Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

"De acordo com alguns tablóides ingleses o Sporting Clube de Portugal está interessado em conseguir o empréstimo de Caceres, empréstimo esse que seria fácil devido ao interesse do Barça em fazer rodar o jogador, mas que por um lado poderia se tornar difícil dependendo das intenções do jogador.

Outro jogador a muito apontado ao Sporting é Obafemi Martins. Martins é um avançado nigeriano do Newcastle equipa recem-despromovida do campeonato inglês e os jornais ingleses afirmam que o Sporting tem um empresário a negociar o avançado. O perfil do nigeriano é o mais desejado pelos responsáveis leoninos. É esquerdino, rápido e possante. Veremos se não passa de rumores ou se serão mesmo jogadores do Sporting."

Estou a vender o peixe que me venderam… :rotfl:

Se fosse verdade era bem fixe. Ia a correr comprar Ursobox :mrgreen:

SL

Ainda bem que alguém teve a excelente ideia de criar este tópico.

Pelo menos assim já se pode cá vir sem grandes esperanças e ler algumas pérolas dos bloguistas :smiley:

Caceres e Martins… Why not ?? :victory: :victory:

SL

Já agora podes dizer quais são os tabloides?

É melhor não… fiquem-se pelos boatos, a partir do momento em que encontrarem o boato numa fonte de referência então sim já podem dizer onde a encontraram.

Até lá usem o… :arrow: Google.

Martins era de sonho.
Mas também á uns anos que falaram dele para o Sporting quando ele estava no Inter e nada :-X

Informações pessoais
Nome completo Obafemi Akinwunmi Martins
Data de nasc. 28 de Outubro de 1984 (24 anos)

Altura 1,70 m
Apelido Oba Oba :rotfl:

Informações profissionais

Clube atual Newcastle United

Posição Atacante

Clubes profissionais
Jogos (Golos)

Inter de Milão 89 (28)
Newcastle United 88 (28)

Seleção nacional
2004- Nigéria 24 (13)

Eu Sábado vou lá estar para o receber!!!

OBA! OBA! OBAAAAAAA! :lol:

Agora a sério… ou talvez não:

Liverpool, Everton e Tottenham estão interssados e parece que já oferceram 6M de libras…

Se for o Alan Smith já não seria mau…

Não vai haver reforços no sábado…

“Quem está preocupado com o melhor para o Sporting não pode ser escravo de datas só para, no curto prazo, dar mais alegrias. Não podemos pensar só a curtíssimo prazo”
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=12c2bbde-5613-4ee1-80d6-1b72c249013a&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024

caceres, Martins…

Isso seria simplesmente perfeito, mas infelizmente nao estamos habituados a jogadores desse gabarito. Matigol foi a excepção é regra…

Para sábado, nao acredito em surpresas de ultima hora. Infelizmente

JEB “a seu tempo” isso é quando?? :think:

isso era de tirar o chapeu ao JEB, talvez o oba oba fosse o “jogado mediático”, e o cáceres outro jovem prodigio

Não precisas de colocar estes dados aqui.
Acho que este tópico foi criado exactamente para a gente sonhar, não para falar de realidades.
Tudo o que aqui for postado eu vou consultar para me divertir e sonhar um bocado.

Noticias dessas é nos tópicos em que realmente se discutem reforços ou possíveis reforços do Sporting.

SL

Se é p’ra sonhar vejam no fim do vídeo o golão do Escudero… de primeira…
[youtube=425,350]
http://www.youtube.com/watch?v=k9zAnV2Doa8#noexternalembed&eurl=http%3A%2F%2Ffutebolartte.blogspot.com%2F&feature=player_embedded[/youtube]

Ganda golo :victory: :victory:

Danny Morais é o escolhido …
… para o lugar de Tonel, caso este venha a sair neste verão do Sporting! O Futebolartte sabe que este é o nome do defesa-central escolhido pelos responsáveis leoninos para colmatar uma possível saída do português Tonel. O defesa-central Danny Bittencourt Morais, brasileiro de 1,88 mts e 24 anos, jogador do Internacional de Porto Alegre tem 68 jogos realizados e 3 golos marcados no seu actual clube. Resta saber é se Tonel vai mesmo sair para o estrangeiro … o que eu duvido seriamente !
In Futebolartte

Alguém ja ouviu alguma coisa sobre uma troca Stojkovic - Makukula? Isto foi-me contado por um amigo hoje, e no maisfutebol o rui bosta comenta um possivel interesse em Stojkovic.

Espero que seja mentira… :pray:

Se se confirmar fora com a direcção…ATENÇÃO eu tenho apoiado esta direcção em tudo ams isto NÃO…

Rui Costa foi confrontado com o nome de Stojkovic, guarda-redes que não faz parte dos planos do Sporting. «Quem? O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

in maisfutebol

Não me parece que tenha qualquer interesse, nem ele nem ninguém. Só mesmo o SCP é que foi burro em ir buscá-lo, já nos anteriores clubes ele teve variados problemas de indisciplina.

Mas se fosse era muito mau para o Benfica, mais um a desestabilizar o balneário, ainda para mais ele não ia ter a vida fácil lá, seria para ai o 2º/3º GR.

Nome Danny Bittencourt Morais

:slight_smile: