de fazer 30M, os porcos vão fazer o mesmo com o Falcão e a truta vai ser nossa lolol

Nesta entrevista pelo menos o “nosso presidente” conseguiu tirar a minha secreta esperança de ver chegar a Alvalade a tal truta…Andou ali a enrolar, a falar de credibilidade e tal.

Fico completamente chocado pelo facto de, com os reforços que apresentámos até agora, termos gasto mais de 20M.
Isto deve ter sido só comissoes para os bolsos do freitas, não vejo outra explicação :inde:

Pronto está o baile armado :lol: ( :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :shifty: )

Com a vontade que o povo quer o RQ7 ainda fazemos uma vaquinha e compramos nos o passe ao homem!!

mas eu tou teso que nem um carapau!!..

mas esta gente não tem mais nada a fazer a não ser inventar???

Quantas vezes a direcção tem de negar o interesse em Ricardo Quaresma e quantas contas vamos ter de fazer para que se perceba que é incompativel com a realidade do clube?

A conversa do quaresma e mais do mesmo, mas por Milito e Linz na mesma frase e uma atrocidade lolol

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Vamos lá, todos juntos
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=drowo5PzAW4[/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O que vale é que nós mantemos o sentido de humor no meio disto tudo

:lol: :lol: (mas pelo sim pelo não, as minhas velinhas já estão acesas)

Ao ouvir essa música ganha.se logo mais esperança!

Vou a Fátima a pé se for preciso.

:lol: :lol: :lol: