Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf - Parte 1

Tenho ideia que ele também se lesionou para estar encostado muito tempo ainda antes de vir para Inglaterra.

Foi do Atletico de Madrid para o City.Penso que esteve lesionado algum tempo em Madrid.

SL

Não acham que até o Paulo Bento deve ter perdido a paciência com a defesa? Acho que deve vir um reforço para o eixo mais recuado da equipa…

cumps,
ADNR

Esperemos que sim, um central é urgente.

também espero que sim…mas plos discursos de todos, onde nao ha dinheiro nao ha vicios! O ponta de lança virá por emprestimo e o resto deve ser só se surgir a oportunidade de um bom negocio, vantajoso em termos financeiros e desportivos para a equipa

Boa tarde a todos!
Petrov seria muito bom…mas Elano era bom demais…como eu gostava que o JEB nos desse uma prenda deste calibre…
Vale a pena o sonho…não sejamos nós SPORTINGUISTAS!!!
:think:
:rotfl:

acima de tudo alguem que mantem a boa disposiçao :lol: é sempre importante
Qualquer um deles seria bom demais! Elano para mim é mais valioso que petrov, mas tendo em conta as nossas carencias, acho que petrov nos daria muito jeito mesmo no losango

Já falaram aqui que o Danny Morais central brasileiro pode vir… segundo os blogs do costume… vale o que vale.

Nem conheço o jogador em questão, quem conhecer que se pronuncie.

eu acredito pouco em rumores desses blogs, mas tratando-se de rumores de defesas ainda acredito menos…
Não conheço sequer o jogador em questão, ou pelo menos nao estou a ver. Joga onde?

Só de pensar que antes de se saber o nome do médio ainda vão apresentar o caicedo cheios de pomba e circunstância…
Que bom banco vamos ter contra o Twente…

Ou bancada mesmo…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pomba branca ou preta :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

lol pompa bem entendido.

Então já todos os sites do mundo dão este gajo como certo e nada de cmvm.
Deve tar tudo chocado com a decisão da fpf.
Até digo mais, o Sporting devia boicotar os seus jogos em todas as competições da liga portuguesa de futebol.
Ser roubado numa decisão que ocorre em minutos é uma coisa… meses e meses depois já é um assalto premeditado.
Estamos a precisar mesmo de um Caicedo p’ra vir fazer estragos, que este ano caia quem cair não se marcam penaltis a nosso favor.

O Caicedo era o tractor que faltava para tratar o relvado de Alvalade…

cumps,
ADNR

A Sporting SAD ultima os derradeiros pormenores da transferência de Felipe Caicedo, avançado do Manchester City. Miguel Ribeiro Teles e Rita Figueira, elementos do clube, deslocaram-se a Inglaterra para finalizar a cedência temporária do atleta.

Ao que apurámos, as negociações decorreram de forma satisfatória e o negócio estas prestes a ser ratificado. Os responsáveis acreditavam, inclusive, que o jogador, integrado no estágio da equipa na África do Sul, pudesse viajar já para Lisboa hoje ou amanhã. Por outro lado, os dirigentes desejam garantir uma unidade que alinhe no flanco esquerdo. Ao que apurámos, o clube referenciou inicialmente um médio croata de 21 anos. No entanto, a solução foi abandonada em detrimento de outra hipótese do mesmo mercado.

Fonte “JL”

Isso já tinha sido postado ontem…já se falou de “N” médios croatas…

Se o medio esquerdo for o PETROV.

Vamos ter tourada com o feitiosinho que ele tem e com o feitiosinho que tem o PB vai dar faisca.

Apesar de gostar dele…creio que nao e jogador para fazer uma epoca sempre ao mesmo nivel.

E um jogador que faz um grande jogo e que a seguir pode tar 2 ou 3 que nao apareçe

Mas antes um pretov com mau feitio…do que um Viana.

mas alguém acredita que venha um petrov ou um elano? sinceramente?

Eu nao…

O Tosic e/ou o Drenthe eram boas hipoteses…

Drenthe esqueçam porque o Pellegrini já disse que conta com ele. Depois, não só, a Fiorentina quis contar com ele e ofereceu 8 milhões de euros e o Real recusou porque achou pouco.
Acham, alguma vez, que o Real o vai emprestar? O Real agora quer é fazer dinheiro com os que estiverem a mais…e o Drenthe não está, porque é alternativa ao Marcelo (ainda para mais, depois do Heinze ter chegado a acordo com o Marselha).