Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Sporting tenta empréstimos de Caicedo e Elano
O Sporting pretende que o Manchester City ceda Caicedo e Elano a título de empréstimo e pagando parte dos salários daqueles e em troca dá direito de opção sobre Moutinho e Veloso . Elano e Caicedo seriam dois reforços de peso para o plantel leonino e enriqueceriam o futebol português com a sua qualidade. O que pensam destas contratações?

Notícias de última hora indicam que o Sporting está tentar o empréstimo de Caicedo e Elano . Apostam nas provas em que vão participar para seduzir aqueles jogadores que estão na lista de dispensas do clube inglês. Uma das principais radios de Manchester anunciou esta manhã esta hipótese. (A de Caicedo era conhecida mas a de Elano não.)

A direcção do Man.City está atenta a alguns jogadores do Sporting que poderão vir a interessar num futuro próximo: Moutinho, Veloso, Izmailov e Vukcevic são jogadores constantemente observados e a operação pode passar pelo direito de opção sobre dois destes jogadores no final da temporada.

Edit: Link removido. /Paracelsus

Bom, de acordo com os jornais ingleses de hoje o Elano está de saída do City, pois não seguiu para o estágio na África do Sul, e colocavam já a hipótese dele voltar para o Brasil, embora o jogador recusasse essa hipótese. Será assim tão descabido?

O próximo link que apanhar aqui vindo de um blogue ou de uma notícia publicada por “alguém” leva aviso.

Desculpa Paracelsus pensava que este topico servia mesmo para colocar as noticias dos blogues…
Sendo assim pesso as minhas desculpas…

É “peço” e não “pesso” :wink:

Podes colocar as notícias dos blogues… sem o link (é exactamente o link que os blogues querem que se coloque, não a notícia, isso é o isco).

Tendo em conta o percurso do jogador.
Santos - Shakhtar Donetsk - M.City
Não haja dúvida que vir para o Sporting representaria, quanto a mim, desportivamente, uma melhoria.
Além de que se chegasse a tempo, carregava-nos ás costas para a liga dos campeões.
Este senhor, se viesse, metia-nos um meio-campo ao nível dos melhores da Europa.
Veloso, Moutinho, Elano e Matias lololololololol a sério… nem vali a pena a bola sair do meio-campo… o liedson ia estoirar de tantas bolas bem metidas a que ele teria de dar resposta.
Mas é impossível. Tem 27 anos vai preferir ir para um clube qq em itália, comer massa esparguete até cair para o lado e daqui a uns tempos é mais um adriano.
Se viesse, quanto a mim era a melhor contratação do futebol português dos últimos anos.
Não vem, mas foi um sonho bastante animador.

E para reforçar a ideia de que não vem: a senhora responsável pela suposta notícia do Elano no Sporting também escreveu dia 13 que “Moutinho por Ibson, Guarin mais 13,5 milhões” portanto, é de duvidar bastante da fiabilidade “jornalistica”.

E mais: em Junho o Elano prestou declarações à imprensa afirmando: “Está uma negociação em aberto. Gosto muito do Inter. Claro que tenho contrato com o Manchester City, mas espero que os dirigentes dos “nerazurri” não desistam. Gostaria de vestir a camisola do Inter.” “Ele é espectacular [Mourinho]. Deixou sempre a sua marca nos clubes que orientou. Todos os jogadores que treinaram sobre a sua alçada consideram-no um fenómeno. O Inter tem um grande treinador mas também tem grandes campeões. Espero que o meu amigo Julio Cesar me ajude a ir para o clube”
E agora vinha para o Sporting…? Hmm… não me parece. Mas nem sei porque é ainda duvido…é por querer tanto um jogador destes para animar a malta talvez…

Ouvi dizer que elnao vem mesmo…mas é apenas um rumor.Infelizmente ???

Ouviste onde?

Em termos de posição no terreno e balneário preferia o Petrov.
O Elano é muito bom, mas quem vamos encostar? Matias? Moutinho?
Mais um adaptado à esquerda?
Naahhh o Petrov é por natureza um meia-esquerdo é disso que precisamos.

Petrov… Elano… não conheço nem um… mas também já não jogo FM há mais de 3 anos, por isso não fico admirado. :slight_smile:

até amanha todos os rumores vão passar a certezas ou nao…
Amanha é a data limite para a inscrição de jogadores para a liga dos campeoes! Por isso, ou hoje ou amanha vao haver certezas

Se elas nao existirem, definitivamente nao temos equipa para jogar na europa! Os que la estao sao insuficientes

Se o médio vier do city, e tendo em conta o perfil de jogador pretendido, hipoteticamente temos: Elano, Petrov, Ireland, Zabaleta.

Destas hipóteses, as unicas viáveis parecem-me ser Elano e Petrov, e mesmo estes já seriam MUITO complicados.

A ver vamos.

E o Bojinov, não?

Ireland ? O melhor médio ia ser emprestado ?

Elano , Petrov , tudo jogadores com qualidade mas lentos. Alem de que acredito pouco nesses nomes.

:lol: Sonham tanto vocês, nós somos o Sporting lembrem-se, não contratamos estrelas :sick:

Celsus tás a gozar certo??

Elano era perfeito,Petrov não gosto muito mas seria um reforço intressante.

Bojinov é avançado,não creio que seja melhor que o Postiga por exemplo e parece que vem o Caicedo.

Com todo o respeito, espero que isso seja brincadeira. Não conhecer estes dois jogadors não é, mesmo, problema de falta de FM, mas sim fortíssimo desconhecimento futebolístico.

Como tal, estou quase certo que estavas a brincar lol

Eu gosto mt do Petrov…e provavelmente seria um jogador possível de vir…ao contrário do Elano…que joga no City…faz parte do 11 inicial, é internacional Brasileiro há uns anos para cá e custou um dinheirão tanto ao Shakthar como ao City.

Fazia parte, agora ele foi dado como dispensado e nem seguiu para estágio com a equipa…