Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Ou isso…mas pelo facto de ter feito parte regularmente e actuado na liga inglesa…é areia a mais para a nossa camioneta. Não faltaram ingleses(pr exemplo) a querem-no no plantel. O Petrov é mais o tipo de médio que precisamos no LOLsangulo.

Li agora no fórum do city que o Petrov pode ir para o Tottenham,vale o que vale mas aqui fica.

Não não estou, nunca na minha vida ouvi falar do Petrov ou do Elano. Não vejo jogos do Manchester City, não tenho SportTV e vejo jogos da liga inglesa ao fim-de-semana quando calha (e das outras ligas idem) num dos canais de desportos que tenho por cá. Se o Manchester City jogasse na LC provavelmente já os teria visto, dado que essesjogos passam nos canais ditos generalistas e durante a semana.

Assim não passam de estrelas do FM para mim até aparecerem em clubes a sério (por muito elevado que seja o nível da Premier League).

Mas ambos são internacionais e o elano até já jogou muitas vezes a titular na equipa titular do brasil, na final só marcou o canto po golo da vitoria na taça das confedarações

No ultimo jogo de Portugal com o Brasil, destroçou completamente a nossa selecção. Areia a mais para o nosso mini…

Petrov era um médio esquerdo à moda antiga que prometeu muito enquanto jovem. No entanto creio ter tido uma lesão grave que o fez estagnar enquanto jogador. O Elano é proveniente da célebre equipa do Santos onde pontificavam Diego, Robinho e ele próprio. É um médio organizador muito bom em bolas paradas, com bom passe, mas algo lento para o nosso futebol.

A lesão grave do Petrov foi na época passada e esteve parado quase toda a época, já tinha 29 anos por isso não acho que possa ter havido grande estagnação. Não é um jogador em formação e por isso a única dúvida no caso dele é mesmo saber se está totalmente recuperado ou não. Se estiver ainda tem muito futebol para dar.

Quanto ao Elano, pode ser algo lento mas se chega para o futebol inglês e é dos melhores jogadores do City então chega e sobra para o futebol português que é bem mais lento que o que se joga na Premier League. Tem muita qualidade e seria um reforço de peso, mas não interessa muito porque acho impossível que venha.

também acho dificil que o elano nao tenha clubes que possam pagar + por ele que o sporting, mas o que é facto é que nem seguir para estagio a vir era excelente reforço para o nosso meio campo, mas acho que precisamos é de alguem para o lado esquerdo do meio campo…mas elano marca muito bem cantos e bolas paradas sempre podia acrescentar algo + a nossa equipa

O Petrov teve realmente uma lesão grave. Mas voltou já em Abril a jogar pelo city e a fazer muito bons cruzamentos. E no jogo de pré-epoca contra o Orlando Pirates foi o jogador mais em destaque do city.
O que ele faz é basicamente incursões com a bola pelo lado esquerdo, e depois cruza muito bem e chuta também muito bem. É perfeito a fazer isto. Eu acho que seria perfeito para o Sporting. Apesar dos 30 aninhos ele continua bastante rápido e tem experiência Internacional pela selecção da Bulgária. Bastante até.
E não é areia a mais para a nossa camioneta o que será sempre óptimo. Só que… tem o Robinho como concorrente…

Mas é que na Selecção do Brasil costumam jogar tipos dos quais nunca mais ouço falar durante anos e anos. ;D

Mas o Elano tem mais de 30 jogos pelo Brasil e até tem golos marcados, acho que já dá para o separar de alguns pára-quedistas que por lá aparecem. E o Petrov deve ter uns 70 ou 80 pela Bulgária.

Está bem, mas a Bulgária anda pelas ruas da amargura e do Brasil estou a precisar de um Mundial para os ver em acção novamente e conhecer as novas caras.

Eu acho que o Petrov tem o perfil ideal para o lado esquerdo do losango.
E não vem com a mania que é melhor que os outros. Se passar nos testes médicos seria uma excelente aquisição e se correr mal depois estará com o nosso izmailov… mas era excelente ter o Petrov dos velhos tempos. É um jogador fenomenal, que joga para a equipa. Eu só o conheço da selecção e era dos meus preferidos. Não temos nenhum jogador com as características dele.
Mas só estou a supor… acho que pelo que já foi dito da lesão e por acharem que está velho e por terem no meio-campo robinho elano e philips acho que é provavel que queiram descarta-lo. Eu comprava-o.
Acho que por 3M (mais direitos de opção sobre tudo e todos) era nosso e ainda pode jogar mais uns 3 aninhos ou 4 ao mais alto nível…

Não batam mais no homem, não vêm que ele só vê Sporting, o que passa na champions, e possivelmente uma equipa tosca sueca. Está num país que prefere o hóquei do gelo.

Bom, a verdade é que se o Caicedo pode não ser o único a vir do City, neste momento nomes possíveis só vejo mesmo Elano, Petrov e Zabaleta. Qualquer jogador do City neste momento parece ser areia a mais para a nossa camioneta, portanto, JEB surpreende o pessoal!

Fatela :whistle: :whistle:

Paracelsus, conheces o Messi? :twisted:

:lol: Não, infelizmente nunca tive o prazer de lhe apertar a mão. :twisted:

nao acredito nada nos nomes que tenho lido por aqui…elano? petrov? areia a mais para a nossa camioneta. Certamente que têm outras hipoteses, para eles mais vantajosas em termos financeiros e mais apeteciveis em termos desportivos. Mas certamente que nao me importava nada de ver por exemplo o petrov no nosso meio campo. Seria um enorme acrescento de qualidade. O manchester city tem jogadores muito apeteciveis e que fariam a diferença num campeonato como o nosso, como aliás, tenho a esperança que caicedo faça. Vindo do campeonaro ingles, so podem vir com uma boa bagagem…

Eu quero é noticias antes do fecho das inscriçoes. Estou farto de consultar o site da CMVM e nao ver nada de novo :wall:

É fazer o favor de referir que o Leo tb pertencia a essa equipa e jogava pra crl :mrgreen:

Quanto a estes possiveis nomes,nao passam de especulação. Elano ou Petrov seriam muito bem vindos(apesar da desconfiança do Celsus :lol:).

SL

Vi vários jogos do Man City e lembro-me perfeitamente do Petrov. É um jogador bastante rápido e com um pé esquerdo sensacional. A lesão parece estar debelada. Tanto é que o Tottenham irá procurar adquiri-lo, sendo o preço a rondar os 5M de libras.

Fonte: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1201264