Sendo troca por troca, e sendo que o Stoj nunca iria jogar no Sporting. Não acho o Makukula assim tão fraco.
Makukula cruz credo nem oferecido
Felizmente, não ouvi ninguém falar disso do Makukula. Senão acho que me passava…
Lê-se cada coisa por aqui… e ainda há quem leve a sério, mesmo sabendo de onde vem.
Só venho a este tópico porque tem mesmo que ser.
Apenas passei para aqui um rumor. afinal é esse o titulo deste tópico.
Não critiquei isso, nem estava a falar do teu post. Só não percebo como é que alguns foristas ficam logo tão assustados com a possibilidade. Sãor rumores e podem discuti-los sem problemas mas não é preciso exagerar e fazer logo um grande filme à volta disso. :great:
Ok. Má interpretação minha :great:
Mas confesso que me assustou so de pensar. Quero que se arranje uma solução para o Stoj, mas makukula não…
Makukula? :think: :think: :think: :think:
Uma dupla Carriço / Makukula era capaz de resultar… :think: :think:
Estava á procura de noticias sobre o caicedo e encontrei isto:
Sporting tenta empréstimos de Caicedo e Elano
O Sporting pretende que o Manchester City ceda Caicedo e Elano a título de empréstimo e pagando parte dos salários daqueles e em troca dá direito de opção sobre Moutinho e Veloso . Elano e Caicedo seriam dois reforços de peso para o plantel leonino e enriqueceriam o futebol português com a sua qualidade. O que pensam destas contratações?
Notícias de última hora indicam que o Sporting está tentar o empréstimo de Caicedo e Elano . Apostam nas provas em que vão participar para seduzir aqueles jogadores que estão na lista de dispensas do clube inglês. Uma das principais radios de Manchester anunciou esta manhã esta hipótese. (A de Caicedo era conhecida mas a de Elano não.)
A direcção do Man.City está atenta a alguns jogadores do Sporting que poderão vir a interessar num futuro próximo: Moutinho, Veloso, Izmailov e Vukcevic são jogadores constantemente observados e a operação pode passar pelo direito de opção sobre dois destes jogadores no final da temporada.
http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/82773
Upa o Elano era do catano! :lol:
Olhando para a categoria de Elano seria difícil crer em tal hipótese, mas julgo que, pelo que li em certos jornais, o brasileiro pode mesmo vir a ser dispensado e o empréstimo pode ser solução.
No entanto existem problemas no que toca ao facto de haver interessados com melhores perspectivas que o Sporting… Podem ter o jogador emprestado e pagar o seu salário e/ou comprá-lo.
Logo, para mim não passa de uma especulação, mas se fosse com troca de direitos de preferência de 2 jogadores, numa lista de 4, não me parece má ideia. E já agora, podiamos incluir todos os nossos dispensados, que iam a custo zero para lá :lol:
Elano?
O sporting deve estar a rasca para ver se tem dinheiro para o ordenado do “caiças”, quanto mais para o Elano…
silly season :whistle:
Por isso a noticia fala no interesse do Sporting em que o City pague parte do ordenado.
Era giro era. O Elano… Isto só me dá para rir.
Elano
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não percebo como o City não conta com aquele que foi o melhor médio da equipa na época passada.
Elano era grande reforço.
Ahaha rezem
:lol:
Elano provocaria um orgasmo colectivo em Alvalade! :lol: :lol:
:lol: :lol: :rotfl: :rotfl:
DRENTHE POR EMPRÉSTIMO? :xock:
segundo este blogue, parece que está a ser equacionado!
A ver vamos… :liar:
Edit: Link removido. Mais cuidado da próxima vez, ainda está para chegar o dia em que vai aparecer um blog que seja uma fonte credível. /Paracelsus
em madrid chama-lhe tudo… menos jogador da bola. :mrgreen: