Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 2

vou postar um noticia de um blog, não que acredite, mas quero partilhar:

[i]A turma de Alvalade, sabe o Futebol Portugal (FP), sondou Roland Linz, avançado internacional austriaco de 29 anos, ex-Braga, tentou saber por quanto poderia tentar trazer Diego Milito, craque argentino de 32 anos do Inter de Milão, recusou a aquisição do avançado brasileiro de 21 anos, Eduardo Salles e prepara-se para anunciar 2 grandes nomes por forma a fechar o plantel de Domingos Paciência.

O FP já o afirmara a 23 de Junho, mesmo tendo os leões recentemente negado que estivessem interessados em contratar o craque ao Besiktas, mas é certo que Paciência pediu Quaresma e em Alvalade querem ver o extremo internacional luso de regresso ao clube que o formou. Já sobre o reforço da frente de ataque, o FP pode desde já avançar, em primeira mão, que o internacional russo de 31 anos, Dmitri Olegovich Bulykin, 1,93 mts e 84 kgs, que acaba de entrar no seu último ano de contrato com o Anderlecht, autor de 89 golos nos 302 jogos que efectou (22 deles na última temporada em 32 jogos ao serviço dos holandeses do Haagsche Football Club Alles Door Oefening Den Haag, clube ao qual estava empregado) está muito perto de reforçar o ataque leonino. O jogador já disse que não pretende regressar ao futebol russo e que pretende continuar mais dois ou três anos na Europa. Pois bem, o FP sabe que o jogador está muito perto de aceitar a proposta leonina, depois de já ter colhido informações junto de Izmailov e assim fazer dupla de ataque com Bojinov ou Wolfswinkel.[/i]

estes também sabiam qe afinal não era o Domingos que ia treinar o Sporting … afinal era o Leonardo Jardim LOL

Estes é que são o cúmulo da NÃO CREDIBILIDADE .

são tão ridículos esses gajos dos blogs lol

RTPN - GL.

Vai dar agora o Godinho na RTPn.

EDIT: “Credibilidade…” :sleep:

O GL deve agora confirmar essas informações :smiley:

Só pode ser mentira. Até porque não me parecem negócios que dêm boas comissões como o do Bojinov.

‘‘O blog da treta sabe’’ ‘‘o blog da treta pode desde já avançar’’ :boohoo: :boohoo: :boohoo:

ao que parece o Pedro Mendes já rescindiu, sinceramente tenho pena de o ver sair, acredito que ainda ia ser importante na próxima temporada, a 100% para mim era o nosso melhor médio centro.

Agora já gastaram 20 milhões. A semana passada tinham sido 15. Não me digam que fizeram aquele negocio da China com o Parma. :wall:

O GL acabou de dizer por outras palavras que não há truta para ninguém.

Ora… Linz… Milito… :rotfl:

Epá, a sério…

Sobre o Milito, o que tá aí foi o que eu tinha dito há coisa de um mês atrás…

Não é mentira que o tentaram. Mas o salário, obviamente é difícil de aceitar, mesmo com 3 milhões de euros de prémio de assinatura…

“Entre 9 e 11.”

Rinaudo + L. Aguiar + Rubio + Carrillo + Ricky + Schaars + Oguchi + Boeck + Arias + Rodriguez

Eu conto 10. O Freitas diz que vêm mais 2 para o ataque. Falta o Turan. Em que é que ficamos?

a TRUTA é a credibilidade!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Nem mais!

Contrataram Muitos jogadores, sim é verdade

Contrataram jogadores com qualidade, que acrescentam algo à equipa, sim alguns mas vamos esperar para ver

Contrataram vedetas, ou trutas, os espadartes que levem pessoas ao estádio, Não

Dispensram jogadores que podiam ser úteis (Valdes e Pedro mendes) , porquê?

realmente o efeito schmeichel chama se credibilidade

O visão de mercado avança que pode chegar um reforço de grande qualidade a portugal.

ao sporting nao de certeza.

segundo o trol do presidente o sporting contratou 9 jogadores lol (apesar de ja serem 10) faltavam 2 para fechar as contas. atila turan e bojinov. ele proprio admitiu que de nomes sonantes que vendam camisolas nao ha nada… :wink: ainda segundo o proprio serao 9 a 11 reforços… como ja contratamos 10 serao 12 os reforços… indiscutivel que o turan e o bojinov sao os ultimos